sexta-feira, agosto 18, 2006

Reiki Supremo

Reiki Supremo

O Reiki Supremo vem directo do Pai ( Deus ).
O Reiki Yom Rom irá dar lugar ao Reiki Supremo que é uma nova linha de Reiki e Cura Quântica, canalizado com a grande ajuda de amigos do coração, que conheci recentemente, descendentes de Sananda na Terra e que me levaram ao encontro com o Pai Supremo (Micah). Aqui ficam expressos os meus agradecimentos a todos eles e ao Pai, pela confiança depositada. Irei dar o meu melhor contributo.
O Reiki Supremo tem símbolos que foram enviados pelo Pai, para trabalhos diversos, mas tem muito mais do que símbolos e isso só vos será revelado mais tarde.
Estou a criar através do Yahoo, um grupo que tem o nome de reikisupremo e que tem como objectivo trocar ideias, aprofundar temas, enfim, conviver um pouco mais.
As inscrições estão abertas, não são pagas e este grupo está aberto a toda a gente, que sendo ou não Reikiano, queira participar e contribuir para o nosso crescimento como seres.
Uma das difículdades que tinha era um espaço, onde nos pudesse-mos reunir, para Meditações, terapias , etc. Acontece que brevemente iremos ter um na Golegã e outro na Trafaria.
Para se inscreverem no grupo Reikisupremo, basta pressionar no blog do lada direito em baixo, tem um retanguluzinho que diz: YAHOO!. Grupos Entre agora!

Sem comentários: