sexta-feira, setembro 15, 2006

O Presente das Esferas

O Presente das Esferas


Saudações Meu Belo Ser de Luz. Aproxime sua cadeira, enquanto nos reunimos para nossa palestra mensal, neste momento. Este circulo, ainda que etérico, é seu momento para recarregar e rejuvenescer seu espírito.
O Criador lhe envia ondas de amor, em maravilhosas cores e tons, que falam à sua alma e elevada essência. Aquiete-se e somente permita a comunicação por um momento, se desejar. Somente feche seus olhos e sinta a comunicação tomando lugar, pois ela está ocorrendo em muitos profundos níveis, enquanto se senta e lê estas palavras. Você é tão precioso e maravilho de se ver. Se pudesse apenas ver as magníficas explosões de luzes de sua aura, enquanto lê estas mensagens a cada mês. Essas emanações de luzes estão ganhando alturas e mais elevação, à medida que faz sua limpeza e trabalho, da mesma forma seu espírito também alcança mais e mais elevação.
Dentro desses momentos está a hora de novos começos. É o momento da plena consciência. É o espaço para crescimento multiplicado por dez vezes. É o ponto em seu plano de criação em que tem trabalhado por eras. As almas que estão agora aqui são, realmente, almas muito velhas. Você se alinhou para estas tarefas sabendo perfeitamente que esses momentos seriam estressantes, difíceis, frustrantes e cheios com caos.
Todos vocês esboçaram, em seus contratos, os dramas que agora estão terminando neste estágio chamado Plano Terrestre. Programou também suas dúvidas espirituais para serem somadas à sua corrente agenda, de forma que teria, uma vez mais, oportunidades para revisar, discernir e decidir que o Espírito é real.
O véu do esquecimento é grosso para alguns, mas muitos estão iniciando a retira destes véus, que estão ocultando suas próprias lembranças de quem, verdadeiramente, são. Este foi um episódio planejado Meu Querido. É verdade que o despertar de muitos abreviou as profecias de destruição em massa dos antigos, porém, tanto da violência, lutas e medos estão ainda travando o poder de compreensão. Muito mais esforços são necessários para continuar a limpeza da Consciência das Massas, Meu Belo e Divino Guerreiro de Luz. A Consciência das Massas está tão densamente envolvida com formas-pensamento negativas que suas cores estão muito próximas do negro, é onde esteve por milhares de anos. Incursões para este clareamento têm amplamente melhorado esta densa escuridão, mas oh!...muito mais é necessário para o permanente Clarear. Veja Meu Belo Ser de Luz, cada forma-pensamento negativa, de todas as áreas, migra para esta área, onde são somadas às vibrações escuras já existentes.
As boas notícias, agora existentes, estão começando a cavar estrada de Luz onde nada havia anteriormente. Seus esforços estão demonstrando. O Criador deseja que este mensageiro lhe diga: “Bom trabalho! Por favor, continue, seus esforços são necessários. EU o amo e seu amor é tanto apreciado”.
Antes de acrescentar adicionais negatividades para esta Consciência das Massas, coloque seu boné de discernimento e realmente revise, em um nível mais elevado, aquilo que está percebendo e experimentando. Peça por orientação e veja o quadro maior. Tire seu medo da experiência e das notícias, que continuamente aparentam captar a atenção do ego. Procure por respostas mais elevadas e celebre os pequenos milagres e alegrias que estão acontecendo ao seu redor. Você, Meu Belo, abriu o espaço para estas pequenas ocorrências entrarem.
Veja Meu Belo, um vácuo e espaço devem ser criados de forma a permitir, na alegria, aquilo que está desesperadamente procurando. Limpeza é o exercício que se traduz em oportunidade para criar este espaço. Quando limpar, Meu Querido, sempre peça para que aquele espaço que foi limpo e agora criado, seja preenchido com as mais elevadas vibrações, amor, alegria, luz e paz.
Realizando diariamente uma varredura corporal e pedindo por ajuda na limpeza de todos os escombros, que foram acumulados ao longo do dia, é uma excelente oportunidade para auxiliar-se a permanecer focalizado e saudável. Pedir por ajuda para permanecer sintonizado, alinhado e equilibrado é uma forma definitiva para auxiliar a todo o Plano Terrestre. Veja, quando um de vocês está doente, isto afeta ao todo, não somente ao doente. Conseqüentemente, continuamos repetindo: vocês são todos “um”, pois isto é assim.
Presentes especiais estão disponíveis, neste momento Meu Divino Ser de Luz, permita a este Mensageiro leva-lo em uma viagem meditativa e pessoalmente, apresenta-los a você.
(pratica meditativa: O Presente das Esferas)
Encontre um local onde não seja perturbado por algum tempo. Deite-se ou sente-se, o que for mais confortável. Assegure-se de não ser distraído durante suas meditações e faça sempre com que seu corpo físico esteja confortável.
Convide, neste momento, todos aqueles que deseja que se unam a você nesta aventura. Em sua imaginação, peça em oração ao Criador para enviar abaixo um Raio protetor de Luz Branca dizendo: “Meu Criador peço que um Raio protetor de Luz Branca me envolva e eleve, de forma que possa experimentar as mais altas vibrações durante esta viagem às profundidades mais intimas de entendimento e Ser. Estou me protegendo de qualquer coisa que não seja para o meu mais elevado bem, nesta viagem. Eu Lhe agradeço, Meu Criador, por me ajudar enviando este Raio, que está descendo agora pelo canto da área onde estou meditando. Ele está entrando nesta forma física, penetrando tudo o que está dentro desta presença existencial”.
O Criador o presenteou com um iridescente Raio Azul e um iridescente Raio Dourado para esta viagem. Este conjunto de Raios está entrando em seu corpo através das solas de seus pés e avançando, subindo ao longo de seu corpo físico, permeando externamente a todos os seus campos energéticos e a tudo dentro desta área onde está, então, saindo através de seu Chacra Coroa e retornando ao Criador, em contínuo e cíclico de ir e vir. Agora, está divinamente protegido e nada que não seja pára o seu mais elevado bem pode se comunicar com você, neste momento, sem sua permissão.
Dirija seu Eu Inferior para assentar-se sobre seu ombro esquerdo. Se for de ajuda, visualize-o como um símbolo ou objeto. Instrua-o para ser somente um observador passivo durante esta viagem. Respire profundamente e saiba que está respirando ao Pulso do Criador. Respire profundamente novamente, permitindo-se e vendo, dentro de sua imaginação, seu Anjo da Guarda unindo-se a você; tomando-o pela mão para o guiar para dentro de seu Espiritual Chacra Coração.
Seus Anjos Guardiões, Guias Espirituais e os especiais convidados estão agora dentro de seu Espiritual Chacra Coração e como já localizou e girou a maçaneta da porta dourada identificada “Para Minha Mais Elevada Orientação Interior”, cruzam o seu limiar. Agora se encontram em um corredor de mármore branco. Seus Anjos mostram uma portal além daquela que passou a pouco. Ela está identificada "Para Meu Palácio de Cristal". Você abre a porta e entram. Acha-se em uma clareira, com uma suave brisa. À sua frente está um bi-plano de dois lugares.
Tom, o piloto, é um anjo e está usando óculos protetores e um lenço ao redor do pescoço. Seus Anjos o ajudam a se acomodar no assento traseiro. Seus Anjos, Família Espiritual e o seus convidados estão agora se posicionando sobre as asas do bi-plano para a decolagem. Tom se volta para você e o cumprimenta, estendendo-lhe um par de óculos protetor.
O avião taxia pelo Aeroporto Angelical e alça vôo. Você olha para a esquerda e direita, assegurando-se de que todos ainda estão voando, sentando e seguros, sobre as asas. Olha para baixo e o que vê é surpreendentemente belo. Cores, plantas, animais e terrenos jamais vistos sobre o Planeta Terra. A linha do horizonte é infinita. A medida que ganha mais altitude sente elevação em sua sublimidade. Sorri enquanto percebe a correlação de altura e consciência espiritual. O pequeno avião sobe mais alto e pode ver alguma coisa brilhante e cintilante, ao longe.
A pista de aterrisagem está próxima a um palácio de cristal. Tom pousa o bi-plano e assim que o avião pára você salta. Todos os seus convidados se posicionam em linha, diretamente atrás de você, enquanto se dirige para seu, muito próprio, palácio de cristal.
Há colunas em ambos os lados frontais da porta. Cada coluna com uma lista de nomes, aqueles pelos quais uma vez foi conhecido. Tome algum tempo e observe. Lembre-se que se não ver coisa alguma neste momento, é porque ainda não está na hora desta informação se apresentar a você. Ela aparecerá novamente quando o momento for o correto. Encontra muitos nomes e, a medida que lê cada um, sorri. Faz uma notificação mental para se lembrar do que viu, de forma que possa escreve-los quando retornar.
Seus Anjos o guiam para frente da porta. Olha para cima e vê que a porta está identificada com seu nome atual, no Planeta Terra. Gira a maçaneta e entra na sala de espera. Os cristais neste recinto são coloridos e cada cor o cumprimenta, à medida que caminha por entre eles. Sorri, acha surpreendente quão diferentemente cada cor o faz sentir-se.
Ao chegar no próximo aposento nota que todas as portas ao redor estão identificadas. Os Anjos dizem que este é seu lugar e que seria importante que viesse passar algum tempo aqui, freqüentemente, e visitar cada um desses aposentos. Vê também uma porta emanando luzes luminosas – pelo espaço existente junto aos batentes e a porta – e ouve a mais deliciosa música lírica, vindo de seu interior. Rapidamente caminha para ler o letreiro de identificação, que diz, “O Criador”; você olha e volta tão rápido quanto foi. Seus Anjos relatam que este é seu palácio e que o Criador aqui está por solicitação de seu Eu Elevado e que é privilégio do Criador ter um aposento em seus domínios. Falam também que sua presença é necessária na capela e mostram o caminho. Enquanto caminha para a capela, vai lendo todas as etiquetas sobre as portas e faz uma observação mental que é necessário retornar outras vezes para explorar este local.
Já próximo a capela, vê uma ampliação sendo feita no palácio. Vira-se e questiona ao Anjos sobre o que está sendo construído. Respondem que você está em contínuo crescimento, que esta ampliação é sua, que provavelmente sempre haverá aqui algum tipo de ampliação e, seguem explicando, assim como você está crescendo, também deve crescer o seu palácio, para acomodar todas as suas novas perspectivas e necessidades espirituais.
Seus convidados já chegaram à Capela e sentados aguardam sua presença. Ao entrar na Capela, vê que a maioria dos assentos está ocupada. Olha ao redor e observa que todas essas faces lhe parecem tão familiares. Seus Anjos explicam que esta é sua família espiritual. Todas são amorosas entidades e que estão aqui, neste momento, para assistirem você receber seus presentes.
Seu coração transborda de amor e pode sentir uma especial telepatia de amor e congratulações, que é enviada por todos os presentes. Certamente pensa consigo mesmo que não tem idéia do porquê está aqui, mas sente-se bem e estas maravilhosas entidades estão aqui somente para o apoiar e demonstrarem seus amores por você. Uah!, diz consigo mesmo, eu faço uma diferença. E avança para diante do altar da capela.
Do canto da sala, este Mensageiro avança segurando duas esferas, colocando-as sobre o altar, pede que se ajoelhe, sobre ambos os joelhos. Retira sua poderosa Espada Azul Flamejante de sua envoltura e faz uma passagem com a Espada sobre a sua cabeça, uma passagem de Espada, de cima para baixo, ao seu lado direito e, agora, outra ao seu lado esquerdo. Uma passagem de Espada por baixo de seus joelhos e, agora, ela é colocada em seu Chacra Coroa. Sente um pequeno formigamento, à medida que o Chacra Coroa está sendo amplamente aberto. Seus Anjos dizem que isto é para que tenha orientações mais claras e elevadas.
Do altar, é entregue a você uma esfera azul, para que segure em sua mão esquerda. À medida que a esfera é colocada sobre a palma de sua mão esquerda, ela começa a incandescer. E é explicado como sendo a esfera de autorização e discernimento. Deve ser segura por sua mão esquerda por ser este o canal de entrada de informações. Esta esfera irá auxiliar e atuar como um elevado filtro, de forma que possa discernir, mais claramente, aquilo que é para o seu bem mais elevado e ampliará suas habilidades para o cumprimento de seu mais elevado bem.
Segurando a bela , ardente bola azul, assiste como pulsa, quão morna e agradável ela é. Sente sua coragem aumentando dentro de sua essência. Diz para si mesmo, este é um belíssimo presente, que agora tem a confiança que pode trilhar seu caminho sem qualquer dúvida, pois sabe que tem progredido para este momento e se graduou nas mais elevadas vibrações.
Agora é pedido que ofereça sua mão direita. Uma esfera cor-de-rosa é colocada no centro da palma de sua mão direita e, uma vez mais, ao toca-la, ela começa a incandescer. Também é morna e pulsante. É dito que o lado direito do corpo é sua comunicação externa, no mundo. Esta esfera rosa sempre irá permitir que suas comunicações sejam com amor. Quando tiver realizado suficientes experiências de comunicações amorosas, o próximo passo na espiral é aquele do amor incondicional. Esta esfera tem a capacidade de elevação, à medida que transmitir elevadas e mais elevadas vibrações de amor em suas comunicações externas para o Universo.
Agora, segura estas duas esferas e sente o equilíbrio que é necessário para discernir e interpretar o que é para o seu bem mais elevado e o que é de outros, juntamente com o retorno da permanente comunicação amorosa para o Universo. Verá as habilidades destas esferas crescerem juntamente com você, à medida que se eleva, como também, mais e mais, se lembrará de quem verdadeiramente é.
Sente a reverência e maravilha de estar recebendo mais responsabilidade de se auto-controlar, com as mais elevadas intenções. Agradece a todos pelo apoio e por ter sido selecionado para estes divinos presentes.
Seus Anjos o levam, pelo corredor, para a porta identificada “O Criador”. Você gira a maçaneta e ouve uma estrondosa voz dizer: “Estamos tão orgulhos de você, nós o amamos. Envolva-se em Minha Essência e compartilhe por alguns momentos, antes de retornar, o amor que tenho por você”. Mergulha naquele amor, sente algo maravilhoso e esplendoroso que jamais encontrara em qualquer outro lugar, que não há nada que possa reproduzir-lo no planeta Terra, onde as vibrações simplesmente não são suficientemente elevadas para que possa sentir somente uma pequena parte do que realmente é este amor.
Agora, enquanto parte, uma nova consciência amanhece e cresce em seu interior. Lembrou-se mais de sua verdadeira, própria essência nestes poucos momentos, do que jamais alguma vez experimentou no plano terrestre. Sorri, pois sabe que tem muito trabalho a fazer e dos muitos que necessitam de seu auxílio.
Tom, o piloto, aguarda o seu retorno na pista do aeroporto. Auxilia para que se acomode no avião e, uma vez mais, oferece os óculos protetores. Seus amigos novamente se posicional sobre as asas do avião e a aeronave decola.
Ao pousar se despede de todos. Os Anjos o relembram para que retorne freqüentemente ao seu palácio de cristal, pois tem muito a fazer, e o escoltam até a porta de acesso ao corredor de mármore branco. Percebe que está sendo conduzido de volta à sua forma física, que ficou, protegida por outros anjos, aguardando o seu retorno.
Entre em sua essência e quando se sentir pronto, movimente os dedos de seus pés e mãos. Esteja ciente de estar perfeitamente re-orientado antes de seguir em suas atividades cotidianas.
Lembre-se de suas esferas e use-as freqüentemente como forma de auxilio pessoal e em seu trabalho. Não se esqueça de é amado alem do significado de qualquer palavra no plano terrestre
Eu Sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz e Graça.

Sem comentários: