domingo, outubro 01, 2006

Cinturão de Fótons

Cinturão de Fótons

Rodrigo Romo

Um tema importante que abordarei em minúcia dentro da nossa Revista, no atual processo orbital da Terra e do Sistema Solar, estamos indo em direção ao 2º anel desse Cinturão que é energia canalizada e direcionada do Sol Central das Plêiades-Alcyone, com a intenção de ajudar na atomização energética e vibracional do nosso Sistema em parceria com as energias de Alfa & Omega. Estamos a beira da borda de vácuo entre o primeiro e o segundo anel, o que pode representar um problema magnético de proporções globais, por esse motivo as forças estelares estão criando um Portal de transposição para que a Terra não seja sugada por esse vácuo e entre em colapso. Em 5 de maio último, estivemos no ápice de uma conjunção planetária que fortaleceu em muito a irradiação de energias para diversos campos magnéticos do planeta, entre eles o emocional e mental, onde os portões das trevas e da luz se abrirão como já foi profetizado na Bíblia. Diversos focos de energia e manifestações do plano espiritual se manifestarão para elevar vibracionalmente a Terra em alguns pontos percentuais e com isso ajudar no despertar e reciclagem da Terra e da humanidade, pois cada ser humano esta sendo escaneado por ambas as forças para contabilizar seu contingente entre Trevas e Luz, e cabe a cada um de nós nos posicionarmos frente as energias crística ou trévicas que estão presentes na Terra e dentro da nossa sociedade. Esse Cinturão de Fótons é energia em alta atomização, com elevados padrões de energia que incluem além dos fótons, raio X, ultravioleta, gama e ondas atômicas de pequeno comprimento de atravessam a materialidade dimensional da nossa densidade molecular terrena. Diversos Comandantes e grupos de Fraternidades Estelares estão ajudando e estudando os efeitos dessas energias dentro dos nossos corpos sutis e da estrutura molecular do planeta.
Muitas energias com consciência extraterrestre estão se projetando através desse Cinturão de Fótons, pois eles são essas partículas com inteligência e vida, vejamos um pouco da nossa compreensão cientifica sobre os Fótons. Quanta do campo eletromagnético, cuja existência foi postulada por M.Planck para superar os muitos obstáculos aos quais conduzia a teoria puramente ondulatória da luz, entre os quais a interpretação do espectro do corpo negro. A luz ou qualquer radiação eletromagnética de freqüência V, não se propaga no espaço como um fluxo contínuo de energia, mas concentrada em pequenos pacotes de energia denominados Fótons ou Quanta. A cada um deles corresponde a energia E=h.v, sendo h a constante de Planck. O evento do fóton ou quanta, resolveu o dualismo existente sobre o mecanismo de propagação das radiações eletromagnéticas. A teoria corpuscular de Newton segundo a qual a luz é constituída por corpúsculos emitidos pelo corpo luminoso que se propaga em direção retilínea, pode-se interpretar corretamente a refração e a reflexão, mas não a interferência , a difração e a polarização. Sucessivamente J.C.Maxwell propunha a teoria ondulatória, segundo a qual luz é constituída por ondas eletromagnéticas propagando-se no espaço e em qualquer meio sempre com a mesma freqüência, esta teoria interpreta corretamente a reflexão, a refração, a difração a polarização e parcialmente a interferência , mas não o efeito fotoelétrico, para o qual, quando aumenta a intensidade de radiações incidentes sobre o metal, aumenta o numero de elétrons extraídos, mas não a sua energia. De fato do ponto de vista ondulatório, o aumento de intensidade corresponde ao aumento de energia incidente, portanto ao aumento de energia cinética dos elétrons extraídos. Do ponto de vista fotônico, ao invés, o aumento de intensidade equivale ao aumento do número de fótons incidentes e não da sua energia, o que ocorre neste momento com a Terra, que o número de fótons incidentes é muito maior a cada dia que passa. Com isso verifica-se que existe um aumento proporcional de elétrons extraído do campo magnético da Terra e dos corpos físicos da humanidade. Isso sem falar nos corpos etéricos ou suprafisicos. Também temos as teorias decorrentes de L.De Broglie que completou a sua visão corpuscular-ondulatória atribuindo a cada partícula material propriedades ondulatórias, ou seja, associado a ela um comprimento de onda igual a l = h/mv, com mv quantidade de movimento. O fóton, ente imponderável é caracterizado por spin 1/2 em unidades h/2PI, e por impulso igual a hv/c, sen do c a velocidade da luz no vácuo. Considerando como corpúsculo, a formula de L. De Broglie torna-se l= h/mv igual a hc/hc que é igual a c/v, ou seja, encontra-se a relação entre freqüência e comprimento de ondas das ondas eletromagnéticas distintas do espectro divino, que em parte foram avaliadas por Maxwell dentro de seu modelo clássico com muitas limitações técnicas e conceituais.
Essas informações servem como base para se compreender tecnicamente o que é um Fóton e sua origem conceitual dentro da nossa ciência limitada, posso inserir dentro disso que quando analisamos uma partícula subatômica como quarks, mesons PI, positrons, gluons, takions, gravitons e outras partículas dessa magnitude, também temos comprimentos de ondas de grandezas muito diminutas, que estão além dos limites convencionais do espectro visível e mensurável dos nossos instrumentos limitados. Em minhas visitas e trabalhos com a Confederação e analistas científicos de diversos grupos estelares, os recursos e analises atingem grandezas equivalentes a 10-50, ou seja, grandezas que dificilmente podemos quantificar e classificar com nossa ciência limitada, somente nos aceleradores de partículas podemos rastrear e gerar teorias que expliquem essas partículas misteriosas, que são parte do Corpo Divino e essência do Absoluto, no qual estamos contidos e somos um reflexo energético, por esse motivo a importância da Geometria sagrada e suas particularidades para artefatos de cura, energização e armas como já foi empregado no passado.

Sem comentários: