sábado, dezembro 23, 2006

Balanço do ano de 2006 como BLOG

Balanço do ano de 2006 como BLOG
Para todos os Reikianos e não só, que têm acompanhado, que têm colhido informações e conhecimentos neste meu Blog e seus Links, sabendo eu que infelizmente são muito poucos os que por aqui têm passado. Mas para mim, mesmo tendo sido muito poucos, são uma prova do seu VERDADEIRO interesse em se ajudarem e aos outros. Estamos num momento de divisão entre o trigo e o jôio. Tenho também um Link que se intitula AJUDA A AJUDAR, que pelos vistos não foi lido por ninguém, ou que pelo menos ninguém se ofereceu como voluntário, o que não deixa de ser triste, não por mim, que tento fazer o meu trabalho o melhor que sei, mas para aqueles que vivem das desculpas: não posso (estar ou ir) porque causa das cheias, não posso (estar ou ir) porque estou longe,etc. Não falem, nem se desculpem para e com os outros. Olhem para o vosso interior e vejam quem verdadeiramente são, pensem que ainda poderão estar a tempo de mudar algo se quizerem!
Ainda assim irei continuar a fazer o meu trabalho a partir do Novo Ano, até lá:
José Soares
BOAS FESTAS para todos.

Sem comentários: