sexta-feira, janeiro 05, 2007

MENSAGEM DO AMADO MESTRE SAINT GERMAIN


MENSAGEM DO AMADO MESTRE SAINT GERMAIN

A Rede de Cristal da Terra



" Amigos da Sagrada Luz da Libertação !
Vidas ativas de serviço ao Cristo Cósmico!"
SAUDAÇÃO
"Eu os saúdo como Seres Divinos resplandescentes como Sol da Liberdade Coletiva.
Aqui vocês estão comigo no ponto de origem desta Sistema Solar, dentro dos reinos de Alpha e ômega, a fonte do 7º Raio Solar e aqui "EU SOU" como vocês, nesse "Continuum" abençoado de Consciência Divina.
Nós nos tornamos eternamente livres e eternarmente UM ao representarmos uma Ponte para a Terra atingir sua completa Libertação Espiritual."
ATIVIDADES DO MÊS DE AGOSTO
"Este Mês destacam-se novas Forças de Libertação Solar penetrando a consciência da Humanidade, avançando com grande salto adiante do abismo da criação humana, penetrando a 12a. Esfera da Presença "EU SOU" Universal.
Vista da 4ª Dimensão, a consciência da humanidade é como uma estação de radio - constituída de ambos, o receptor e o transmissor de sinais.
Dependendo no que ela está sintonizada, assim será a energia e vibração manifestada.
Apartir dos próximos anos, quando seu centro de Consciência estiver muito mais elevado do que a consciência externa possa perceber, a humanidade começará então a receber energias ritmicamente, passando portando a transmitir sinais de Liberdade Espiritual Solar.
Durante este ciclo zodíaco, os grandes Lordes da Criação facilitarão tremendamente a aceleração física do Sétimo Raio dentro de toda consciência da Humanidade".
A REDE DE CRISTAL
" Dentro do Sistema de Rede de Cristal do planeta físico estão as chaves para entrar na consciência global da Terra com as vibrações de Libertação Solar.
Vocês devem saber que na preparação para a "levitação" da Terra para que ela atinja sua órbita correta na 12a esfera, cada um dos 12 Raios Solares tem tido seus Sistemas de Rede de Cristal reativados dentro da Terra.
Cada um dos SistemaS de Rede dos 12 Raios Solares tem Doze Pontos de maior Poder onde a Energia, Vibração e Consciência daquele Raio Solar estão ancorados na Planeta com grande acuidade científica.
Cada Sistema de rede é Global e totalmente abrangente em seus efeitos dentro da Humanidade.
Os Doze Sistemas constituem o formato maior do Sistema de rede de Cristal completo da Terra.
Portanto existem 144 Pontos maiores através de todo Sistema de Rede de Cristal da Terra. Ele é duplicado em seu físico/etérico sistema nervoso e está ligado a um dos aspectos da Ascensão.
Cada um destes únicos Sistemas de rede Solar dentro da Terra tem centros de todos os Doze Raios - daquele "puro" Raio e daquele Raio sob a influência dos outros Onze".
CARACTERÍSTICAS GERAIS
"Isto permite ao Planeta receber o benefício máximo da Alquimia Divina dentro do Disco Solar.
Conforme os textos antigos, estes Doze Sistemas cada qual com Doze Pontos de Poder constituindo os 144 Sagrados, produzirão uma Raça de Seres "EU SOU" na Terra.
Seres Solares completando seu desenvolvimento Solar num Planeta de Luz."
ATIVIDADES DO ANO DE 2000
"Esta atividade sumariza toda a atividade do ano 2000.
Por isso Nós precisamos manifestar claramente o Propósito e a Meta final dentro da Humanidade, no começo da Era, como fez o Amado Jesus para a Era Cristã.
Ele exemplificou a Transformação, a Ressurreição e Ascensão para cada um da Humanidade."
ATIVIDADE DE SAINT GERMAIN NAS AMÉRICAS
"Vocês podem ver que o Novo Mundo é um presente possibilidade/potencialidade próximo da realidade.
Eu tenho o privilègio de por em movimento a descoberta das Américas para a colonização, a fim de que esta área sagrada do Coração seria aberta ao resto do Planeta.
"EU SOU" grato por ver que a Humanidade está reconhecendo ou celebrando isto com profunda reflexão.
A importância da atenção da Humanidade sobre isto é para que Eu possa expandir e projetar o Fogo Violeta através da Porta Aberta de suas atenções.
Isto não apenas transmutará as energias mais baixas envolvidas com a colonização das Américas, mas principalmente reativará o Propósito Original desta descoberta.
Em 1492, Eu fui dirigido pelo desejo de Deus para estabelecer uma Consciência de Libertade física não encontrada em outra parte do Planeta.
Devendo então expandir das Américas para incoorporar todo o Planeta.
Isto tem sido aumentado com sucesso na área de Política e liberdade econômica, mas agora a verdade é focalizada em direção à completa libertação espiritual.
Com este ciclo de 500 anos da descoberta da América com o nóvo ciclo começando no calendário Inca ( aquele que sustentou por último a Consciência Solar e Liberdade Espiritual das Américas) um Novo Mundo de Sagrados Cristos assegurará que o Pleno domínio Divino começará por toda a Terra.
Isto manifestará um Novo Céu e uma Nova Terra pela qual tantos têm rogado há tanto tempo.
Esta será então nossa única Realidade.
DESPEDIDA
Selando vocês para sempre em Minha Chamejante Aura de Fogo Violeta Cósmico,
Saúdo o re-emergente Cristo Dourado dentro de toda Humanidade."
"EU SOU" SAINT GERMAIN

Sem comentários: