quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Grandes Mudanças a Partir de Fevereiro de 2008

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, neste mês de Fevereiro de 2008 vocês começarão a sentir as energias de Movimento e Mudança em seu Planeta uma vez mais. Sim, à medida que este novo ciclo começa, começarão a ver como a Manifestação Material da Nova Terra se torna uma realidade para vocês.
Estas mudanças estarão focalizadas no Sistema Econômico Global, e o propósito será criar um equilíbrio justo dos recursos para todos no planeta. Em Fevereiro haverá muitos Alinhamentos Planetários importantes que ajudarão no processo de ativação.
No dia 7 de Fevereiro, haverá um Eclipse Solar em Aquário que permitirá que a Terra restaure seus Códigos Solares para a energia da Comunidade Global. Então, no dia 21 de fevereiro, na Lua Cheia, haverá um Eclipse Lunar total em Virgem. Nesta época, a Terra restaurará seus Códigos Lunares para receber as transmissões da energia Lunar Masculina do Centro Galáctico. O Masculino Lunar é aquela energia Suave, Amorosa e Sustentadora que substituirá o Controle e o Domínio de Poder e criará as novas Estruturas Sociais e Econômicas para a Nova Terra. Meus queridos, vocês poderão também ver este aspecto em 21 de Fevereiro quando o Sol estará em Peixes e a Lua Cheia em Virgem. Nesta época a energia Eu SOU na Terra, representada por Peixes se alinhará com sua Manifestação Material, representada por Virgem, e a Terra começará o processo final de trazer seu Eu Superior Planetário em alinhamento com seu Ser Físico. Eles se tornarão Um. O Céu começa a se manifestar na Terra.
Neste período também, a Terra sente influência de Júpiter e Plutão em Capricórnio, Saturno e Virgem. Capricórnio e Virgem são signos da Terra que mantêm as energias do plano material. Júpiter em Capricórnio traz este ano para o plano material a energia do Despertar e Expansão. Plutão deixando Sagitário e entrando em Capricórnio traz a energia de transformação do Plano Espiritual para o Plano Material. Saturno, em Virgem pelos próximos dois anos transmite a energia de Reestruturação ao Nível Material.
Meus queridos, vocês entram em uma fase emocionante do Processo de Transformação em avanço no seu Planeta. Finalmente começarão a ver a manifestação material do Céu na Terra, enquanto o equilíbrio se restabelece no Plano Material. Vocês verdadeiramente são Um; por isso, começarão a criar em sua Comunidade Global uma Abundância que possa ser compartilhada por Todos.
O processo já começou, e vocês, como Trabalhadores da Luz despertos são requisitados a ajudar os outros a entenderem as Mudanças e Transformações que logo ocorrerão em seu planeta e em escala global. Saibam que cada um de vocês está exatamente onde deve estar agora mesmo. Alguns de vocês ocupam posições de liderança, e seu trabalho será ajudar a muitas pessoas através das mudanças que afetarão as vidas de todas as pessoas da Terra.
No nível Superior, o nível do EU SOU, cada pessoa que está na Terra concordou em passar por estas mudanças. Entretanto vocês, como Trabalhadores da Luz, plenamente conscientes do poder da energia da Quinta Dimensão com as quais trabalham, serão os Líderes que serão requisitados a guiar essas pessoas para um novo sentido de Comunidade e Cooperação. Sim, sabemos que não é fácil, mas temos uma fé absoluta em cada um de vocês. Quando os vimos abandonar os Lares Estelares de Alma para encarnarem na Terra, sabíamos que não fracassariam. Sabíamos que tinham a Motivação, a Dedicação o Poder necessários para garantir que esta Transformação pudesse ocorrer da melhor maneira possível. Por isso assistimos com imensa Expectativa e Alegria a sua entrada nesta fase final de seu Trabalho de Transformação.
A Velha Energia Abre Caminho à Nova
Quando os Novos Códigos para a Mudança Material forem ativados no Corpo Planetário vocês serão requisitados a enfrentar algumas energias desafiantes. Quando o Velho se encontra com o Novo, sempre há resistências. Mas vocês, como Trabalhadores e Mestres de Luz, já estão acostumados aos processos de Transformação e sabem como manter-se centrados no Amor e Paz, sem deixar-se levar por energias como o medo e o pânico. Porque, na verdade, esse vai ser seu trabalho no futuro próximo que chega.
Na estrutura econômica da Velha Terra se estabeleceu um sistema no qual só uns poucos puderam se tornar extremamente ricos enquanto a maioria empobrecia. Na realidade isto foi conseguido graças a uma manipulação da forma-pensamento que ao gerar uma ilusão de escassez e de carência, criou a opressão e a “escravidão” econômica. Em uma escala global, vinte por cento da população da Terra consome oitenta por cento dos recursos do Planeta, o que gera mais desequilíbrios e ilusões de escassez e de carência, que permitem abusos ainda maiores sobre o Planeta e seus Povos.
Na energia da Nova Terra, este sistema vai ser substituído gradualmente por outro sistema emergente de Cooperação e Comunicação Global, onde haverá um compartilhamento de Amor, Recursos e Capacidades. Dizemos, Queridos Trabalhadores da Luz, que vocês são os Líderes deste processo. Não será alcançado pelos governos isoladamente, já que eles muitas vezes têm investido no sistema de energia da Velha Terra. A Nova Terra será criada por Trabalhadores da Luz que têm Visão, Paixão, Motivação e Dedicação, mas que também têm a capacidade de criar em suas comunidades estruturas baseadas no Amor, Compartilhar e Suporte. Eles criarão os modelos através dos quais a Nova Terra se manifestará.
Queridos, muitos de vocês já estão comprometidos com este tipo de trabalho, e outros muitos de vocês serão chamados para trabalhar nestes projetos e se entregar desta maneira. Mas, também saibam que cada um de vocês será requisitado a servir ao Bem Maior ao lidar com essas energias em suas próprias vidas de uma maneira equilibrada e amorosa. Lembrem-se de que vocês são Um, e que estão todos conectados, e podem ajudar-se mutuamente a manter o equilíbrio e a permanecerem lúcidos e livres de temores enquanto se deparam com estas mudanças e a resistência que pode surgir nas pessoas,
Este processo de equilíbrio terá dois aspectos. Alguns talvez experimentem a ilusão de “perda” enquanto o procedimento de equilíbrio produz medos da “recessão”, da “queda da bolsa de valores” e “bancarrota”, assim como outros temores relativos à sobrevivência econômica que se encontram profundamente arraigados e que vão surgir para serem limpos dos registros físicos do Planeta e de seus corpos físicos. Saibam queridos, que o final deste processo significará para vocês a obtenção de sua Liberdade Econômica e será necessário que alguns pequenos sacrifícios sejam feitos. Saibam que sempre serão cuidados e sustentados enquanto avançam por este processo de mudança e realinhamento.
É claro que o desafio também poderá vir de outra maneira. Algumas pessoas que nunca tiveram abundância podem repentinamente se encontrar tendo que administrar recursos para grupos de pessoas, o que requererá perspicácia financeira e habilidades que terão que aprender. Assim neste caso é possível que a questão não seja a perda, mas como lidar eficazmente com uma grande escala de recursos, de maneira que muitas pessoas possam se beneficiar materialmente.
E, à medida que atravessam por estas mudanças e adquirem novas habilidades, vocês terão que fazer uso da energia Lunar Masculina. Trabalhem com Amor, Ternura e Compaixão, mas estejam ancorados e sejam organizados, estruturados e práticos. É hora de estabelecer seus sonhos em manifestação com a ajuda desta nova energia!
Saibam que Vocês Têm as Habilidades
Lembrem-se, queridos, que já têm todas as habilidades próprias de um Mestre de Luz, para ajudá-los neste processo.
· Vocês sabem como criar e manifestar o que necessitam através da Intenção Concentração e Ancoragem. Nunca devem ter medo.
· Vocês sabem como lidar com as ilusões que geram o medo, emoções como o pânico, a depressão ou a ansiedade da consciência de desastre. Permaneçam centrados em seu Coração, na Fé e no Amor Incondicional. Saibam que Tudo está Bem.
· Vocês sabem como estar em seus Corações e sentir a Abundância e Amor e Alegria e Paz que sempre estão à disposição de cada um de vocês enquanto experienciam a Essência Divina de seu EU SOU. Não devem temer a perda e a carência.
As Energias de Fevereiro de 2008
O Eclipse Solar em Aquário no dia 7 de Fevereiro, na Lua Nova, proporcionará um momento para meditar sobre o tempo de semeia de uma nova Comunidade Global. O Eclipse Lunar da Lua Cheia em Virgem será o momento oportuno para realizar Cerimônias da Terra, para honrar este novo movimento da evolução terrestre e de criação de abundância para todos os povos da Terra. Nesse momento, meus queridos, podem centrar-se nas energias Masculinas Lunares que chegam e trabalharem para fazer com que elas façam parte de suas vidas.
As energias de Júpiter, Saturno e Plutão, significará que vocês vão começar a sentir a profunda reestruturação que está ocorrendo com mais clareza em suas vidas à medida que seguem adiante neste novo ciclo.
E, queridos, não se esqueçam de que 14 de Fevereiro é o Dia de São Valentim! (Dia dos Namorados no hemisfério norte do planeta *nota do editor). É simplesmente o momento para se divertir e para celebrar o Amor Romântico e a Alegria.
Apesar de tudo, a capacidade de “se apaixonar” é uma das maiores alegrias de se estar em um corpo humano no Planeta Terra. E, verdadeiramente, a Alegria será o que lhes ajudará a superar com facilidade estes tempos tão desafiantes. Assim, em 14 de Fevereiro, por que não celebrar o Amor em todas suas formas e não somente o Amor Romântico? Deixem que seja um dia para se celebrar o Amor Incondicional Global e a Alegria da Abundancia para Todos!

Tradução: Silvia Tognato Magini

1 comentário:

Ander disse...

Realmente estamos num período de transmutacao. Como é bom fazer parte dessa luz e ver com os olhos da alma as mudancas que ocorrem. Poder ajudar os outros faz parte do caminho e com certeza conta pontos para o desenvolvimento individual dos seres humanos. É uma pena que vejo muitos, ainda, em estado inerte, sem nocao do que se passa. Vamos auxiliá-los. Quem quiser ver, verá.
Fique na luz.
Cordial abraco