quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Stresse Geopático

STRESSE GEOPÁTICO

O estresse geopático, também conhecido como as Linhas de Hartmann, é uma distorção de energias geo-eletromagnéticas vinda do centro da terra. Essas energias vêm de diferentes campos eletromagnéticos, águas correntes subterrâneas, concentrações minerais, cavidades subterrâneas e radiação cósmica que são prejudiciais à nossa saúde. Essas energias negativas sobem da terra pelas nossas casas, prédios e afetam seus ocupantes em maneiras diferentes. Por causa desses raios, as pessoas podem perder sua força física, energia, estabilidade emocional e felicidade. Estresse geopático, em fato, é uma das causas primárias de doenças e condições psicológicas.
COMO RECONHECER AS CAUSAS DOS RAIOS GEOPÁTICOS
* Você sempre está se sentindo cansado(a) e tudo que você faz parece ser um esforço. * Se sente sempre depressivo(a) e irritado(a).* Problemas com o sistema imune levando à doença.* Seu sistema não está respondendo à nenhum tipo de tratamento.* Não se sente repousado(a) mesmo depois de uma boa noite de sono.* Hiperativo e agressivo(a).* Depressão e dor de cabeça.* Insônia.* Dores nas costas.* Problemas nos músculos, juntas e ossos.* Asma e alergias.* Infertilidade e aborto.
O ambiente interno de sua casa ou do prédio onde vive pode variar. Você pode se sentir relaxado, equilibrado em um lugar e sentir um desconforto completo em outro. Muitas vezes nós ignoramos nossa intuição, e por causa disso, perdemos nossa abilidade de sentir essas energias. Essas energias negativas vindas da terra pode ter efeitos graduais nas pessoas (ou mesmo em animais e plantas) e pode levar à deterioração de nossa saúde, principalmente em pessoas que são sensíveis ao estresse.

Sem comentários: