quarta-feira, novembro 12, 2008



Dia da Declaração


No momento oportuno, Maitreya mostrará sua verdadeira identidade. No que chama de "Dia da Declaração", as cadeias internacionais de rádio e televisão entrarão em rede e Maitreya será convidado a falar ao mundo.
"O mundo verá seu rosto na televisão, mas cada um escutará suas palavras telepaticamente em sua própria língua, enquanto Maitreya impressionará simultaneamente as mentes de toda a humanidade. Inclusive aqueles que não estiverem vendo a cena pela tevê ou não ouvindo-o pelo rádio terão a experiência. Ao mesmo tempo, centenas de milhares de curas espontâneas acontecerão por todo o mundo. Então, saberão que este homem é verdadeiramente o instrutor do mundo para a humanidade.
URVATAM
Muito se diz,muito se escreve,muitos confundem a mente dos homens. Não os ensinam verdadeiramente os humanos a saberem quem são. Só lhes criam deveres e obrigações. Não lhes deixam liberdade de escolha (livre arbitrio). Só lhes criam medos. Não explicam verdadeiramente o que é liberdade, o que é ser feliz, QUE TODOS SÂO DEUSES CO-CRIADORES. Não lhes dão consciência, ou então dão-lhes consciências erradas. Que seres de luz são estes? Que andam a fazer? ESTES SIM, SERÃO CASTIGADOS E SEVERAMENTE,pois escrevisão seus irmãos,dão-lhes orientações erradas,
Alguns que (ensinam) são inconscientes, ensinão O QUE ACREDITAM PARA ELES. ERRADO,ERRADO,ERRADO!
Aos que teem fome não lhes deem peixe,ensinem-nos a pescar.
SERÁ QUE ISTO LHES DIZ ALGUMA COISA?
Os ditados populares dizem muito. Os nomes das coisas também.
O QUE ESTÁ EM CIMA É IGUAL AO QUE ESTÁ EM BAIXO!
Pensem, aprendam a lêr nas entrelinhas,liguem o que é físico ao que é espiritual e vice versa, não se deixem enganar mais.
Há quem diga que não se deve levar dinheiro pela espiritualidade,esquecendo-se que vivemos num mundo que se rege por dinheiro. Esquecendo que se têm dinheiro suficiente para viverem de outras actividades,outros não têm,sem têm condições,conseguiram-no de alguma maneira. Mas o grave disto,é que não cobram em dinheira,mas cobram em obrigações que fazem aos outros. Dáse aos pobres,esses sim, precisam de ser ajudadados,monetáriamente e espiritualmente. OS QUE DIZEM NÃO COBRAR,COBRAM DE MANEIRAS MAIS SUBTIS,mas mais violentas é como a política.
Há os que cobram físicamente com DÔR e os que cobram espiritualmente com CICATRIZES.
Entendem o que estou a dizer?
Lê-se muitas vezes um livro sem aprender pessoalmente,pois muitos ao lêlo,estão a pensar: esta frase era boa para o Joaquim,esta outra para a Joana,etc.
Não façam o que eu faço,façam o que digo,se quizeresm. Este é o meu lema e que é muito diferente dos outros. Se estiverem á espera que eu erre,para não fazerem o vosso trabalho,só se estão a enganar a voces próprios. Pois o erro que eu possa ter cometido para vós,cometi, porque quiz passar por essa experiência.
Foquem-se no positivo e não no negativo.
Se se focarem no positivo,vão interiorizar tudo o que disse e vão encontrar algumas respostas.
Se se focarem no negativo,vão fazer como os que lêem os livros para os outros.
Será que encontraram muitos erros no meu texto?
Que Deus vos acompanhe irmãos!
Eu sou URVATAM

Sem comentários: