quarta-feira, novembro 12, 2008



LANTO


LANTO SE TORNOU UM MESTRE ASCENSIONADO POR VOLTA DE 500 A.C
O Senhor Lanto, grande luz da antiga china, presta agora serviços como um dos principais sábios da América. O Senhor do 2º raio, Lanto, é um Mestre Ascenso em cuja presença a sublimidade da Mente de Deus pode ser tocada.
Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton que corresponde ao Grand Teton em Wyoming EUA; pois é neste foco antigo de grande luz que as sendas de todos os Sete Mestres são ensinadas e onde os sete raios dos Elohim (Senhores dos Elementais) e dos Arcanjos estão ancoradas, situadas, em santuários. Todos os membros da Grande Fraternidade Branca freguentam este ponto de encontro.
Mestre Lando ensina-nos a alcançar a iluminação.
Optando pelo uso do raio amarelo para envolver os corações de toda a humanidade, Lanto dedicou-se ao aperfeiçoamento das evoluções desse planeta através da CHAMA DOURADA.
EVOLUÇÃO DE LANTO
Podemos acompnhar a sua evolução como Sumo Sacerdote no Templo da Mãe Divina no continente perdido da Lemuria - Oceano Pacífico- e em outras várias reencarnações na Atlântida.
Depois do afundamento da Atlantida ( cataclismas em :800.00 mil anos; depois 200.000 anos; depois 80.000 anos )e do desaparecimento de sua última ilha - Poseidonis em 9.564 A.C, citada por Platão, que se afundou também em etapas, muitos adeptos e sacerdotes do FOGO SAGRADO levaram as CHAMAS para outras partes da Terra.
Era um ritual altamente necessário, uma vez que as CHAMAS focalizavam certas qualidades da Consciência de Deus em prol do Planeta e dos seus povos .
LANTO foi e é um Mestre do Poder da Precipitação.Um processo alquímico de atrair luz e substância cósmica do Universal, fazendo-a materializar numa forma física ( uma matriz material predeterminada) através da Ciência da Palavra Falada.
Lanto encarnou mais tarde como um governante da China e como um contemporâneo de Confúcio ( 551-479 A.C). Depois de sua ascensão, aceitou o cargo de Mestre Presidente do Conselho do Royal Teton a fim de trazer ao mundo ocidental a chama da Ciência , da Tecnologia, da Cultura da Mãe e do respeito à vida.
Mestre Lanto, de coração Venusiano, foi um dos primeiros guardiães da Chama e ajudou a SANT KUMARA na construção de SHAMBALLA.Ele veio trazer a luz na sua missão ao Planeta cuja humanidade se desumanizara e havia perdido o fogo original e a inteligência que animava a sua divindade.
LANTO adorava tanto a chama trina no coração que o brilho intenso dessa centelha divina podia ser vista através que um brilho- um halo dourado- que envolvia seu peito.
Ao longo dos séculos XIX e XX, Lanto deu seu fiel apoio aos esforços de Saint Germain para libertar a Humanidade através da divulgação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos sobre a Presença EU SOU e o FOGO VIOLETA.
A 3 de Julho de 1958, o Mestre Lanto passou seu cargo de Hierarga do retiro do Royal Teton para o Mestre Ascenso Confúcio e assumiu o cargo de Senhor do Segundo Raio que era ocupado por Kuthumi.
Kuthumi- que foi Saõ Francisco - deixou o cargo de Senhor do Segundo Raio passando a servir com Mestre Jesus como Instrutores do Planeta.
Em 30 de Outubro de 1966, Lanto recebeu do Conselho do Carma uma dispensação muito importante para todos os establecimentos de ensino superior, seminários, faculdades :
UMA PODEROSA, TRANSCEDENTE CHAMA DOURADA DE ILUMINAÇÃO COLOCADA A UMA ALTURA DE 30 METROS NA ATMOSFERA POR CIMA DOS ESTABELECIMENTOS CITADOS.
Qualquer estudante de um estabelecimento de ensino superior pode invocar a ação desta chama e aumentar o espledor áurico dos dons da sabedoria e do conhecimento.
Nota Chave do Retiro do Royal Teton - "Canto à Estrela da Tarde" da ópera Tannhauser, de Wagner.
ORAÇÃO DO MESTRE LANTO
Em nome do Todo-Poderoso,
Eu levanto-me para desafiar a Noite,
Para erguer a Luz,
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!
EU SOU a chama do lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Firme na vida nesta hora,
Estou de pé, empunhando o cetro de Crístico Póder,
para lutar contra as trveas,
para fazer brilhar a Luz,
para trazer de alturas estelares,
a consciência de anjos,
Mestres, Elohim, centros solares,
E de toda a Vida
Que é a Presença do EU SOU de cada um !
Reivindico a Vitória em nome de Deus.
Reivindico a Luz da chama solar.
Reivindico a Luz ! EU SOU a Luz !
EU SOU A VITÓRIA! EU SOU A VITÓRIA!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a vitória que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam de ver a salvação do nosso Deus bem dentro da minha coroa,
Em Pleno centro do Sol de Alfa .
Está Feito !

Sem comentários: