quinta-feira, novembro 27, 2008

A Nova Era 2009 Expressão Cianças Especiais

A NOVA ERA 2009 - EXPRESSÃO DAS CRIANÇAS ESPECIAIS

MENSAGEM - de Samael Laruane Gotti


Nessa fase em que muitos acham que há uma evolução esotérica, ou que estamos numa fase moderna do reencontro da natureza complementar com o Divino, há o delírio de ignorância de alguns que está interligado com as culturas antigas baseadas em lendas de épocas que a história real não registra com clareza, sem ter ao menos a intenção de aperfeiçoar o crescimento entre a realidade espiritual e dos sonhos utópicos, empilhadas pelo acúmulo cultural e vaidade de cada sistema social.

O desenvolvimento dos Seres Luminais nos sistemas galácticos não é linear aos projetos das expansões genéticas do Jardim do Éden. A “submigração” de raças clonadas não faz parte do laboratório do Jardim do Éden e a Bíblia escondeu os conflitos básicos de Jeová, Moisés e outros nomes com os bem-aventurados Arcanjos. Estes últimos contribuíram para criação e suporte de sustentação neste planeta. Simultaneamente, o aperfeiçoamento dos planetas e sistemas dimensionais isolou a Fonte Divina da Molécula Expancional do Nada, podendo ser chamada, também, de Sistema do Universo Perfeito Criacionista ou Ilê Axé Tifé de Olorum (Casa Ala de DEUS ULTRA SUPREMO). Indubitavelmente desse distanciamento se fez – e continua fazendo – o aglomerado das turbulências do aperfeiçoamento evolucional das coisas primitivas dos sistemas intergalácticos.

Se o caos da criação é uma ação individual Divina para as Criaturas, Seres e Espécies, isso nada mais é que um complemento da operacionalização dos Sistemas dos Universos da Onisciência, Onipotência e Onipresença. Para cada parte dessa expansão são enviadas civilizações de Santos, Arcanjos, Serafins, Eloins (Orixás) que são sustentadores e mantenedores dos seres que vivenciam o experimento da Mortalidade. Deste modo, as heranças de cada indivíduo das inúmeras civilizações de outras dimensões para com as civilizações terrenas deste planeta criam, em si, atritos, lutas uns contra os outros.

Apesar de cada civilização geradora de grandes projetos e aspirações de estabilidade e qualidade de vida não teve, em seu inconsciente, a intenção de lutar contra os fatos que lhes prendiam à estagnação nessa vida mortal, suas inteligências entraram com os elementos de risco que suas dores amontoam. Isto os levou para longe da meta de suas qualidades ascensionais e vida.

A mudança dos padrões de elevação é uma das metas para que possa existir automanutenção de todos.

Os arquétipos de seres para a nova geração (as Novas Crianças) serão mais revolucionários do que Joana D’Arc, Buda, Mestre Jesus Cristo e outras personalidades. Isto que dizer que os Seres de sustentação do Fogo, da Água, do Ar, renovarão os homens e mulheres de suas necessidades instintivas em comum, donde a vaidade, o medo, os fantasmas de adoradores serão historicamente e milenarmente eliminados.

Nesses últimos tempos muitos procuram repetir rituais de adoração diante dos muitos portais cósmicos expancionais. O desprendimento que sua autodisciplina lhes deram tornou-se simplesmente incentivo para uma associação; ela não mudou as inúmeras espécies de fomes e a realização de suas diversas necessidades. Saibam que todos se conduziram por uma associação bastante estreita... Simplesmente o Ego.

Ao longo desse período de ajuste entre portais e maturação do crescimento dessas crianças especiais que se encontram em várias partes do planeta e os que estão por vir, a efervescência de eventos de causas e efeitos surpreenderão adivinhos, místicos, exotéricos. Isto é mesmo que foi dito sobre muitas coisas que caíram à esquerda e à direita de DEUS PAI-MÃE.

Compreendam de vez que o lar de cada um de vocês tem como principio básico o respeito do amor da fêmea humana e do macho humano diante de suas limitações quase que divinas. O AMOR é a medida adequada para que essas crianças especiais do futuro sejam a residência de estabilização para elevação de seu lar chamado PLANETA TERRA.

Sem comentários: