quarta-feira, dezembro 03, 2008

UMA VISÃO DO MUNDO

M.V.M. MELQUIZEDEK





Saudações, Irmãos e Irmãs da Terra:

Este é um dia especial.

Hoje inicia uma revolução silenciosa. A revolução do espírito.

Hoje inicia a transformação da humanidade.

Hoje é o dia em que iniciamos o nosso despertar.

Algo especial ocorreu ontem, durante a cerimônia de Wesak.

Os que aí estiveram testemunharam.

O Cristo Cósmico falou para todos, discípulos e convidados. A todos lhes dirigiu umas palavras onde explicava que os tempos haviam chegado. O que tantas vezes se havia anunciado como o novo mundo, o que tantas vezes se mal interpretou como uma catástrofe mundial ou como a destruição da civilização, ontem se clareou como o princípio do processo da exteriorização da hierarquia.

O triângulo divino foi conectado com o triângulo humano. O descer progressivo do Reino de Deus na Terra tocou, por fim, o vértice da pirâmide humana.

O triângulo descendente, encabeçado pelo Logos Planetário, toca por fim, o triângulo ascendente encabeçado pelos discípulos e estudantes avançados da humanidade.

Cheguei aqui, finalmente, para ficar. Moro entre um grupo de discípulos do mundo. Estou entre vocês e haverei de trabalhar, a par de todos, para criar um mundo melhor, onde a luz do espírito possa brilhar por cima de todas as vicissitudes humanas.

Um mundo onde a liberdade e a igualdade de todos os seres humanos seja prioridade de todos.

O primeiro chamado foi lançado e seu objetivo era o reconhecimento de todos vocês. O encontro da alma com o espírito. O reencontro de todos os que até agora vinham caminhando, seguindo uma luz interna, porém, que às vezes sofriam da obscuridade que impera no mundo atual.

Muitos perguntam: o que segue?

Hoje lhes respondo. Segue que sigam seus corações. Segue que agora conectem suas mentes a seus corações para que despertem a luz interior, desde onde eu vou estar guiando-os.

Não venho para trabalhar com ovelhas. Venho para trabalhar com os discípulos do mundo que estão abertos ao chamado do espírito. Minhas indicações estarão dando-se de maneira interna a cada um dos que são capazes de captá-las. Por isto é necessário que cada um de vocês medite profundamente. Desperte essa voz interior.

Neste momento despregou-se um movimento mundial coordenado pelas diferentes hierarquias planetárias. Certamente, Shamballa está coordenando este processo, mas, nos referimos também a todas as organizações terrestres que se encontram trabalhando na Terra e que estão, cada uma desde seu próprio plano, desde seu próprio grupo, realizando os labores coordenadamente.

Todos, sem exceção, receberam o chamado. Todos deverão tomar uma decisão.

O Plano Mestre está sendo revelado pouco a pouco. Que ninguém busque a liderança do movimento. Esta revolução será interior. Cada um receberá instruções desde seu interno. Os labores que realizem os diferentes grupos do mundo serão, evidentemente, coordenados quando convergirem em seus objetivos. Aqueles que se separarem, de maneira evidente, dos objetivos comuns, estarão fora do plano. Mas, aqueles que de pronto coincidam nas causas que o Plano impulsiona, serão reconhecidos como participantes deste movimento.

Por esta razão é que foi o chamado, para o reconhecimento. Saibam, quem de vocês responderam, saibam, quem de vocês sentiram o chamado. Conheçam-se entre vocês. O que segue agora é fortalecer o vínculo interior. O laço que têm com o espírito. Será dentro onde as instruções se darão. Fora só conhecerão vagas indicações.

Haverá uma comunicação mundial por mês que completará o que internamente estaremos indicando. Será um guia de luz, dedicada a despertar e clarear o que deve ser clareado. Algumas vezes sentirão que é para vocês e outras simplesmente sentirão que é para outros. Eu falo ao mundo e cada sociedade tem diferentes necessidades.

Amor e compaixão para alguns, firmeza e disciplina para outros.

Haverá um grupo de organizações trabalhando para que o plano se dê. Fiz o chamado a todos. Porém, nem todos responderam.

A humildade não exige que o enviado tenha que falar o nosso idioma, nem se vista com minhas roupas, nem provenha de um determinado planeta. A humildade é a que reconhece na luz, a única identidade infalsificável.

Não pretendo convencer ninguém, venho trabalhar unicamente com os que sentiram o chamado.

Haverá quem me reconheça imediatamente e haverá outros que esperarão saborear os frutos para unirem-se. Não importa, o único que importa é que o Plano se dê, porque a hora é chegada.

Não peço que convençam ninguém, porém, se o espírito de um irmão sente o chamado e a organização a que pertence não o sente, será indicador de que é o tempo de buscar novos horizontes, conforme o que o espírito reclama para si.

Falarei de liberdade sempre, porque esse tem sido o grande pecado da humanidade. Venho para libertar uma sociedade escravizada em todas as formas possíveis. Serei implacável quando falar de liberdade. Assim, faço um chamado a todos aqueles que têm se unido a nós, para que lutem por essa liberdade que estaremos aprendendo a viver.

Hoje lhes deixo com um escrito onde explico minha visão do mundo. Este mundo que hoje recebo e pelo qual trabalharei. Não vou polemizar com ninguém porque não obrigo ninguém a que me siga. Não entendo a polêmica como uma ferramenta de aprendizagem, a entendo como uma excusa para buscar seguir na luta e no conflito.

Meditem todas e cada uma de minhas palavras. É aí onde reside a luz que busco promover.

Busquem-me em seu interior, todas as suas dúvidas as respondo dentro de vocês, não fora.

Meus mensageiros poderão opinar, explicar, comentar o que eles pensam sobre estes comunicados, estão no seu direito. Eles são livres para fazer o que creiam ser mais conveniente. Só estejam conscientes de que serão eles mesmos opinando.

Esta será a forma de trabalhar. Não há melhor lugar para a instrução que dentro da câmara secreta e sagrada que cada um de vocês tem próximo de seu coração. Busquem-me aí. Não haverá dúvida para aquele que alcançar.

Deixem de buscar fora.

Eu Sou Melquizedek.

Sem comentários: