quarta-feira, dezembro 03, 2008

RÀPIDA COMUNICAÇÃO DE MALQUISEDEQUE

RÁPIDA COMUNICAÇÃO DE MELQUISEDEQUE
Arcanjo Melquisedeque


Saudações:

Eu Sou Melquisedeque e venho em rápida comunicação para lhes pedir colaboração.

Atentem para os acontecimentos do seu planeta e peço que vejam a Perfeição de Deus em todos eles.

Vocês estão sendo levados a olharem para algumas regiões e saibam que Deus não trabalha no acaso. Há um motivo. Perguntem à Deus porque isto ou aquilo acontece em determinadas regiões. Pensam que é castigo divino?

Eu lhes digo: Vocês estão sendo levados a olhar para determinadas regiões para que a Luz de Deus possa brotar ali com a qualidade e intensidade digna Dele.

Portanto, pensam que suas olimpíadas estão na China por mera criação humana? Pensam que os acontecimentos ali são castigo divino?

Amados, digo-lhes que este é o Propósito Divino para que toda a humanidade olhe para determinadas regiões e para que, ao olharem, possam enviar sua Luz, seu Amor e seu carinho, para que os erros possam ser corrigidos e o brilho de Deus surja das cinzas! E assim todos os povos serão beneficiados.

Há um motivo para que suas olimpíadas aconteçam na China e não lutem contra ela. Peço que deixem de julgar e peço que saiam da tentativa de entender os movimentos de Deus com seus egos humanos. Aproveitem o evento e aproveitem o fato de que toda a humanidade está com o olhar voltado para lá e enviem Luz. É a confraternização o de todos os povos. E este evento estará levando a energia da união, da compaixão e da alegria a essa região. É mais uma oportunidade de vocês se unirem em nome do Amor e da União. Corações serão tocados e nós, Servidores do Altíssimo, aproveitaremos suas energias puras de Amor para espalhar Deus e despertar almas, corações e mentes humanas. Confiem. A Vitória está garantida! Os Povos viverão em harmonia se vocês estiverem em colaboração conosco! É o momento da humanidade iluminar-se por completo!

Suas missões neste momento? Enviem Luz, enviem vibrações positivas. Deixem de julgar, revoltar-se e saibam que Deus irá manifestar a Perfeição sempre!

Em Luz, lhes abençôo para que possam olhar com os olhos de Deus!

Eu Sou Melquisedeque em ação.

Sem comentários: