quarta-feira, dezembro 17, 2008

Transição Planetária

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - PERGUNTAS E RESPOSTAS
Procuramos elaborar este texto na forma de perguntas e respostas, dando ênfase às dúvidas mais comuns entre as pessoas que estudam o assunto de uma forma geral. Esperamos assim ser útil a nossa colaboração, para trazer uma melhor compreensão deste importante tema, que é a transformação do nosso planeta, rumo à quarta dimensão.

1. Quando será a transição planetária?
Existem períodos mais prováveis, especulações, mas nunca uma data exata para a transição planetária. Existem profecias, como as de Nostradamus; além das profecias apocalípticas da bíblia. A maioria das fontes indica para o final do milênio atual. Muitos esperam que o ano atual, 1999, seja o ano da grande transformação. Quanto a isso só podemos informar que, de fato, estamos num ano muito especial. Muito virá a acontecer neste ano mas, ninguém sabe ainda e nem saberá, quando ocorrerão os momentos cruciais da transformação da humanidade.
Pedimos às pessoas muita atenção e cuidado quanto a isso, pois há pessoas por todas as partes indicando datas exatas, dia e hora marcados para os acontecimentos. Não acreditem. Nem mesmo Ashtar, Sananda e os seres mais elevados são detentores dessa informação. A humanidade terá este conhecimento no momento certo, e ainda assim não será algo tão preciso e específico. Tudo ocorrerá de acordo com a preparação das pessoas e da humanidade.
2. Com vistas à transição planetária, devemos abandonar planos e projetos de vida? Devemos abandonar nossos sonhos para a vida atual?
Em hipótese alguma. Nós devemos viver o AQUI e o AGORA, há uma razão para estarmos aqui, neste planeta, tempo e situação atual. Todos nós temos uma MISSÃO de vida, precisamos descobrir qual é esta missão e não podemos abandoná-la. Esta missão pode ser uma missão de resgate, que pode ser consciencial ou cármico. Vários são os tipos de missões, e o que há em comum entre todos nós, é que todos nós temos uma missão. Alguns são seres vindos das estrelas, em missão na Terra. Outros, ainda necessitados das provações dos mundos materiais, há muito se encontram no planeta buscando aprimorar-se internamente. Há ainda aqueles que, como parte das experiências de sua jornada, caíram em armadilhas e erros diversos da terceira dimensão, perdendo-se em meio à escuridão consciencial dos habitantes da Terra. Estes, adquiriram carmas e precisam resgatá-los através das reencarnações, para "repetir a lição" e mais uma vez tentar alcançar a perfeição de seus próprios Eus Superiores.
Todo aquele que abandona seus planos na vida atual, em função da expectativa por um acontecimento externo, está cometendo um grande erro que é a ociosidade evolutiva. Enfim, queremos dizer que o processo de evolução de cada um não pode cessar em momento algum. Embora mereçam uma atenção relativa, expectativas externas não podem ser encaradas como referenciais básicos para as nossas vidas. Precisamos buscar o equilíbrio em todos os aspectos. O equilíbrio completo somente será encontrado, a partir do momento que não houverem pendências de qualquer espécie em nossas vidas. Sejam pendências materiais, financeiras; ou então de ordem psicológica e interior. Precisamos buscar a Paz, a Harmonia e o Equilíbrio em tudo aquilo que fizermos, e em todas as áreas nas quais estamos envolvidos na encarnação atual. O "paraíso" com o qual todos nós sonhamos, pode ser construído aqui, agora! Basta criarmos dentro de nós este paraíso, vivendo de uma forma sadia e alegre, mas também com responsabilidade e consciência das leis do mundo material.
3. Algumas pessoas sentem uma forte necessidade de isolamento e afastamento, das pessoas e da humanidade material, contagiadas por um sentimento "sobrenatural" e um aumento incrível da sensibilidade. Sentem a proximidade do inevitável retorno para o verdadeiro lar e a sua família estelar. Como isto deve ser observado e encarado pelas pessoas?
Este é um assunto muitíssimo sério e delicado. Realmente, existem muitas pessoas por todo o planeta Terra experimentando estas sensações no momento atual. Muitos são aqueles que agora começam a despertar, intensamente, para diversos conhecimentos e aspectos existenciais. Trata-se de um processo de reformulação interior, em que estas pessoas buscarão descobrir as razões maiores de suas existências. São seres do espaço, irmãos estelares que aqui estão, encarnados no momento, com uma importante missão a realizar. Nas profundezas do inconsciente mental destes seres, eles guardam nitidamente a informação de que há uma missão a ser cumprida por parte deles. Isto é algo que eles simplesmente sabem. Futuramente, poderão relembrar contatos com seres extraterrestres ocorridos em tempos remotos, geralmente na infância. Nestes contatos muitas informações são passadas e ficam armazenadas na mente destes seres que, tempos depois, começarão um processo de liberação consciente destas informações. À medida que estas informações forem ganhando espaço na vida destas pessoas, a consciência da missão a ser cumprida começará a ser revelada. Tudo faz parte de um processo gradual e previamente estabelecido antes da encarnação destes seres.
Estes seres devem ser compreendidos ao máximo pelas pessoas de sua convivência, a fim de que possam desenvolver de forma mais harmônica possível os seus processos interiores da lembrança das vidas passadas, e da verdadeira origem espiritual e universal. Muitas vezes a compreensão será difícil, mas será, também, igualmente necessária.
4. Algumas pessoas falam muito à respeito de estoque de alimentos; outros afirmam que quando a transição ocorrer, as pessoas serão pegas de surpresa e assim o resgate será muito rápido. O que fazer em relação aos 3 dias de escuridão previstos para a Terra, conforme as profecias? Estes dias realmente virão?
Os 3 dias de escuridão realmente virão, conforme as profecias nos indicam. Ninguém sabe quando isto ocorrerá, mas é certo que irá acontecer. Nossos irmãos extraterrestres já nos disseram que estes dias realmente assolarão a Terra e, neste período, haverá uma purificação muito grande do planeta através de vários distúrbios físicos, geológicos e magnéticos. A inclinação do eixo da Terra deverá ocorrer nestes dias, causando terremotos e abalos sísmicos por todas as partes do planeta. Este será o momento em que, todos aqueles que até hoje enganaram, mentiram e fizeram o mal, ver-se-ão frente-à-frente com a Justiça Maior, que não está na Terra e sim nos céus. Desta justiça, não há como escapar. Muitos hão de sofrer, devidos aos seus carmas que ainda precisam eliminar. Por estes seres, só o que podemos fazer é rezar e pedir ao Pai que os ajude a encontrarem os seus caminhos, na senda que os conduzirá a ele, nosso Pai.
Quanto à estocagem de alimentos, isto é bastante opcional, dependerá de cada um. Apenas devo ressaltar que, não adiantará realizar uma preparação material, se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim. Deste mundo, nada restará no futuro. Assim sendo, devemos ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim, e preparação espiritual. Não adianta possuirmos um estoque completo de alimentos e estarmos materialmente preparados para os dias de escuridão, mesmo porque, se não estivermos realmente preparados no sentido espiritual, podemos ser pegos de surpresa em plena rua e não haverá tempo de entrarmos onde quer que seja. Seria uma preparação em vão, se estivermos em dívida com as leis da natureza. Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado.
5. Muitas pessoas se questionam a respeito do resgate das pessoas, que seria realizado pelas naves extraterrestres. Como se dará este resgate? Quem será resgatado e quem não será? Qual é o critério utilizado?
Haverão naves pequenas, que deverão emitir um raio de retração, que terá a função de conduzir os corpos físicos ou astrais das pessoas para dentro das naves. Estas naves pequenas deverão sair da órbita terrestre e entrarão numa grande Nave-Mãe, onde as pessoas estarão seguras e a salvo dos cataclismos pelos quais o planeta passará. Nestas Naves-Mãe existe toda uma estrutura física ou etérica, onde poderemos encontrar um ambiente tal como será a Terra da quarta dimensão. Haverão mares, oceanos, florestas, animais, enfim, tudo aquilo que conhecemos no mundo atual, com a diferença que se trata de um ambiente purificado e de altas vibrações. Assim que a Terra passar pelo seu processo completo de purificação, as pessoas retornarão à superfície do planeta e começarão a reconstruir a nova civilização, que surgirá no terceiro milênio.
Os raios de retração das naves serão emitidos mas, somente as pessoas que estiverem vibratoriamente afinizadas com a vibração destes raios, é que conseguirão elevar-se até as naves com sucesso. Os raios de retração tem uma vibração que corresponde à quarta dimensão; todos aqueles que já estiverem devidamente preparados internamente para receber esta vibração em seus corpos mais sutis, serão resgatados com sucesso. Aqueles que não conseguirem, provavelmente deverão ficar por mais algum tempo na superfície terrestre, agonizando em meio aos dolorosos acontecimentos. Estes seres ainda precisarão desenvolver um grau maior de fraternidade e amor ao próximo, somente esta condição os fará entrar em sintonia com os raios emitidos pelas naves, e assim então poderão ser resgatados. Haverão momentos decisivos, e aqueles seres que não apresentarem as mínimas condições requisitadas para habitar a quarta dimensão, serão transmigrados pelas naves para planetas inferiores ou equivalentes às suas evoluções espirituais. Haverão seres que, num primeiro momento do início da transição, automaticamente serão levados ao planeta intruso, que estará passando próximo à Terra neste momento. Estes seres serão levados involuntariamente à este planeta, pela sintonia que possuem com as vibrações deste astro, que são bastante densas. Tudo isto está dentro das programações cósmicas previstas pelos extraterrestres, e tudo é perfeitamente monitorado e supervisionado por estes seres, e está acima de tudo, de acordo com a vontade do Pai.
Aqueles que forem resgatados no primeiro momento, possivelmente não presenciarão os acontecimentos mais dolorosos da humanidade, que deverão ocorrer em seguida e em grande escala. Estes seres já não possuem mais carmas, ou então já eliminaram os carmas adquiridos no decorrer de suas outras vidas na Terra.
Muitos dos seres que vieram das estrelas, em missão na Terra, participarão efetivamente do resgate planetário, atuando nas mais diversas funções. Alguns terão a missão de tranqüilizar as pessoas. Outros recobrarão suas memórias estelares a tempo, antes do início da transição, e assim reassumirão suas funções naturais como extraterrestres, podendo no entanto interagir mais facilmente com as pessoas resgatadas. Outros ficarão na superfície terrestre até o último momento possível, coordenando e orientando as pessoas sobre como proceder naqueles momentos. Tudo faz parte de um planejamento perfeito dos planos superiores, para estes momentos decisivos para a Terra.

Sem comentários: