quarta-feira, dezembro 10, 2008

TRANSITO DE VENUS

TRANSITO DE VENUS 2004-2012OS OITO ANOS DA CONVERSÃO HARMÔNICA

Primeiro houve a Convergência Harmônica, depois, 16 anos mais tarde, veio a Concordância Harmônica. Ela abriu um ciclo de 260 dias desde a Tormenta Cristal Azul (8 de novembro de 2003) até a Tormenta Cristal Azul (26 de julho de 2004), o Dia da Grande Mudança do Calendário. Mas, mesmo antes deste ciclo sagrado de 260 dias estar completo, faltando apenas 48 dias para terminar, veio o Trânsito de Vênus de 2004. Os trânsitos de Vênus sempre vêm em pulsos que duram oito anos, com a distância de 130 ou 117 anos de seus pontos de origem (130 = 13 x 10, 117 = 13 x 9). Isto significa que a conclusão do transito será em 2012. Este é o sinal no céu de que os Oito Anos da Conversão Harmônica estão começando agora.
A Grande Mudança do Calendário de 2004 significa que a vitória já foi concedida ao Novo Tempo. A Lei do Tempo se manifesta na Terra e agora está elevando seres humanos de todos os setores da sociedade global a um novo nível de consciência. Na ordem sincrônica do Novo Tempo, o Trânsito de Vênus ocorreu no 10º dia da Lua Cristal (Dia Gama 10), que foi um dia Macaco Elétrico Azul, Kin 211, um dos 13 sinais claros da Profecia Telektonon, de Pacal Votan. No Cubo da Lei, o 10º dia da lua é o quarto dia do Cubo da Lei, a posição regida por Pacal Votan. Agora, no dia 15 de junho, Gama 17, da Lua Cristal do Coelho, no Calendário de 13 Luas, dia Espelho Planetário Branco, kin 218, aconteceu o 52º aniversário da descoberta da tumba de Pacal Votan, uma descoberta que augurou o início do tempo das profecias Maias. O dia Macaco Elétrico Azul, também um Portal de Ativação Galáctica, é o primeiro dos sinais claros no lado leste da tampa do sarcófago de Pacal Votan, na tumba de Palenque, indicando que o Transito de Vênus é o sinal do cumprimento da profecia.
O significado total do Transito de Vênus é que ele inaugura os Oito Anos da Conversão Harmônica, a conversão da humanidade para o Novo Tempo de Treze Luas de 28 dias. A guerra já foi ganha pelos homens retos da Terra que escolheram deixar os fogos do tempo antigo e viver de acordo com os padrões harmônicos perfeitos do Novo Tempo. A única vitória é alcançada quando se entra em um Novo Tempo. A Lei do Tempo concede benefícios espirituais. A Conversão Harmônica será a conversão da humanidade a um caminho de iluminação espiritual sem precedentes. Isto é assim somente porque alguns dedicados trabalhadores em prol do novo tempo abriram o caminho para demonstrar que o calendário de Treze Luas de 28 dias é a manifestação do Plano Divino.
Oito anos de Conversão Harmônica significa que nos está sendo dado um novo caminho espiritual a ser seguido. A realização da consciência noosférica aguarda àqueles que seguem o novo caminho espiritual. Nesse caminho a sincronização, com o novo tempo natural universal, é um pré-requisito para se entrar em um novo grande jogo do mistério humano chamado o Mistério da Pedra, a viagem da alma humana pelo Tempo Médio (Intermediário). Uma vez que tenhamos escalado a escada de sete anos da oportunidade espiritual concedida pelo Tempo Médio (Intermediário) nós entraremos no verdadeiro estado do paraíso na Terra, tempo interior, os últimos dois anos do ciclo que se encerra.
Ao mesmo tempo, Treze Luas de 28 dias, abrem um caminho para a paz universal na Terra pela reformulação da mente humana e de sua ordem social. A Conversão Harmônica é então a conversão final da biosfera em noosfera. Para se poder entender verdadeiramente a noosfera você deve compreender que do ponto de vista dela somente existe a mente. Para se entrar na noosfera você deve conhecer a sua própria mente. Você deve compreender que o passado é uma ficção e que somente existe o agora. Tudo o que a Terra e a sua biosfera conhecem é o Agora. O Tempo e a Terra nos reorganizarão no Agora. Nós nos compreenderemos localmente por intermédio de Congressos Bio-Regionais. O Congresso Biosférico Planetário tomará o lugar das Nações Unidas. O Congresso Noosférico Planetário regerá e supervisionará o Congresso Biosférico Planetário.
Regozijem-se! Com a Convergência Harmônica através da Concordância Harmônica os Oito Anos da Conversão Harmônica finalmente chegaram. Aguardem o novo calendário do Ano Tormenta Cristal Azul, no Dia-Fora-do-Tempo, Espelho Espectral Branco (25 de julho de 2004). Guiados pelo Supremo Criador, todas as vitórias e todo o poder residem com os Povos da Terra que vivem no Novo Tempo.
VALUM VOTAN, O Que Encerra o Ciclo (Fundação Para a Lei do Tempo).

Sem comentários: