sexta-feira, julho 17, 2009

ÁGUA ALQUÍMICA


A ÁGUA ALQUÍMICA


A Água Alquímica é a água essencial e tem a sua taxa vibratória acelerada, o que a torna apta para responder às intenções do utilizador, permitindo o seu ingresso numa vida e numa inteligência superior.

Esta água permite a gravação de códigos multidimensionais, que a transforma num meio receptivo que detém as mais altas energias.

Quando a intenção é manifestada verbalmente grava-se essa intencionalidade na memória da Água. Quando é bebida, associa a verbalização da intenção directamente com a correspondente memória da polaridade contrária que se mantém nas células. Então a actividade da Água Alquímica eleva simultaneamente ambos os pólos contrários até que estes cheguem a vibrar numa frequência muito mais alta. Isto incute uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito dos contrários. A força desta água reside na sua resposta à "sagrada verbalização das intenções".

A Água Alquímica é virgem, pois nada foi gravado nela. Só quando as intenções são verbalizadas através do coração, são impressas neste meio de recíproca resposta. Os resultados dependerão directamente do que se imprime e ao grau da carga emocional envolvida.

O nível de consciência da Água Alquímica opera mais além da quinta dimensão (5D). Neste nível não existe a polaridade positiva-negativa. Se medir este nível de consciência e a sua actividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do usuário, retransmitida pela Água Alquímica.

A melhor maneira de verificar os resultados da Água Alquímica é usando-a e observando o que ocorre.

Podes reproduzir e distribuir Água Alquímica à vontade. Sinta-se desimpedido para fazer o mesmo com este texto.

Para reproduzir a Água Alquímica verta 100ml dela num vasilhame vazio de um litro e complete o litro com água potável e deixe que a mistura descanse durante 2 horas até que alcance a transformação total.

Sempre necessitarás verter um mínimo de 10% da Água Alquímica ao preparar uma nova mistura para assegurar que a transformação ocorra. Para preparar quantidades maiores, o melhor será fazê-lo antes de dormir para que esteja pronta na manhã seguinte. Com cada litro transformado se pode fazer outros 10 litros de Água Alquímica e assim sucessivamente.

A Água Alquímica não só será boa para potencializar o crescimento pessoal, como também servirá como excelente água para beber. Sempre se pode agregar uma intenção simples como: "Decreto que irei digerir este alimento com facilidade" ou "Decreto que altere o meu DNA para que me faça parar de fumar". Também pode ser usada para cozinhar e incluir a seguinte intenção: "Decreto que este alimento mantenha os seus sabores naturais, que o seu sabor seja potencializado e que o seu valor nutritivo seja amplificado". Os resultados são surpreendentes. Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando-lhe a intenção de elevar o nível vibracional do ambiente. br> Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Alquímica sempre produzirá efeitos benéficos sobre a saúde física e psíquica.

Dados adicionais:

Coloque as suas mãos sobre o vasilhame, de frente para o seu chakra cardíaco e declare as suas intenções em voz alta e com firme certeza.

Quando estiver enfrentando uma situação difícil pode repetir este processo 4 vezes ao dia.

Quando necessitar aplicar externamente a Água Alquímica sobre irritações ou zonas doloridas é melhor agregar a Água Alquímica junto a um unguento natural, verbalizando a intenção e logo aplicando-o. Pode usar a Água Alquímica com a intenção de melhorar as suas relações e a sua vida no trabalho.

As intenções para melhorar a saúde, o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo, porque o corpo é o instrumento da alma e necessita e merece a nossa atenção.

Podes introduzir a intenção de limpar e proteger os teus corpos subtis da poluição psíquica e emocional à que estamos expostos. Se desejar, pode neutralizar muito efectivamente os efeitos daninhos do álcool e de ingredientes químicos.

Não deves esquecer as plantas e os animais domésticos. Quando for possível despeje Água Alquímica em mananciais, rios, lagos, piscinas, aquários, mares e oceanos.
Sinta-se livre para inovar e experimentar. Será o primeiro beneficiado.
O PODER DA ÁGUA ALQUÍMICA

A Água Alquímica, por atacar directamente a raiz da doença esteja onde estiver no corpo da pessoa, é aplicada cada vez mais por grupos de terapia, associada a tratamentos convencionais e actua em doenças tais como: psoarise, enxaquecas, alergias, vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, úlceras e outras. O uso da Água Alquímica não é ainda um método oficial, uma vez que a medicina convencional não reconhece os princípios da magneto-terapia mas, assim como a homeopatia e a acupunctura, em breve será mais um tratamento a ser incorporado aos sistemas terapêuticos. São diversos os trabalhos confirmando cada vez mais a influência da Água Alquímica na saúde.
A Água Alquímica apresenta múltiplas qualidades diuréticas e mineralizadoras. Há um considerável poder de drenagem de toxinas. Uma das grandes vantagens da Água Alquímica é que pode ser usada continuamente sem danos ou efeitos indesejáveis.

Recomenda-se tomar 1 litro de água por dia a cada 30 quilos de peso. A Água Alquímica não substitui o tratamento, mas associando-a a qualquer tipo de tratamento ajuda e acelera a cura.
A ÁGUA ALQUÍMICA PODE PREVENIR E TRATAR DOENÇAS
A Água Alquímica ajuda nos casos de regularização da circulação, tensão arterial, diabetes, colesterol, triglicérides, ácido úrico, ureia, melhora o sono, o trânsito intestinal, o funcionamento dos rins e a qualidade química e física do sangue. Dissolve cálculos renais e da vesícula e não deixa formar novos cálculos. Combate os males do estômago, a azia, a má digestão e a gastrite. Ajuda ainda nos casos de nervosismo, depressão, “stress”, eliminação das toxinas e radicais livres, evitando assim o envelhecimento precoce, a irritação da pele, a dermatoses e a psoarise.
OS OBJECTIVOS DE CURA PELA ÁGUA~
O tratamento de uma ou outra das seguintes doenças:

Medicina interna: dores de cabeça, hipertensão, anemia, reumatismo, paralisia geral, obesidade, taquicardia (palpitação do coração), astemia (cansaço geral).

Tosse, asma, bronquite, tuberculose. Meningite, doenças hepáticas, uropatia (rins). Mipo-acide, piose gástrica, ulceração do intestino, hemorróidas, diabetes. Onalmologia, menorragia ou palmica dos olhos, cansaço da vista. Otorrinolaringologia, zumbido nos ouvidos, renilo, sinusite. Ginecologia, câncer do útero, menstruação irregular, icucorréia, câncer de mama.
A cura pela água pode parecer inconcebível, mas os índios comprovam que ela é fundamental e recomendada.
Antes do dilúvio de Noé, as curas eram feitas pela água. Depois do dilúvio, o ser humano mudou e passou a não considerar os conceitos energéticos que a água tem. Além dos dejectos humanos, industriais e tóxicos, muitas energias negativas (guerra, morte, ódio, vingança, etc.) e atómicas são transferidas para a água tornando-a pesada e contaminada. É por isso que a Água Alquímica é recomendada para qualquer tipo de tratamento.

Beber uma considerável quantidade de Água Alquímica, de uma só vez, torna o cólon mais eficaz para produzir sangue renovado, realidade conhecida em termos médicos como “Hematopoise”, formação de glóbulos sanguíneos. Isto torna-se possível pela activação das dobras das mucosas que se encontram ao cólon do intestino e que absorvem os elementos nutritivos dos alimentos que ingerimos e os transforma em sangue novo e fresco.
Na generalidade, devido à insuficiência do cólon, o homem sente-se esgotado, adoece e dificilmente consegue a cura. O cólon de um adulto mede aproximadamente 2,5 cm de comprimento podendo absorver os elementos nutritivos que o corpo recebe. Se o cólon estiver limpo, então os alimentos que ingerimos várias vezes por dia serão completamente absorvidos pelas dobras da mucosa do cólon que os transforma em sangue novo e fresco para o organismo.
Esse sangue novo se encarrega de curar as nossas doenças e é considerado como uma força primordial no restabelecimento da saúde.
PONTOS A CONSIDERAR
Existem alguns aspectos particulares que devemos considerar e observar a respeito de uma cura pela água.
Para um tratamento eficiente, o paciente deve tomar 6 copos (600 ml) de Água Alquímica em jejum absoluto (sem escovar os dentes) ao acordar pela manhã. Porém, uma pessoa que está doente pode achar difícil beber 6 copos de água de uma só vez, mas se tiver paciência, experimentando andar por alguns momentos (entre 2 a 3 copos, para o outro fazer um espaço de alguns minutos), poderá então conseguir tomar toda a quantidade de água exigida.



Após ter bebido toda a água (6 copos), deve voltar para o leito e, fazendo uma respiração profunda, aplicar uma massagem no abdómen, o que ajuda a passagem de água no cólon de modo a lavar as dobras da mucosa intestinal.
TEMPO ESTIMADO DE CURA PARA ALGUMAS DOENÇAS

Gastrite - Uma semana
Hipertensão - Após um mês
Gastritepstose - Queda do órgão após três dias
Constipação - Um dia
Diabetes - Uma semana
Câncer - Um mês
Pulmões, Tuberculoses - Três meses
Artrite e Reumatismo - Um mês
O muito ou pouco de água que se consegue tomar, principalmente no início, seguramente trará bons resultados. Aconselha-se aumentar aos poucos (se não conseguir na primeira vez), até chegar aos seis copos.
É muito importante, após tomar a água com efeito curativo (físico, mental ou espiritual), fazer uma massagem ao abdómen ou ginásticas e exercícios.
Sabendo que aproximadamente 70% do nosso organismo é composto por água, esta cura não pode ser prejudicial de modo algum. Está mais que provado o quão benéfica é.
COMPÊNDIO DE APLICAÇÕES DA ÁGUA ALQUÍMICA
Azeites Essenciais
Para codificar azeites vegetais com intenção, o método mais conveniente é o de afundar a garrafa de azeite dentro da Água Alquímica que contenha as intenções específicas que se deseja codificar. É conveniente lembrar que o azeite é mais espesso que a água e, portanto, deve-se deixá-lo submerso, no mínimo, por toda uma noite.
Agricultura e pequenas Hortas
Não é necessário regar sempre com Água Alquímica, no que diz respeito às pequenas hortas, pois a água de chuva faz que esta se multiplique. Regue de vez em quando com ela, especialmente se sente que existem zonas débeis em seu jardim ou horta, especialmente onde as plantas ou frutos pareçam menos vigorosos ou menos vivazes. Sobre isto, deixe-se guiar pela sua intuição.
Águas Fétidas
Se tem próximo de sua casa um poço de água ou um espelho de água que esteja esverdeada e que tenha mau cheiro, despeje nele Água Alquímica. No dia seguinte não apresentará nenhum cheiro ruim, pois ela bloqueia a fermentação e a deterioração.
Armazenamento, Duração e Vencimento
É conveniente armazenar a Água Alquímica em vasilhames de vidro, porque ao longo prazo a Água corrói e destrói recipientes plásticos. Para a Água Alquímica preparada para se beber é conveniente descartar a cada 2 meses as garrafas plásticas usadas. Os compostos da Dioxina existentes no plástico provocam cancro, sobretudo cancro de mama. Não coloques as suas garrafas plásticas de água no frigorífico, porque isto liberta a dioxina do plástico.
Animais
Uma maneira de saber que efeito a Água Alquímica faz sobre os animais (cães, gatos, cavalos, animais de granja, peixes de aquário, pássaros) é dá-la de beber e logo que a hajam provado, oferecer-lhes vários tipos de água para ver aquele que escolhem ou preferem. Isto provará que esta água possui algo diferente da água normal, já que é água plena de amor e de inteligência e que responde às necessidades de quem a utiliza.
Comida
Quando se coloca uma garrafa de Água Alquímica no centro de uma mesa servida para comer, a aura da água presente na jarra se desfragmenta e todos os alimentos recebem muitos raios vermelhos, verdes, azuis e amarelos. As crianças e os animais percebem isto e os gatos geralmente brincam em cima da mesa e se esfregam contra a jarra de água com evidente prazer.
Cozinhar
Pode-se usar a Água Alquímica para ferver legumes e até enviar intenções quando a tenhamos dentro de uma panela sobre o fogo.
Códigos
A Água Alquímica contém uma grande série de códigos, entre eles, códigos de vitaminas, hormonios, metais, minerais, etc. Quando no corpo de uma pessoa que toma Água Alquímica falta algum elemento, buscará na Água Alquímica o código respectivo e se o código se encontrar ali, fabricará o átomo desse elemento.

Congelar, esfriar ou ferver a Água AlquímicaTudo isso se pode fazer, sem problemas.
Cristais
Ao colocar cristais dentro da Água Alquímica pode-se amplificar os seus efeitos quando usamos o seu elixir para beber. Também podemos purificar e programar nossos cristais de maneira mais potente através da Água Alquímica. É conveniente destacar que qualquer tratamento médico que deva ser misturado com a Água será mais eficaz ao utilizar a Água Alquímica com intenção.
Efeitos Iniciais
Há pessoas que dizem ter experimentado certos mal-estares como, por exemplo, dores de cabeça, durante as primeiras 48 horas de ingestão da Água. Isto se deve às toxinas cristalizadas existentes no organismo que começam a dissolver-se e, por isso, criam mal-estar. Depois desta fase inicial o mal-estar desaparece.
Efeitos sobre quem bebe a Água sem saber
Se um convidado bebe esporadicamente a Água Alquímica não acontecerá nada, mas se alguém que não realiza uma busca interna bebe meio litro desta Água todos os dias, num lapso de 3 a 6 meses se evidenciarão pequenas mudanças em seu comportamento ou lhe acontecerão "coisas"... A pessoa não se dará conta, mas talvez comentará certas situações da sua vida que se encontram "diferentes". Agora, se esta pessoa faz parte da nossa vida e da desprogramação que fazemos, então esta pessoa forçosamente mudará.
Entidades
Em caso de constatar a presença de entidades negativas sobre uma pessoa, a Água Alquímica pode ajudar substancialmente. Para isso a pessoa afectada tem que aceitar que deve fazer um trabalho evolutivo consigo mesma, começando por deixar de alimentar e reforçar a negatividade dessa entidade com os seus próprios juízos negativos. Esta pessoa deverá começar aceitar que, talvez, por exemplo, numa vida passada, durante o trânsito da sua morte, ficou enganchada no plano material ao invés de transcendê-lo, molestando a outros com sua presença. Cada caso é diferente. Talvez a pessoa atraia essa entidade porque esteja de algum modo vinculado a ela. Talvez estejamos em presença de um espírito recém-falecido que necessite ajuda para transcender de plano. O facto é que a Água Alquímica pode ajudar nestes processos e pode-se usá-la como uma espécie de "água benta" (tal como a usam os exorcistas).
Entidades Escuras
Existem pessoas que tomam Água Alquímica e logo recebem a visita de entidades escuras. Se a pessoa realiza um trabalho de aceitação e se dá conta de que o facto de atrair uma entidade desse nível significa que está envolvida com esse facto, a Água Alquímica mudará de sabor (pode até chegar a sabor de rosas) devido a essa mudança de atitude.
Fármacos
A Água Alquímica elimina o efeito dos fármacos alopáticos somente quando é necessário e se o fármaco alopático é nocivo à pessoa. Em caso contrário não o elimina.

Flores
A Água Alquímica favorece a vida e tudo o que é vivo. Se colocada num jarro com flores cultivadas com produtos químicos estas flores não durarão. Todavia, se for feito o mesmo procedimento com flores cultivadas com amor por nós mesmos, estas durarão mais do que o costume.
Intenção 1
A Água Alquímica não pode actuar sem o consentimento da pessoa que é objecto de ajuda ou cura. Ademais a pessoa deve tomar esta Água para obter resultados. Não se pode por na Água Alquímica intenções para outras pessoas, a menos que seja uma criança pequena, uma mascote doméstica ou um incapacitado mental que não possa manifestar a sua intenção.
Intenção 2
A intenção não deve ser colocada na garrafa de Água Alquímica, pois depois de 2 horas uma intenção se cancela automaticamente. Projecte a sua intenção para um recipiente com a Água Alquímica em voz alta. Essa intenção sairá de seu chakra cardíaco e se gravará na Água Alquímica na forma de esferas de cores. Estas esferas de cores não se misturam entre si, já que ao beber a Água Alquímica serão enviadas ao seu DNA sob a forma de mensagens codificadas, que mudarão progressivamente os bancos de dados da memória celular, permitindo que certas células "rebeldes" sejam obedientes ao seu comando.
Intenção 3
A Água Alquímica trabalha segundo as necessidades da alma. Não é forçosamente necessário verbalizar sempre intenções ao beber a Água Alquímica. Há vezes em que se tomará a Água Alquímica sem intenção, ou apenas para se sentir bem. Outras vezes, pode ser que nos suceda algo imprevisto e necessitemos um maior discernimento. Neste caso podemos pedir a Água Alquímica que nos ajude a discernir a intenção que melhor nos convenha. As pessoas que pedem para si mesmas de forma egoísta e sem consciência geralmente não obtêm resultados.
Intenção 4
Pode-se introduzir as intenções mentalmente dentro da Água Alquímica, mas não esqueçam o som da voz é portador de uma energia que impactará grandemente.
Intenção 5

Quanto à quantidade de intenções que se possa gravar na Água Alquímica, o mais conveniente é não colocar mais de 3 intenções no mesmo recipiente , sempre e quando não sejam contraditórias.
Irradiação
Frequentemente acontece que quando se tem várias garrafas de Água Alquímica preparadas, outras garrafas de água comum que estejam próximas, podem chegar a transformar-se sem necessidade de se preparar uma mistura. Contudo, faça a mistura por segurança. Poderá observar que algumas vezes a Água Alquímica faz borbulhas e outras vezes não. A Água Alquímica joga connosco segundo a nossa consciência e o estado de ânimo.
Lavar com Água Alquímica
Existem pessoas que lavam os carros com Água Alquímica, obtendo um efeito de maior brilho na pintura, pois a Água Alquímica elimina elementos minerais que afectam a pintura. Alguns colocam a Água Alquímica dentro dos radiadores dos veículos. Outras usam-na para lavar os seus pisos e outras ainda a colocam na máquina de lavar roupas porque faz com que as roupas fiquem mais suave e viva. Não há problema em experimentar e jogar com a Água Alquímica. Jogue e divirta-se.
Crianças "Médiuns", Índigo ou Cristal
É muito favorável administrar Água Alquímica a crianças que tenham faculdades paranormais, pois isso lhes ajudará a centrar-se melhor no plano material.
Parto
As futuras mães que bebam a Água Alquímica podem conseguir que o parto de seus filhos seja muito relaxado, ao ponto do recém-nascido nascer "como se saísse do cinema", quer dizer: feliz, contente e sem o coração em sobressalto e também sem medo de encarnar num corpo desconhecido. O X do feto se "aligeirará" e permitirá que o novo ser que nasce se expresse mais livremente e sem condicionamentos.
Plantas em Interiores
Há pessoas que depois de irrigar as suas plantas com Água Alquímica observam que estas adoecem ou perecem. É possível que se trate de plantas que se converteram numa espécie de pára-raios de energias mentais muito densas provenientes do comportamento dos habitantes do local ou até de energias obscuras. Recordemos que as plantas domésticas e as árvores podem captar e inclusive purificar as nossas auras.
Preparação da Água
A Água Alquímica pode ser preparada com água potável, água mineral e também com água de chuva. Se a sua água de torneira é potável, também poderá utilizá-la. Recorde-se que a Água Alquímica elimina o cloro e outros produtos que estejam presentes na água comum.
Romper Velhos Esquemas
Ao ingerir a Água Alquímica é possível que a pessoa comece a romper velhos esquemas e sinta internamente a vontade de realizar mudanças profundas na maneira de ver e enfrentar a vida.
Cura 1
A Água Alquímica aplicada com a intenção de curar certas doenças pode dar a impressão de estar a fazer um efeito oposto, ao provocar uma espécie de "erupção" do mal tratado, o qual, em realidade, é o efeito da limpeza interna que está a ocorrer dentro do corpo. É como se a enfermidade a tratar fosse literalmente expulsa para o exterior, ficando em "evidência". Recorde que não é conveniente bloquear essas erupções, pelo contrário.
Cura 2
Pessoas que sofrem de amnésia ou de descalcificação, depois de beber a Água Alquímica durante dois ou três meses, não necessitam tomar remédios convencionais.
Cura 3 (Crise de Eliminação)
Geralmente depois de tomar Água Alquímica (meio litro diário durante umas 3 semanas) prevê-se que o organismo desenvolva (sobretudo se é jovem) uma febre alta e dor de garganta. Isto se deve à vitalidade que a Água Alquímica outorgou, provocando uma espécie de "crise de eliminação", durante o qual o organismo tende a expulsar o desequilíbrio provocado pela Água Alquímica. Deve-se considerar isto como um presente da vitalidade que habita no corpo e que nos empurra sempre no caminho correcto.
Situação Espelho 1
As pessoas que qualificam a Água Alquímica de negativa, são pessoas que não conseguem ver a negatividade que existe nelas próprias e, por isso, a Água Alquímica, como um mestre, lhes espelha a sua realidade (até que consigam reconhecer em si mesmas a existência da atitude negativa). De facto tem-se visto casos de pessoas que bebiam Água Alquímica que tinha um odor de barro putrefacto. Quando essas pessoas entenderam o porque, a Água Alquímica recuperou seu bom sabor.
Situação Espelho 2
Quando há pessoas que rechacem provar a Água Alquímica que lhes oferece, esteja atento, pois isto indica que há partes de nós mesmos que rechaçam esse despertar. Se não as percebe, coloque na Água Alquímica a sua intenção para entender "qual é essa parte de mim que não quer despertar?"
Sonhos
Há pessoas que colocam uma vasilha de vidro com Água Alquímica na cabeceira da cama e comentam que dormem melhor e recordam seus sonhos.
Vaporizar e aspergir Ambientes
A Água Alquímica pode ser colocada em vaporizadores, em difusores de essências naturais e até colocada simplesmente dentro de um prato de vidro para que se evapore naturalmente. É lógico que tudo se faz com "intenção", meditando sobre a Água Alquímica ou programando-a, esta intenção se espargirá sobre o ambiente à medida que se evapore. Pode-se ferver e evaporar a Água Alquímica verbalizando a intenção de que o ambiente se purifique. Em caso de atmosferas ou ambientes pesados pode-se aspergir a Água Alquímica sobre paredes, janelas, tetos e pisos, verbalizando a intenção de que as memórias gravadas na matéria desses lugares purifiquem e se transformem.
Vários usos e aplicações
Exponha ao sol uma garrafa de Água Alquímica e verbalize a intenção de que a Água Alquímica adquira do sol os elementos solares que poderia necessitar.

Há pessoas que pintam a aquarela e agregam Água Alquímica às pinturas que preparam para realizar os seus trabalhos artísticos. Às vezes acontece que misturem cores que não amam ou que sintam as energias da criação artística quando colocam as suas mãos em frente à pintura. Pode-se aplicar a Água Alquímica externamente misturada a pomadas dermatológicas, contra queimaduras e em gases aplicada em compressa ou em curativos embebidos de Água Alquímica para aliviar torções. Pode-se acrescentar a Água Alquímica no vinho, por exemplo, para que o álcool seja menos nocivo, ou pulverizando-a (aspergindo-a) sobre pratos de comida, ou directamente sobre todo o tipo de alimento para ajudar a agilizar os processos de digestão e assimilação dos mesmos
.A Água Alquímica pode servir também para fazer-se higienes vaginais, as quais harmonizarão a saúde e a sexualidade.
CODIFICAÇÃO E DESCODIFICAÇÃO
Em nós vivem memórias de atitudes que temos repetido muitas vezes e que não é possível eliminar completamente e de uma só vez. Há que fazê-lo pouco a pouco, pois isso não se alcança de um dia para outro.
Em nosso subconsciente existe uma espécie de imenso quebra-cabeças onde estão armazenadas de 1.500 a 2.000 memórias diferentes (grandes, pequenas, antigas, recentes, etc.). Cada vez que uma pessoa descobre e transforma uma dessas memórias, é como se encontrasse um pedaço do quebra-cabeças da sua personalidade que ajuda que esta (a personalidade) comece a revelar-se, permitindo que possamos nos conhecer melhor e conhecer e amar melhor aos demais. Isto ocasionará que os demais nos amem mais e esse amor atrairá às nossas vidas tudo o que sempre desejamos: alegria, serenidade, abundância e liberdade para sermos donos de nossas vidas.
O objectivo da Água Alquímica é ajudar que as pessoas alcancem um nível de consciência e compreensão, percebendo que aquilo que lhe acontece é exactamente o efeito da projecção de memórias e frequências do subconsciente.
Codificar ou desprogramar memórias gravadas em nosso corpo com a ajuda da Água Alquímica é muito parecido a mudar os rolos do filme da vida que se desenvolve em nosso interior, sem corrigir ou mudar nada externamente. Seremos nós os que poremos esses códigos na Água Alquímica para descodificar ou desprogramar e transformar o nosso veículo. Isto se pode fazer sem a Água Alquímica, mas com a sua ajuda o processo é mais rápido! Com a Água Alquímica e a aceleração vibratória que existe em todo o planeta, é possível experimentar os incríveis resultados da desprogramação celular.
Se pedirmos à Água Alquímica que nos ajude a descodificar uma determinada situação, pode se obter respostas através dos sonhos ou através de qualquer pessoa que chegue a interagir conosco, que talvez nos chegue contando uma história que traz a chave do nosso problema.
Quando uma pessoa coloca na Água Alquímica uma intenção banal e material, esta pode não acontecer.
O implante neutro de que fala Kryon se manifesta onde as memórias opostas se convertem em complementares, num terceiro elemento que as neutraliza. Ao pedir um implante neutro (neutralizador), o mecanismo de descodificação se põe em movimento, mas não trabalha automaticamente, pois faz falta que a pessoa coloque a sua intenção e co-crie para induzir as transformações em sua vida. A Água Alquímica ajuda a activar a solicitação de implante neutro, pois ajuda que se manifeste rapidamente toda a situação adequada e conveniente para curar o karma representado pelas memórias celulares.
Quanto à Água Alquímica, não é tão importante a sua pureza quanto ao facto de que actua sobre a rede de consciência. Quando alguém começa a desprogramar esquemas, ainda com o pouco que poderia alcançar, produzem-se mudanças na consciência de todos os seres humanos e graças a isso diminuem drasticamente os eventos trágicos que poderiam cair sobre nós, como raça humana.
NATAN-KADAN E A ÁGUA ALQUÍMICA
Natan-Kadan depois de descobrir a sua espontânea habilidade para ajudar a outros em suas doenças, acumulou experiência em diferentes campos e se converteu num naturopata, usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar às pessoas a encontrar o seu próprio caminho interno.
Recebeu de um monge tibetano a Água Alquímica. A Água Alquímica tem a habilidade de produzir a sua estrutura e a sua taxa vibracional indefinidamente, com a ajuda de simples directrizes. Natan-Kadan comenta: “Meu Mestre me explicou que, no estado Alquímico, a água se transforma em amor e inteligência total. Neste estado, actua como um meio de translação para o usuário que está conscientemente buscando o seu caminho de Luz. Este processo não pode ser medido. Seu uso é simples. O usuário sustenta um copo com Água Alquímica nas mãos, então verbaliza claramente a sua intenção para entender ou resolver uma situação determinada, falando inequivocamente desde o seu coração. Os clarividentes observam que os usuários da Água Alquímica emitem por seu chakra Cardíaco uma série de frequências que são recebidas pela Água Alquímica, ocasionando a aparição de uma série de bolhas pequenas e coloridas de Luz dentro da Água. Elas representam as intenções do usuário em energia pura. As intenções se transmitem dentro da Água Alquímica e se codificam. Então o usuário toma a Água Alquímica. Creio que a Água leva estas intenções dentro das cadeias de X do usuário até a zona "intrónica" (intronic zone).
Fazendo-se um segmento extensivo do uso deste simples método sobre mim mesmo e sobre outras pessoas, a experiência me levou a confirmar uma acelerada resolução de problemas causados por bloqueios contidos dentro da memória celular dos usuários. Quando estes desafios individuais se introduzem conscientemente na Água Alquímica com a intenção de resolvê-los, o mecanismo de resolução é colocado em movimento num nível em que a solução não pode ser interferida. Quando conscientemente pedimos à Água Alquímica que acelere o apagar das memórias subconscientes que disparam determinados problemas, estes mecanismos ocultos que bloqueiam as nossas relações e todo o tipo de situações são efectivamente apagadas.
Este método permite um rápido incremento na redução do nível de sobrecarga da memória celular. Assim se alcança uma mudança de balanço na luta entre o ego humano e o Eu Divino, permitindo que o Eu Divino alcance, progressivamente, um correcto domínio sobre o ego. Minha apreciação pessoal é que a Água Alquímica está a ajudar a suprir e a incrementar energia à Rede de Consciência Humana.
RECEBA GRATUÍTAMENTE A ÁGUA ALQUÍMICA

Sem comentários: