segunda-feira, agosto 10, 2009

MATRIZ DA GRADE E A NOSSA ASCENSÃO


A MATRIZ DA GRADE E A NOSSA ASCENSÃOEnoch, Metatron e o Cristo Celestial

através de Alexis Cartwright

Neste artigo, é minha intenção elevar a consciência sobre a complexidade da matriz energética global da grade. Eu explicarei como a matriz global da grade causa um impacto na cura e no processo de ascensão da nossa Terra, o cosmos e os nossos corpos e a nossa consciência correspondentemente neste momento vital da transição para a quinta dimensão. Eu discutirei o corpo etérico, o corpo eletromagnético, o corpo de luz e o processo de ascensão com alguns detalhes.
Por favor, conscientizem-se de que há muita tecnologia se infiltrando através deste artigo, e vocês podem ter um impacto quando o lerem. Não se preocupem se acharem difícil de compreender o conteúdo deste artigo ou acharão difícil de permanecer totalmente conscientes enquanto o lêem – saibam que, não obstante a sua experiência, vocês estarão integrando esta informação e a tecnologia a um nível energético porquanto seja divinamente orquestrado pelo seu atual nível de consciência. Esta sabedoria foi correlacionada por alguns anos através do meu trabalho como sensitivo e curador. Estes presentes me têm dado a habilidade de recuperar o conhecimento universal do vazio, e também de obter o apoio dos mestres ascensos – em particular, o Cristo Celestial. A informação em relação à ascensão veio através da orientação do mestre ascenso Enoch e a tecnologia do corpo de luz veio através do apoio canalizado do Arcanjo Metatron. Estes mestres estão apoiando as freqüências celestiais do Cristo para que ancorem agora na Terra.
A matriz global da grade existiu antes que a Terra e o cosmos fossem formados, e foi uma ferramenta vital no processo da criação de nosso mundo e dimensão. Neste momento ela está criando as mudanças necessárias dentro de toda matéria, de modo que a Terra e a humanidade possam completar a sua transição para a quinta dimensão aproximadamente em 2013.
A Terra e suas energias são sustentadas e organizadas pelo padrão geométrico inteligente – ou rede – de energia que é a matriz global da rede. Imaginem a Terra como um globo ligado por uma treliça energética ou grades de linha de luz, cruzando-se em pontos específicos dentro e em torno do planeta. Este complexo sistema etérico de grades da existência de linhas lei, não somente sustenta a força da vida, a constituição alquímica e o equilíbrio ecológico do planeta, mas sustenta também as dimensões das energias etéricas e eletromagnéticas ancoradas e filtradas através das diferentes dimensões da anatomia humana. Sem a matriz global da grade, os humanos simplesmente não existiriam.
A Matriz e o Globo
O relacionamento complexo entre a matriz e os corpos humanos pode ser brevemente resumido como se segue:
1 – O corpo etérico é um labirinto energético de pontos contíguos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam o corpo físico na terceira dimensão.
2 – A matriz global da grade sustenta e rejuvenesce o complexo corpo etérico, que por sua vez, rejuvenesce, sustenta e cria a nossa anatomia física.
3 – Determinadas proporções geométricas da matriz global da grade estão entrelaçadas etericamente e codificadas dentro do DNA do sistema nervoso central. A inteligência interna da matriz global da grade sustenta a tecnologia da geometria do DNA.
Através do DNA, a matriz global da grade entrelaça-se no corpo etérico e continua a co-criar um processo de cura energético e alquímico, através dos muitos níveis e camadas da anatomia física. Este processo de entrelaçamento está atualmente sendo apoiado pela Constelação austral Chiron, através da consciência de Chiron e o ponto correspondente de Chiron dentro de nossa anatomia.
Assim a matriz global da grade media através e entre os corpos etéricos e físicos para sustentar a nossa saúde, a força de vida, forma e consciência nesta dimensão.
4 – O corpo eletromagnético e um aspecto externo dele, conhecido como o corpo de luz, interligam-se através do corpo físico, através da essência e da tecnologia do corpo etérico, sustentados pela matriz global da grade. É somente através do corpo eletromagnético – que filtra as correntes elétricas necessárias aos níveis celulares do corpo para curar o campo eletromagnético do corpo – que podemos acessar nas dimensões diferentes do corpo de luz (incluindo os dez cordões etéricos adicionais do DNA que necessitamos para a ascensão) e os ancoramos em nosso corpo físico. Isto nos possibilita ancorar mais de nosso eu superior, capacitando-nos assim a coexistir dentro de uma freqüência mais elevada de existência e consciência.
A reconexão da Humanidade com a matriz global da rede neste momento é de vital importância. Em 1999, o canal foi orientado a canalizar através do padrão da cruz de cristal de Cristo e do seu procedimento de cura correspondente.
Eles estão energeticamente gravados dentro da matriz global da grade. Este padrão e o procedimento da cruz de cristal são ferramentas de cura que se infiltram através das freqüências da matriz global da grade e se associam com as energias Terrestres e cósmicas necessárias para curar e restaurar a anatomia etérica e o corpo físico. Eles também se infiltram através dos recursos necessários para ressurgir o corpo de luz.
Os Povos da Antiguidade e a Matriz
Não será surpresa para muitos de vocês que os patriarcas compreenderam a tecnologia da matriz global da grade. Eles usavam as linhas lei e os seus pontos de conexão para localizar os lugares sagrados na Terra e para criar as dimensões geométricas de seus templos de pedra. É por isto que encontramos os lugares sagrados dos templos, pirâmides e círculos de pedra posicionados ao redor de todo o planeta. Estes locais eram usados como espaços de prática espiritual, cura e peregrinação; historicamente e atualmente estes locais são conhecidos ao criar iluminação, capacitação, milagres de cura e fenômenos espirituais – tais como visões de mestres ascensos e revelações profundas.
Estas experiências acontecem porque os pontos de conexão da matriz global da grade dispersam energias e criam cargas de freqüência na Terra e áreas adjacentes de um modo semelhante aos chacras dos corpos humanos etéricos e físicos. Portanto, as energias naturais eletromagnéticas ressoam fora destes pontos de conexão, dentro da formação cristal da Terra, e são absorvidas pelo sistema de energia do corpo. Isto cria uma mudança da freqüência dentro do corpo, possibilitando alguém a experienciar a iluminação ou uma resposta interior de cura.
O povo da Atlântida compreendeu a matriz até o ponto de acessar a sua informação sagrada para criar construções de arquitetura maravilhosamente proporcionadas que continham câmaras de cura para o auto-rejuvenescimento e a longevidade. A fonte de poder e a tecnologia da Atlântida foram criadas através da sua habilidade em acessar este exclusivo sistema energético de grade. Isto também permitiu a telecomunicação interdimensional e a viagem espacial. O uso errôneo tanto do poder dos cristais como das linhas lei de luz causou a queda final da Atlântida – uma queda que danificou a matriz global da grade de modo significativo.
Neste momento da transição, a matriz global da grade está sendo curada e aperfeiçoada. Os campos eletromagnéticos das formações de cristal da Terra estão despertando devido à atividade de explosões solares e estelares constantes e aos alinhamentos planetários. Como resultado, a humanidade está se curando e ancorando mais energia no DNA, que por sua vez, está permitindo que os indivíduos readquiram o acesso à matriz e se curem. Para intensificar a sua compreensão desta informação e para capacitar mais a sua cura e o processo de ascensão, eu gostaria de explicar agora os elementos que referi individualmente e mais detalhadamente.
O Corpo Etérico: Um Labirinto Energético
O sistema etérico do seu corpo é também chamado de aura ou corpo bioplásmico. Ele é um labirinto energético de pontos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam e mantêm o bem-estar físico e emocional. O corpo etérico sustenta o bem-estar ao filtrar partículas muito finas e propriedades do éter – ou prana – através do seu corpo, de modo que possa continuar a se nutrir, revitalizar e a se corrigir. O seu corpo etérico é o nível do seu corpo onde primeiro se manifesta a doença. Uma distorção energética em seu corpo etérico se infiltra a um nível subatômico na área correspondente dentro do corpo físico, criando um estado de doença. Ao curar o nível essencial da distorção em seu corpo etérico, o seu corpo físico é curado.
O Corpo Eletromagnético: O Fluxo Harmonioso
Os cientistas compreendem que o espaço é preenchido com campos de correntes eletromagnéticas (ou CEMs), que não podem ser vistos a olho nu. Dentro do campo biomagnético do corpo, a atividade celular é regulada pelo fluxo harmonioso destes impulsos elétricos.
As correntes eletromagnéticas criam os campos eletromagnéticos na Terra e no corpo humano. Estes campos eletromagnéticos estão passando por uma rápida mudança na freqüência – eles estão sendo ativados com mais intensidade devido à atividade estelar constante que está ocorrendo dentro do cosmos, assim como as mudanças de freqüências que estão ocorrendo dentro das propriedades cristais da Terra. Estas mudanças eletromagnéticas são divinamente orquestradas, e estão ancorando freqüências mais elevadas de luz aos níveis atômicos de seu corpo. As novas correntes eletromagnéticas que estão se infiltrando estão liberando distorção celular do interior de diferentes dimensões de seu corpo. Elas estão infiltrando luz eletricamente carregada em seu cérebro, e então abaixo, através do seu sistema nervoso central. Elas estão purificando a distorção energética, mantida dentro do seu sistema nervoso central e de seu DNA, que está por sua vez, clarificando deficiências genéticas dos níveis etéricos e celulares do seu corpo. Este corpo eletromagnético – ou campo – sustenta, portanto, os meios para purificar e liberar velhas deficiências e doenças do seu corpo e do planeta. Ele está ajustando também o campo eletromagnético do seu chacra cardíaco, de modo que ele possa se abrir energeticamente a um nível mais profundo para possibilitar a evolução do seu corpo emocional.
É somente através do corpo eletromagnético – ao filtrar as correntes elétricas necessárias aos níveis celulares de seu corpo – que as diferentes dimensões de seu corpo de luz podem ancorar, possibilitando assim que o seu corpo físico ascenda neste momento.
O Corpo de Luz: A Emanação Divina
O seu corpo de luz é um corpo de energia constituído de matéria menos densa. Ele sustenta elementos refinados, cristalizados dentro de freqüências eletromagnéticas de luz. È, portanto, mais etérico na natureza e não tão fixado, ancorado ou até restrito pela própria matéria. Ele é a emanação divina de seu estado de ser evolutivo mais elevado. Quando vocês evoluem na consciência, podem ancorar aspectos de seu corpo de luz, possibilitando que o seu corpo físico aceite mais luz e ascenda com menos esforço.
O corpo de luz se transfere durante o processo da morte, permitindo-lhes que ascendam ao próximo nível de consciência – a próxima dimensão. Este processo era conhecido pelos anciãos como o após a vida – os Cristãos o chamam de céu. Entretanto, neste momento da transição de 1999 a 2012, o sistema do corpo de luz está ancorando em sua anatomia física antes que morram. A Terra está deixando a terceira dimensão e estará entrando na quinta dimensão em 2013, apoiando o corpo de Adão a transcender para a nova anatomia do corpo de Adam Kadmon. O corpo de Adam Kadmon é o novo sistema do corpo de luz da quinta dimensão.
Além e paralelo ao seu sistema físico de doze cordões do DNA, existem outros dez cordões etéricos do DNA que se relacionam com o seu sistema do corpo de luz. Estes cordões estão escondidos dentro das dimensões mais elevadas da formação etérica do seu DNA, e este nível do seu DNA levará muito mais tempo para se entrelaçar através da matriz global da grade.
Enquanto vocês controlam cada cordão do DNA de doze cordões, ativando vagarosamente e integrando o seu poder de cura e a tecnologia em seu corpo físico, cada um destes dez cordões paralelos começa a ser ativado ao nível etérico. Estes cordões se infiltrarão lentamente através do tempo, entrelaçando-se mais e mais no seu sistema do corpo de luz cósmico.
O 11:11 O Portal e o Sistema do Corpo de Luz
Os “11:11”, são momentos que indicam quando os doze cordões do DNA estão passando por um processo de mutação energética para ancorar através de um cordão superior do DNA, apoiando assim a ancoragem de luz no corpo. Portanto, os momentos do 11:11 são portais do tempo da integração do corpo de luz que está apoiando a ascensão do corpo e da consciência e intensificando o seu processo de auto-mestria.
Quando o sistema do corpo de luz se ancorar progressivamente, todos os humanos a um nível global começarão a dirigir o seu próprio processo de auto-cura, sendo capazes de começar a viver dentro de um nível de consciência mais elevado. Quando a humanidade começar a controlar tudo isto, vocês começarão lentamente a estender as suas existências, e serão capazes de se conectarem com outros níveis de consciência e realidades dentro de outras dimensões. Vocês não ficarão mais tão isolados e separados dos universos paralelos ou de suas realidades e mundos. Nos próximos milhares de anos, quando vocês ancorarem e existirem mais e mais na quinta dimensão, romperão vagarosamente os limites do tempo e espaço e viverão mais de uma realidade interdimensional, como vocês fizeram no tempo da Lemúria e da Atlântida.
O Momento da Transição
Neste momento estamos experienciando uma mudança das eras, como foi previsto pelos anciãos. Nós estamos realmente no nascimento da era de Aquário, e a Terra e a humanidade estão experienciando uma mudança de transferência vital de uma freqüência da terceira dimensão para a quinta dimensão. Esta mudança foi referida como o momento do não tempo. Estamos atualmente no período de transição da quarta dimensão, o que cria a ilusão de estar preso em uma trama do tempo, enquanto a Terra passa por uma mudança rápida no tempo e espaço.
Através desta transição, a Terra e os humanos continuarão a experienciar mudanças radicais dentro de suas freqüências, assim como em sua composição alquímica correspondente e na consciência. Vocês entrarão na quinta dimensão em 2013, no período em que o mundo que vocês conhecem continuará a passar por mudanças radicais, de modo que possam viver nesta nova dimensão que já está começando a se manifestar dentro de sua realidade. Vocês estão entrando em um modo de ser inteiramente novo.
O que é a Ascensão?
A ascensão é o processo que tudo na existência passa por uma evolução. É um processo pelo qual toda a humanidade – e, naturalmente, vocês – filtrarão e integrarão os elementos da Terra e do cosmos etérica e energeticamente através dos seus chacras e em seu corpo. Ao fazerem isto, o seu corpo e sua consciência poderão continuar a funcionar e a se curar para sustentar uma força de vida dentro desta dimensão na Terra. Enquanto vocês encarnarem sucessivamente na Terra, continuarão a evoluir no corpo e na consciência, como a Terra continuará a mudar e a evoluir através do tempo. Este é o processo de ascensão.
Periodicamente na Terra, a natureza energética de todos os elementos dentro do universo passa por mudanças radicais na vibração e na freqüência, devido aos eventos astrológicos divinamente orquestrados. Nestes momentos da evolução, uma transição de doze anos ocorre para criar um portal de oportunidade – uma oportunidade para que a consciência energética da própria Terra faça uma rápida mudança em seu próprio processo de ascensão. Nestes momentos, ocorre uma purificação rápida e um rejuvenescimento no planeta devido às intensas energias ativas dentro do universo. Estes momentos de transição são estágios vitais da ascensão para a Terra e a Humanidade.
Nos momentos de transição, as mudanças ou eventos substanciais Terrestres e cósmicos, ocorrem devido às mudanças energéticas que estão ocorrendo dentro do universo para apoiar o processo da ascensão. Estes podem incluir qualquer coisa da intensa atividade do portal estelar e dos alinhamentos astrológicos, às catástrofes naturais. Em tais momentos no passado, tem havido rápidas extinções de espécies animais e o término de civilizações, devido à intensidade das mudanças com a Terra e o tempo. Entretanto, a um nível paralelo, aqueles que sobreviveram às mudanças da Terra foram reforçados e apoiados energeticamente a ascender ao fazerem uma etapa evolutiva rápida em seus corpos e em sua consciência.
A humanidade está atualmente experienciando um momento vital da transição. Entre 1999 e 2012, todos vocês irão ascender da terceira para a quinta dimensão. O processo de ascensão permite que a Terra evolua sistematicamente e crie as mudanças dentro dos elementos – e da própria matéria – de modo que o corpo humano possa se aperfeiçoar alquimicamente e se cristalizar. O corpo humano está, portanto, ascendendo a um estado de ser mais elevado devido às mudanças e transformações que a Terra cria no curso de seu próprio processo de ascensão. Ao mudar os elementos dentro do cosmos, a Terra pode evoluir aos níveis mais elevados da existência – e quando vocês reencarnam, lhes é dada uma oportunidade maravilhosa de experienciar realidades diferentes e, portanto, ascender, a cada vez, aos níveis mais elevados de consciência e de ser. Portanto, a ascensão é um estado da evolução.
A transferência da cura lhes provê com uma ferramenta surpreendente para auxiliá-los em sua jornada da ascensão, pois isto tem ocorrido para apoiar especificamente a humanidade neste momento da ascensão. Ela funciona diretamente para religar vocês à – e equilibrá-los com – a matriz global da grade. Ela repara e evolui o seu DNA. Ela também funciona com freqüências eletromagnéticas para apoiar diretamente o seu corpo eletromagnético, o corpo de luz e o corpo etérico, assim como para criar a alquimia necessária em seu corpo físico para ancorar enfim e então aperfeiçoar o seu corpo de luz. A transferência da cura os auxiliará em muitos níveis que são muito complexos para entrar aqui.
Vocês podem acessar a energia da transferência ao se submeterem a curas regulares com um médico qualificado ou ao aprenderem a facilitar e dirigir a sua freqüência da transferência da cura. Aqui está um simples, mas poderoso procedimento para ajudá-los a alcançar:
O Procedimento do Alinhamento na Grade do Corpo Magnético e da Terra

Como vocês estão agora conscientes, o corpo está mudando fisiologicamente devido à transição da Terra para a próxima dimensão. Saibam também que as linhas magnéticas de força em seu corpo se correlacionam com a geometria magnética da Terra. Este procedimento permite que as mudanças energéticas ocorram, de modo que o seu corpo possa sobreviver às mudanças de freqüência do planeta e incorporar uma mudança na freqüência para ascender. Ele permitirá que o seu corpo realinhe as suas linhas eletromagnéticas de força principais com as da Terra, permitindo assim manter os ajustes estruturais enquanto a sua densidade muda. O magnetismo alinha, sustenta e reforça a cura através da sua linha de gravidade, que corresponde com os pólos geométricos da Terra. Conseqüentemente, a sua alma pode se equilibrar e evoluir, a sua mente pode se expandir, a sua percepção e compreensão podem se intensificar e vocês podem evoluir para uma consciência mais elevada e ressoar a uma freqüência mais elevada.
(Nota: Este procedimento tem os direitos autorais pela Cura de Transferência e é oferecido aqui puramente como uma ferramenta para os seus propósitos pessoais de ascensão).
Este procedimento utiliza freqüências prateadas de luz e tons de som como instruído. As freqüências prateadas de luz movem a gravidade e a densidade.
1 – Diamante (luz prateada): Atraia um diamante sobre o seu corpo, uma ou duas vezes como orientado intuitivamente. Ao atrair o diamante os conectam com a Terra – norte, sul, leste e oeste – e os elementos – terra, ar, fogo e água.
2 – Equilibrio e alinhamento com a linha de gravidade (luz prateada): Desenhem uma linha reta pelo seu corpo, posicionando ambos os dedos indicadores em frente à área do seu umbigo, ou como orientado intuitivamente de outra maneira, e afastando-os do outro horizontalmente. A linha de gravidade é a quarta linha de força principal em seu corpo; ela os aterrissa e ancora, permitindo-lhes a permanecerem ancorados, apesar das mudanças de polaridade que ocorrem na Terra. Enquanto a sua freqüência aumenta, a sua linha de gravidade se move mais acima em seu corpo em direção ao seu coração.
3 – Alinhamento e reparo das três primeiras linhas magnéticas principais de força (luz prateada): Sua linha central de força é sua linha da imortalidade. Sua linha esquerda de força é sua linha de força feminina. Ao trabalhar esta linha, o seu corpo se alinha com a mudança do Pólo Norte e com os elétrons negativos. Sua linha de força direita é a sua linha masculina de força. Ao trabalhar esta linha o seu corpo se alinha com a mudança do Pólo Sul e com os elétrons positivos.
Percorram a luz abaixo de sua linha central, de cima de sua cabeça e para baixo de seus pés. Notem que esta linha é muito sensível, assim não percorram a linha mais do que uma vez e não mexam com ela – simplesmente movam a luz abaixo do alto da linha para a base. Em seguida, percorram a luz abaixo de sua linha esquerda, acima de sua cabeça para abaixo de seus pés, corrigindo impactos, enquanto vão usando movimentos de consolidação. Finalmente, percorram a luz abaixo de sua linha direita, acima de sua cabeça para baixo de seus pés, corrigindo impactos enquanto vão usando um movimento de consolidação.
4 - Três pontos de alinhamento em harmonia (AH): Ao trabalhar com estes pontos clarifica a deficiência nos órgãos dentro do seu corpo, relacionados às deficiências estruturais ou neurológicas.Usando a intenção, ressoem o tom A em HA 1 e mantenham por um minuto.
Usando a intenção, ressoem o tom B em HA 3 e mantenham por um minuto.
Usando a intenção, ressoem o tom D em HA 5 e mantenham por um minuto. *

1 comentário:

bruxinhabronye disse...

Estou atenta nas suas postagens...hoje é um dia em que vou ler .....até.....

Obrigada,abçs
Muita Luz e Amor
Cleuza