segunda-feira, agosto 03, 2009

VIAGEM ASTRAL - AMPARADORES


VIAGEM ASTRAL - AMPARADORES


O termo amparador é um neologismo criado pelo pesquisador Waldo Vieira. São os nossos espíritos protetores, aqueles seres extra-físicos que nos auxiliam e amparam em nossas projeções astrais.
Quando saímos do corpo encontramos com outras pessoas também projetadas como nós. Além destes, também fazemos contato com seres que já não mais, ao menos temporariamente, carregam corpos físicos em sua evolução. Estes ajudantes ou amparadores estão sempre prontos a ajudar às pessoas bem intencionadas em suas projeções astrais. A realização de viagens astrais assistidas por amparadores envolve muitas vantagens para o projetor iniciante. Aqueles seres que habitam o outro lado são experts em sua área. Sabem manipular a energia de forma magistral e já conhecem todas as dificuldades inerentes à saída do corpo. Conhecem os erros comuns de todos os principiantes e nos protegem e auxiliam quando encontramos com espíritos negativos.
Uma forma bastante útil para iniciarmos nossas viagens astrais é, após relaxarmos os nossos corpos e acalmarmos e concentrarmos as nossas mentes, elevarmos os nossos pensamentos de forma humilde e sincera, numa espécie de oração, para estes nossos amigos, sempre dispostos a nos ajudar. Peça ajuda e proteção para os seus amparadores. Dialogue mentalmente com eles.
Quando saímos de nossos corpos, auxiliados por amparadores, normalmente sentimo-nos mais lúcidos e mais leves. Não rejeite a ajuda de amigos espirituais. No mundo astral eles são os mestres, e nós os alunos.
Tenha certeza de que não existe pedido sem resposta. Existe uma lei espiritual que diz que o semelhante atrai o semelhante. Sempre que pedimos ajuda, com otimismo e boas intenções, alguém vem para nos prestar socorro, de forma amorosa, e conhecendo o que mais estamos necessitando em cada momento.
Muita gente tem medo de ver espíritos quando se encontra projetado. Na verdade é um medo completamente irracional. Quando saímos de nossos corpos, nós também somos espíritos desencarnados. Ter medo de espíritos é como ter medo de ver pessoas quando se vai à rua.
Ainda mais, como já disse antes, no mundo espiritual o semelhante atrai o semelhante, logo, se os seus pensamentos são puros e nobres, e se as suas intenções são positivas, você atrairá apenas seres de alta evolução, ou pelo menos, de um nível espiritual semelhante ao seu.
Assim, insisto mais uma vez, tenha o hábito de fiscalizar os seus pensamentos. Evite pensamentos de ódio, mágoa, ciúme ou inveja. Nossas mentes são estações transmissoras e receptoras de pensamentos e sentimentos. E são eles que atraem ou repelem os nossos companheiros extra-físicos.

Sem comentários: