sexta-feira, dezembro 04, 2009

Chiquitet Arelich Vomalites


Chiquitet Arelich Vomalites

Esta história começa antes da destruição causada pelo dilúvio, quando ainda existia outra civilização na Terra sobre o lugar que hoje, devido a lenda, chamamos de Atlântida. Tinha uma sabedoria que era produto da evolução da consciência do homem por milhares de anos. Eram verdades aprendidas sobre o funcionamento do universo e do processo que chamamos vida. O estudo das constelações os revelou que a humanidade era uma união vivente entre o céu e a terra, e que as estrelas e os sóis o influenciavam formando as estações, ciclos e ritmos. Sabios sacerdores de Atlântida descobriram que o planeta estava nos seus momentos finais de um destes ciclos. Avisaram a população desta tragéria, mas foram ignorados. Sem o apoio da população, construíram alguns barcos fechado de todos os lados e protegeram com campos eletromagnéticos de forças que podiam penetrar e dissolver a matéria. Comandados pelo sumo sacerdote Chiquitet Arelich Vomalites, subiram a bordo com suas famílias, alguns instrumentos, animais domésticos e afastaram-se de Atlântida. O planeta extremeceu, o céu derreteu e as águas arrassaram os continentes, apagando quase todos os rastros de sua civilização.

Quando se recuperou o equilíbrio, os sacerdotes sobreviventes ao cataclismo, desembarcaram no centro da superfície terrestre, num lugar onde sabiam que tinha forças telúricas do planeta. Esperavam utilizar estas forças para dar impulso ao pensamento do homem, construindo massiças formas pirâmidais que ressoavam, concentravam e transformavam a vibração fundamental em energia. Seres muito avançados espiritualmente, que tinham um conceito de progresso que não estava baseado em aquisições materiais, mas em encontrar a paz e harmonia interior, transformando o limitado homem animal num super-homem.

Estes sacerdotes no momento o chamaram de Zep-Tepi: Tempo novo, virão resurgir das águas um oásis extreito e longo, um local fértil, criado pelo deserto protetor ao longo de um rio, chamaram-na de Egito, a terra que emerge das águas, o país de um único rio, o nilo, com as melhores condições para gerar uma civilização. Ergueram templos, e neles concentraram o conhecimento, o poder, a riqueza material e espiritual. Cada templo revelava um tema diferente.

O Templo de Osíris, em Abydos - a Reencanação
O Templo de Osirion em Abydos
O Templo de Kom Ombo, a dualidade
O Templo de Luxor, o corpo do homem
O Templo de Hathor, a gestação
O Templo de Isis, o princípio feminino
O Templo de Hórus, a existência da iluminação
O Templo de Karnak, a evolução da consciência

Sem comentários: