domingo, janeiro 17, 2010

Códigos Sirianos, Pleiadianos e Anunaquis


Códigos Sirianos, Pleiadianos e Anunaquis

Ola meus amigos.

sei que essa materia sobre os codigos de nibiru tem mexido com voces, vou procurar esclarecer o que for possivel.

sim, todos nos dentro do nosso dna, temmos importantes codigos na linha temporal e dim,ensional, com diversas realidades em paralelo, que denomino de malha e ao mesmo tempo matrix de controle. recentemente tenho abordado muito isso em minha conferencias e cursos, em especial no up grade da cura quantica, sobre a malha temporal dos povos estelares sobre a realidade terrestre e humana.

Dentro desse tema, temos varias questoes a serem consideradas, alme da herança genetica estelar desses e de outros povos.

"Avyon de Lira, o 1° Grande Experimento da Terra

Localizada no sistema de Lira, na estrela Vega, estava a primeira colônia humana e o lar original dos humanos. Este experimento terminou com a primeira grande guerra entre os Humanos e os Reptilianos, que tinham se estabelecido num planeta vizinho. Isso estabeleceu um bloqueio emocional entre as duas raças e continuou através das linhas do tempo, das dimensões e gerações até os dias de hoje.

História de Pegasus / Simbolo Pelegai (de Lira) / A Harpa / O Povo Leão /O Povo Dragão / A Grande Pirâmide / As deusas Sekmet e Bast /A rainha egípcia Hatshepsut, da 18a dinastia / Feng Shui /Os 13 signos do zodíaco, Ophiuchus / As cores púrpura, lavanda e azul royal/Crisocola, Ametista, Cristal de Quartzo, Água-marinhaA antiga linguagem chamada Haburu / A 1a grande guerra galáctica

A tarefa do grupo de Lira (ou Pelegai) é de ensinar a integração da polaridade. Estes indivíduos consideram muito natural seguir o lado Escuro e o conceito de seu papel é um conceito fácil e lógico para ser alcançado. Estes indivíduos se sentem muito confortáveis movendo-se além do sistema de crenças de "amor e luz", preferindo mostrar seus eus reais, ou seja, seus lados de Trevas bem como seus lados de Luz. Eles tem uma compreensão intrínseca de que o Escuro tem um valor significativo no processo da evolução espiritual. O grupo de almas de Lira está sendo juntado agora."

Sim essas informações são parte da verdade, mas existe muito mais, que esta sendo escondido, na verdade os seres de lira e de vega representam a primeira raça humana adamica de nossa galaxia, dentro do setor de satania. a guerra com os dracos reptilianos desse septor, gerou uma grande batalha e guerra, que muito tempo depois viria a destruir o planeta apice, lar original ao redor de lira dos ZETAS. ai começa parte da migração da especie humana para diversos lugares, os seres de lira, viriam a colonizar depois aldebaran de touro e depois entrariam em pleiades, com a colaboração de uma outra colonia importante. A colonia de Sirius, que fora criada pelos seres de canopus, que surgiram em realidade paralela aos lirianos.

Sim os seres de lira tiveram em seu dna um elevado grau de dualidade e negatividade, na ocasiao algo por volta de 30% de polaridade negativa, por esse motivo a questao colocada por essa canalização, no entanto o que causou isso, foi a troca de DNA entre reptilianos e humanos, ouveram trocas de genes e de almas, para codificar esse novo experimento de evolução dentro da dualidade e do poder criacional entre ambas as polaridades. a grande guerra viria a surgir muito tempo depois a partir desse foco de dualidade entre humanos, repteis e depois contra insectoides."

Avyon das Pleiades, o 2° Grande Experimento da Terra

Localizado no sistema estelar das Pleiades, esta foi a segunda vez que foi tentada a integração da polaridade, que teve como resultado uma polarização para a Luz e a estagnação do crescimento espiritual. Este planeta foi destruído quando os humanos usaram sua tecnologia avançada para destruir as forças de invasão dos híbridos reptilianos, que por sua vez destruíram seu próprio planeta. Aquelas almas que se ligam à história deste planeta terão, em muitos casos, uma conexão com Sirius B e com o planeta Rizq na Constelação de Orion, para onde uma parte dos humanos foi levada após a implosão de Sirius B. Os humanos remanescentes tiveram a Terra, e são ligados ao grupo Crístico. A missão primária deste grupo de almas é auxiliar o povo da Terra a se mover além da tentação de polarizar a luz (unidade de consciência desequilibrada torna-se mentalidade de colméia). Eles também estão aqui para encontar o caminho da compaixão. Aqueles envolvidos na exposição do controle reptiliano da Terra estão geralmente neste grupo.

Sirius B / Os Golfinhos / A Flauta / Um planeta azul com 2 sóis

Camelot / Avalon / A espada Excalibur / Rei Artur e seus Cavaleiros / Merlin

Orion / O Planeta Rizq / O Povo Lagarto /

A Liga Negra de Orion (Lutadores da resistência humana em Rizq)

Ashtar, chefe dos lutadores da resistência, combatendo o controle reptiliano

Ensinamentos da Escola dos Mistérios / Ordem de Melchizedek

Rainha Nefertiti, da 18a dinastia / Faraó Ankhnaten, da 18a dinastia

Terra Pleiadiana, o 3° Grande Experimento e lar dos Sirianos (de Sirius) Etéricos"

Sim aqui existem informações corretas, no entanto um erro, o planeta pleiadiano destruido foi o quarto da estrela ALCYONE, dentro da constelaçao fechada de pleiades. depois o planeta que viria a ser a nova base dos humanos dentro de pleiades se chamaria DANUBIO que tambem orbita a estrela ALCYONE.

esse palenta ainda hoje dentro de 5D a 9D, representa o foco estrutural da sociedade pleiadiana. esse imperio passou a colocnaizar muitos mundos dentro da cosntelação e a permitir que outras raças dessem inicio a integração pelo amor, assim criaram-se muitas distintas formas de vidas, entre seres anfibios, repteis, alados, cetaceos e outras formas de vida, inclusive os dragoes e felinos estelares.

a sociedade pleadiana de danubio e composta por descendentes de lira e de sirius, formando assim o surgimento de uma nova raça ou etnia, que viria a ser chamada depois de semita ou judeus. dentro da linha de tempo e espaço das pleiades, eles podem ser considerados o futuro da humanidade da nossa TERRA e ao mesmo tempo o passado em outras linhas paralelas.

Sirius por sua vez, teve sim problemas com a especie humana dentro do foco de sirus beta, seres de 4D a 6D, que usaram o seu poder pessoal dentro da dualdiade e em grande numero se desviaram do amor incondicional, ai surgiu a questao da energia cristica em sirus alfa, que se dividiu em 3 estrelas de luz cristica acima de 8D. AVAARA, ATRIX e SIRION, esses 3 focos derivados da ajuda Canopeana, que ja tinha ascensionado alem de 8D, passou a ser o portal direto +para SHANTAR de HAVONA e para outros universos além das fronteiras setorias do unvierso de dualidade TETA.

No entanto os registros e as atividades de conflito entre reptilianos e humanos, continou em diversos lugares, mesmo com a criação da federação unidas de plaenats e depois da criação da federação intergalactica, que veio muito tempo depois.
Aqui o que ocorre, é que cada grupo que tinha a sua indole e perspectiva de vida e emissão de personalidade, criou o seu proprio imperio estelar e assim viria no decorrer disso a surgir a grande guerra cosmica no ponto central de Orion nas proximidade de RIGEL enas 3 MARIAS.

De um lado repteis amorosos e cristicos, contra irmaos negativos e escravizadores, por outro lado humanos na energia cristica e outros na linhagem de guerreiros e escravizadores, assim a situação politica ficou insustentavel em muitos aspectos dentro de cada setor estelar.

Aqui exiostem muitas realidades em paralelo dentro dos desdobramentos entre 3D a 8D, que foram os diferentes palcos dos acontecimentos estelares que acabaram por depositar na TERRA muita gente, almas e diferentes historias em diferentes linhas de tempo e dimensão."

Aqueles do grupo Crístico, que foi o nome dado à missão do grupo de Sirianos Etéricos, foram trazidos para ajudar a Mãe Terra. Eles são os que trabalham para salvaguardar nosso meio ambiente. Alguns deles trazem a tecnologia do futuro que irá restaurar a Terra da 3a dimensão, bem como preparar-nos para uma nova terra na 5 a dimensão. Este grupo está também em aliança com o altamente desenvolvido Povo Dragão, que está trabalhando para a integração e paz entre humanos e reptilianos.

Uma pomba branca dentro de um círculo azul / A Cruz / Jesus /

Sons, tons / Espíritos da natureza / Anjos / Arcanjos / Mãe Maria /

Sananda / Sanat Kumara / Wiccan / Quartzo rosa /

Nikola Tesla, sua vida e invenções tecnológicas

A missão do Grupo do Grande Conselho de Nibiru

A missão deste grupo é assistir a Terra fornecendo programas educacionais compreensíveis para o povo da Terra. Isto será uma grande ligação de professores e professores/curadores que se sentem ardentemente ligados ao ensino das técnicas que dão força às pessoas. Eles são únicos no fato de desejar colocar o poder nas mãos das pessoas, em vez de guardar secretamente as técnicas. Eles são os novos mestres, que ensinam pelo exemplo. Esta ligação mundial será conseguida principalmente via Internet. Estes são os professores e o curadores que estão sentindo o chamado para ensinar e criar novas páginas na rede. Este grupo também juntará as novas comunidades e a nova economia, todas sendo servidas através da internet. A Internet será a ponte e a nova infraestrutura da Terra da 5 a dimensão.

Nibiru / As Pleiades / Sirius / Orion / As cores dourada e magenta /

Lapis Lazuli e Malaquita / As 12 Tribos de Israel

Ensinamentos de Enoch / Os Caduceus / A estrela de Davi"

Existem diversos grupso de sirius e de pleiades atuando na TERRA, desde sirianos etericosa de 6D ate das oitavas superiroes de 16D, o memso é valido para seres de pleiades de 4D ate 12D, sendo que um dos mais conhecidos por voces é o comandante JEOVA/TORANK de 9D.

a questão de NIBIRU, esses seres reptilianos alados, existem na verdade 3 raças diferenets dentro desse mundo, eram sustentados tecnologicamente e politicamente pelas forças de pleiades. Eles tinham a missão colonial na TERRA e em outros mundos, de aplciar a parte fisica dentro das colonias, pois eram seres de 4D e podiam atuar facilmente dentro de 3D. Portanto eram os responsaveis pelas manipulações geneticas e pela mineração e exploração de todos os recursos naturais dos mundos que tinham sido colocados sobre a sua responsabilidade, como no caso ocorreu com a nossa TERRA.

No entanto os seres de NIBIRU tinham uma elevada dualidade e conceitos de etica muito dubios, passando a abusar em todos os sentidos das colonias e dos escravos que tinham sido criados, via manipulação genetica . Os pleiadianos deram cobertura em muitas situações, por questoes politicas e por interesses, devido a pesquisa com a dualidade e com o poder criacional dentro da dualidade. Aqui os codigos originais de LUCIFER, mais uma vez passaram a ser desvirtuados e invertidos de polaridade. os anunaquis passaram a ser assassinos e escravizadores em muitas etapas do processo, alem de seres sadicos, passaram a executar muitas experiencias de inseminação artificial e estrupro dos humanos, o que viria a criar as lendarias formas mitologicas de seres humanos com partes de animais, como o minotauro, e muitas outras.

O povo dos anunaquis se dividiu nos que aceitavam esse tipo de postura e nos que eram contra, isso levou a uma revolução e problemas internos de ordem governamental, mas os seres rebeldes por asism dizer, ganharam pela violencia e dominaram os seres contrarios a eles, isso viria a ser uma das etapas das antigas guerras dos deuses que se abordam nas escrituras derivasdas das sociedades da antiga atlantida.

O comando pleiadiano e siriano ao perceber que tinham sido negligentes, deram ordem de destruir e aprisionar os rebeldes de nibiru, o que com o tempo viria a dar autorização para a destruição da atlantida e exterminio dos gingantes e seres derivados das manipulações dos anunaquis. Esses seres viriam escapar para civilizações intraterrenas e intraoceanicas antes da destruição da atlantida.

"Você pode achar que é atraído por símbolos em cada uma dessas categorias maiores. Isto é esperado, pois os grupos trabalham juntos no plano geral para a Terra. O grupo ao qual você provavelmente pertence pode ser determinado pela quantidade de símbolos que mais o atraem em cada categoria. Estes símbolos estão sendo passados para ajudá-los a encontrar as chaves para sua missão particular. Quando você se identificar com um grupo particular mais que com os outros, tenha uma intenção verbal de que você está desejando desempenhar seu papel e cumprir sua missão. Então veja como você começará a se conectar com pessoas que tem a mesma missão geral e, portanto, são parte do seu grupo.

Uma coisa a ser lembrada - nós todos já fizemos isso no 1° e 2° Grandes Experimentos da Terra. Cada vez que passamos por um desses experimentos, nos movemos para muito mais perto do aprendizado de como atingir a integração. Acredita-se que aprendemos o suficiente desses experimentos para desta vez completar a integração da polaridade. A aceitação é a chave, aceitação de todas as coisas, tanto da Luz como das trevas, como tendo o seu valor. A aceitação é o caminho para sair da culpa, da vergonha, da acusação dos outros, da depressão e de todas as sensações que nos fazem sentir vítimas. Aceitação é compaixão em acção!

Foram dadas a nós as Chaves Multidimensionais da Compaixão para alcançar a aceitação. Agora é a nossa vez. Nós sabíamos que o tempo estava chegando. Tempo para avançar e aceitar verbalmente a nossa missão. Digam para os seus guias: "Eu estou querendo cumprir a minha missão e mesmo não sabendo do que se trata, eu estou desejando cumprí-la de qualquer maneira. Que ela seja cumprida." Se você for um daqueles que está procurando sua missão, esta intenção verbal fará com que ela comece a se manifestar. Então aguarde à medida que seu mundo começa a mudar, pessoas, oportunidades e condições cheguem até você para que você complete sua tarefa.

Saibam que haverão bloqueios, mas estes serão seu combustível para a ascensão. Usem as Chaves Multidimensionais da Compaixão para purificá-los e continuem avançando. Vocês tem muita ajuda e suporte emocional à sua disposição, mas o poder final para cumprir a sua missão já está dentro de vocês.

Se você deseja falar com membros do Conselho de Nibiru, contacte-os mentalmente. Eles escutam você. Se você tiver dúvidas sobre se eles os ouviram e responderam, façam o que eles me ensinaram. Peçam que a confirmação seja dada dentro de 24 horas e que ela seja dada de uma maneira que não deixe dúvidas. E se por acaso você não perceber a resposta, peça que eles continuem a passá-la para você até que você a perceba ou até que você não a queira mais. Façam este pedido verbalmente para que ele seja ancorado na terceira dimensão. Este é um dos segredos para a sua manifestação.

Terminando, eu os encorajo a pensar sobre estes símbolos e a pedir a seus guias para explicar a vocês o que eles significam e a sua conexão com eles. Eu mesma não sei porque alguns destes símbolos estão nesta lista, mas desde que sou apenas a mensageira, eu não tenho que saber tudo. E também eu não estou dizendo que estes são todos os símbolos; vocês provavelmente terão outros. Vamos fazer isto todos juntos e ver o que acontece. O tempo é agora.

Jelaila Starr - Conselho de Nibiru"

Hoje os grupos de Nibiru, estao procurando resgatar seus antigos membros abandonados na TERRA e encarnados na mesma, temos hoje cerca de 4 milhoes de anunaquis encarnados na TERRA e mais uns 12 milhoes presos na linha do umbral eterico. alem de uma civilização reptiliana de cerca de 6 milhoes em diversos pontos da TERRA. Sendo que uma parte deles ja fez contato com os EUA, atraves do SGS e muitos anos, e mantem relações tecnicas e politicas muito fortes. Eles tem ajudado com tecnologia para sustentar o poder e os interesses do SGS, e com isso conseguir acesso a material genetico humano para dar continuidade a seus itneresses de aprendizado no que se refere a poder emocional e endocrino da especie humana.

Eles ainda estao a aprender sobre as emoções e todo o processo que isso gera, assim como os GRAYS e os ZETAS tambem, a troca disso os SGS exige tecnologia belica e naves. Como ja foi informado por varios canais, o SGS possui diversas naves de origem extraterrestre e as de produção propria, tudo conseguido a partir da base 51 e do caso Roswell.

O conselho de nIbiru esta querendo alem de resgatar, apagar evidencias dos erros do passado, devido as muitas auditorias que o conselho da Federação e das exiogencias da CONFEDERAÇÃO tem sido direcionadas. Dessa forma o que eles querem é uma colaboração para poderem apagar seus registros de abuso de poder e conseguir influenciar a opiniao publica para serem considerados os salvadores da humanidade, oferecendo tecnologia para salvar a TERRA do holocausto geologico e climatico. Tudo tem sido feito de forma premeditada para que o governo mundial os aceite e com isso passe o poder a eles.

Os seres da Confederação por sua vez, so irao interferir depois que a separação do JOIO e do TRIGO estiver feita dentro do coração de cada um.

Contactar os seres de nibiru é uma regressao espiritual, pois eles nunca trilharam esse caminho , muito poucos deles buscaram esse caminho, e quando o fizeram, forom mortos pelos seus irmaos, de forma similar ao que ocorreu com Jesus Cristo e muitos outros. Os seres de Nibiru que estao dentro da busca crisitica, nao mais residem dentro dessa cultura que aiinda é de 4D, ja estao a viver entre as civilizações da federação dentro de pleiades e de outros quadrantes.

Aqui na verdade temos muita coisa a ser limpa e transmutada por atitudes e nao somente por palavras. Portanto acredito que deveriam sentir dentro do coração esse convite de contato com o conselho de nibiru, pois eles nao sao confiaves e sempre deixaram claro a sua posição de poder e de superioridade, sobre os humanos, e nao respeitaram os paradigmas dos pleiadianos. Portanto representam seres perigosos e mentirosos que no passado criaram essa imagem.

O governo Norte Americano dentro das instalações secretas tem um projeto avançado de retaliação e ataque as frotas desses seres. Quem aborda muito esse tema e tem dado muitos alarmes sobre eles é o escritor e ex membro das forças especiais da CIA VIRGIL ARMSTRON. Essa pessoa é irmão do astronauta que esteve na lua Neal Armestron, ele revela em seu livro publicado pela editora pensamento, creio que é caminho para casa, nao lembro, sobre esses seres e sobre as evidencias do Governo para procurar efetuar um contra ataque mundial. Essa é uma das razões pela qual os EUA, tem distribuidos bases atomicas e de lançamentos de misseis e o HAARP, justamente para efetuar um contra ataque global quando eles chegarem com suas naves fisicas e energeticas de 4D. Virgil aborda muitas informações em seus artigos e nas conferencias dele. muitas das informações estao publicadas na extinta revista AMALUZ.

Portanto pensem bem e sejam cautelosos para nao entrarem mais uma vez em problemas na dita espiritualidade ufologica.

Rodrigo Romo

Sem comentários: