segunda-feira, janeiro 18, 2010

Várias Raças Universais (Parte1)


Bernarians

From the 'Bernard sistema Star'
Apesar de não ser muito foi escrito sobre eles, parece que os seres humanos, pelo menos em controle de parte deste sistema de estrelas, juntamente com o "The Orange". Se a lagartos têm qualquer influência ou não é incerto, no entanto, algumas fontes indicam uma possível colaboração semelhante ao que dentro de nosso próprio sistema SOL (Evadamic).

Blues

Aka : Star Warriors, Lua-olhos
Descrição : Azuis dizem ter pele translúcida, grandes olhos amendoados extremamente sensível à luz e de pequena estatura.

Origem: Eles alegam ser descendentes de Noé, que viajou para o Hemisfério Ocidental, poucos séculos após o dilúvio e descobriu antigos sistemas de cavernas antediluviano e tecnologias antigas que haviam sido abandonadas pelos Antediluvianos em recessos subterrâneos. Eles foram encontrados principalmente em cavernas profundas sistemas abaixo da região geral do Ozarks-Arkansas e regiões circunvizinhas.

Atitude : Essas pessoas pacíficas podem, de acordo com alguns relatos, ser aliado ao 'Nórdicos' e / ou 'Loiras'.

Testemunha
Alegadamente encontradas na Lua pelos astronautas da nossa E.U. de acordo com John Lear e outros.
Segundo Morningsky (Hopi / dançarino Apache), o primeiro contato com alienígenas começaram entre 1947-1948 com os Greys contatando o governo E.U. para formar um tratado com eles. Outro corpo de estrangeiros chegou, chamou o Blues. The Blues aconselhou o governo a lidar com as cinzas dizendo que só iria levar ao desastre. Disseram os E.U. para seguir seu próprio caminho. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmar e ouvir. Os militares disseram não ao acordo. Então, eles deixaram, mas aos poucos decidiram permanecer e permaneceu no norte do México e do Arizona e fizeram um tratado com os índios Hopi. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram acompanhamento do Blues. Assim, os azuis tiveram que fugir da reserva e se esconder, alguns dos Sábios foi com eles.

A lenda Hopi conta que havia duas raças, as crianças de pena que vieram dos céus, e as crianças dos répteis, que vieram de debaixo da terra. As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra, esses demônios subterrâneos eram também chamados de dois corações.

Hybridos

Os híbridos são considerados os resultados do cruzamento entre espécies diferentes de seres humanos e alienígenas.
Elas podem ser classificadas em diferentes grupos:

Humano / Grey Híbridos
Reptilian / Grey Híbridos
Homem / Reptilian Híbridos
Laranjas
Draconianos

Aka: Mothmen, Ciakars, pteroids, Birdmen e Winged Draco
Planet: Alpha Draconis

Atitude
Os seres Draco répteis são considerados os elitistas real da hierarquia de répteis. A mais alta ordem da casta Draco é o branco da pele de seres Draco.

Descrição
Em geral, o Draco são geralmente de sete a doze metros de altura. Eles são similares na aparência aos seres reptoid, mas eles têm diferenças físicas distintas.
Draco tem asas, enquanto os Reptilianos não. Estas asas de um Draco são feitas de espinhos longos e finos ou costelas ósseas que se projetam para fora de suas costas. As costelas são ligados por retalhos de couro, pele castanho-escuro. As asas são geralmente em uma posição retraída. Em alguns casos, como em The Mothman Prophecies, o autor John Keel, os seres Draco foram vistos realmente voar através da utilização de suas asas.

Em vários contactos, as pessoas têm visto os seres reptilianos vestindo uma capa draped sobre seus ombros e as costas. Essas observações podem explicar uma de duas hipóteses: a) Estes cabos podem ser uma peça de roupa especialmente concebido para cobrir as asas Draco, ou b) Como não têm contatos também foram répteis em que, após as asas foram observados para ampliar e em seguida retrair, as pessoas têm dito que as asas retraídas assumiu a aparência de um cabo-como o material que fluiu para baixo a parte traseira do Draco.

Outro atributo físico surpreendente que alguns dos Draco não são chifres. Estas não são as cristas ósseas os Reptilianos têm que ser identificadas como chifres, mas eles são reais horny protuberâncias que se desenvolvem a meio caminho entre a testa eo topo do crânio. Os chifres são em forma cônica e corte nas pontas. (Especula-se que eles utilizam seus chifres como ressoadores cónicos.)

O Draco parece ter um Atlético muito mais construir do que os outros seres reptilianos. Esta característica física pode ser devido ao esforço físico necessário para voar com a utilização de suas asas. Seus torsos superior são extremamente magras e afunilar os músculos de seu pescoço para fora da base da sua mandíbula para lâminas de seu ombro.

Testemunha
Descrito em "A profecia Mothmen" de John A. Keel 's. Eles foram encontrados perto de sistemas subterrâneos em Mountauk Point, Long Island, Point Pleasant, Virgínia Ocidental, e Dulce, Novo México.

Gneys e Dolphins

A pele de um cinza é muito semelhante à de golfinhos na textura, e na maioria dos casos, a coloração. Na Terra, os cetáceos evoluíram pernas e braços para funcionar em terra, mas quando eles voltaram para os oceanos, os braços e pernas evoluíram para nadadeiras e caudas. Análise de raios-X mostram claramente os apêndices residuais nos golfinhos e baleias modernas como sendo comparável na estrutura do esqueleto à de mamíferos terrestres de habitação na colocação e tipos de ossos. É possível que os Greys evoluiu muito como os golfinhos Terran fez, mas não voltou para os oceanos, mas continuou a desenvolver-se como um mamífero terrestre. Em seguida é a forma do crânio: Os Greys tem uma área de grande região do crânio arredondado nas seções upperanterior e posterior do crânio. O exame do crânio golfinho mostra muito semelhantes grandes, anterior arredondada e posterior áreas. Os olhos dos Greys são descritos como grandes e negros, com o que parece ser uma blindagem protetora que cobre o olho. Muitos Terran animais aquáticos desenvolveram escudos de protecção ocular externo para uso subaquático.

Outro fator é a coloração escura deste escudo olho. Ele sugere uma estrutura ocular adequada para um ambiente de luz reduzida. Nos oceanos, este seria natural para uma criatura submarina eram leves primário do planeta não penetram muito profundo.

A coloração escura que no indicativo de olhos que absorvem quase toda a luz que entra nele, criando a aparência de negritude. Na Terra, golfinhos e outros cetáceos desenvolveu habilidade sonar como sua ajuda principal de navegação, e, portanto, não confiam tanto na vista, enquanto subaquática. Golfinhos podem emitir muito forte e rajadas ultra-som focalizado a partir da secção anterior do crânio, de um órgão sabe como um "melão". Isto é usado para atordoar presas e inimigos, como tubarões e barracudas criação de paralisia física e desorientação. Quando caça, o feixe de ultra-som pode ser dirigida a pequenos peixes e amplificado para níveis letais, causando a morte instantânea. Alguns pesquisadores acreditam que este cetáceo é serviam quando os golfinhos ram tubarões. Autópsias dos cadáveres de tubarões após um ataque de golfinhos revelam os tubarões órgãos internos foram visivelmente abalada. O feixe pode também ser controlada de forma a produzir um efeito de atordoamento, como no caso do Barracuda. Quase todos os estados abduzida que quando são seqüestrados, eles são paralisados pelo Greys e tornar-se mentalmente desorientados.

A descrição da cabeça do Grey's é geralmente grande, triangular e arredondada na frente e nas costas. Isto sugere uma estrutura do lobo grande e arredondado traseiro e frontal do cérebro. Isto é extremamente semelhante à estrutura física do cérebro de cetáceos. É a principal diferença entre cetáceos e cérebros humanos. O "Stare" abduzidos como chamá-lo, é apenas o posicionamento da área de Grey's anterior do crânio, a área de projeção, onde o melão Grey equivalente à dos cetáceos "está localizado, para atingir a concentração máxima na viga abduzida. Este arredondamento é grande pensamento de ser uma adaptação do cérebro de cetáceos para lidar com o enorme fluxo de dados recebidos de eco-localização e outros sons baseado em faculdades de comunicação. É também de salientar que nas raras ocasiões em que os abduzidos ouvem sons verbais dos Greys, é descrita como de alta aguda, por vezes, conversando ou cliques staccato ou bips. Estes são todos similares ao ar vocalizações de golfinhos.

PLEIDIANOS

Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade.

Home System
Este sistema estelar é um pequeno aglomerado de sete estrelas localizado na constelação de Touro, 420 anos-luz da Terra. Os nomes das sete estrelas no sistema Plêiades são Taygeta, Maya, Coela, Atlas, Merope, Electra, Alcoyne. Os Plêiades residir no planeta Erra, que é quase tão grande como a Terra, um dos dez planetas que seu círculo de sol, Tayget. Pleiadians Outros iria viver nos planetas Semjase, Ptaah e Quetzal.

Origem
Cerca de 225.000 aC, o Pleiadians descobriram um sistema solar com um pequeno planeta chamado Terra em uma de suas missões de aferição de distância da Plêiades.

A Federação Galáctica permitiu a Pleiadians para entrar em um ciclo da encarnação com os seres humanos na Terra. Os locais designados para eles fazer isso foi em Bali, Havaí, Samoa e da Índia. Civilizações iam e vinham na Terra, com muitas guerras, ciclos de paz e desastres naturais, entre 196.000 aC e 10 dC Os Plêiades ficou com os seres humanos na Terra até 10 dC tentando ajudar a desenvolver diversas civilizações como a Lemúria, Maya, Inca e uma civilzation em Machu Picchu. Eles também estavam tentando orientar os seres humanos em direção a um caminho mais espiritual.

A cerca de 10 dC, o último líder Pleiadian chamado Plejas deixou a Terra para o bem, porque Pleiadians finalmente alcançado a paz de volta para casa nas Plêiades. Eles sentiram que era hora para o ser humano a evoluir por conta própria. Antes de deixar a Terra, as Plêiades deixou um líder espiritual chamado de Jmmanuel, que mais tarde ficou conhecido como Jesus. Jmmanuel era uma alma muito evoluída, cujo pai foi Gabriel do sistema das Plêiades e Maria, que era descendente de Lira.

Terra continuou a evoluir em sua própria sem liderança Pleiadian direto até o nosso tempo presente. Num futuro muito próximo, como a Terra entra na Faixa de Fótons por 2000 anos, as Plêiades vão ajudar a trazer todos os seres humanos na Terra para a luz.

Hábitos
O seguinte é uma breve descrição de Pleiadian Cultura no planeta natal de Erra. Cerca de 400.000 pessoas vivem na Erra, que o Pleiadians sensação é a quantidade ideal para o bem-estar de seu planeta. O povo de Erra são telepáticas e, portanto, não têm necessidade de telefones. Há meios de viajar ao redor do planeta é feito por um sistema de tubos. Os Plêiades são basicamente vegetarianos, mas de vez em quando comer alguma carne. Eles não têm problemas médicos para que eles controlam a sua saúde, utilizando os seus próprios poderes mentais. A média de idade de um Pleiadian é de 700 anos. Sua pele é branca e suave do que a nossa.

Os Plêiades não têm moeda tal como a conhecemos, eles compartilham os recursos de seu planeta com todas as pessoas. Todos os bens materiais são dadas para o povo livremente, com base na sua contribuição para a sociedade.

Quando as crianças nascem na sociedade Pleiadian, são ensinados durante os primeiros dez anos para entender o propósito de suas vidas. As crianças, em seguida, passar para os próximos sessenta anos setenta sendo educados em várias ocupações.
Pleiadians viajar em naves espaciais chamado Beamship. Eles têm tamanhos diferentes para diferentes usos. São aproximadamente 21 metros de diâmetro, pode levar várias pessoas e têm capacidades interplantary. Beamships podem viajar milhares de quilômetros em uma parte de um segundo por viajar no hiperespaço. Devido a esta habilidade, a viagem da Erra em Plêiades para a Terra em apenas sete horas.

Os Plêiades vão desembarcar junto com outros extraterrestres benevolentes, após as grandes mudanças que ocorreram na Terra. Quando estão na faixa de Fótons por 2000 anos, o Pleiadians trará Mãe Navios para ajudar os sobreviventes da Terra, com comida e abrigo temporário.

Testemunha
Contato Billie Meier's das Plêiades
Billie Meier foi contatado mais de 130 vezes, entre 1976 e 1982 por umfêmea chamada Samjese que disse que ela era da Pleiades star system. Ela foi a primeira a contactar telepaticamente Meier e dizer-lhe para onde ir para o primeiro contato físico. Meier teve conversas com indepth Samjese. As notas de contato são publicados em quatro livros:

Contato da Pleiades Vol I & II Photo
Contato da Prilimary Plêiades Relatório de Investigação
Contato do Relatório de Investigação Complementar Plêiades
Message From the Pleiades Vol. 1 e 2 anos-luz

Sem comentários: