sexta-feira, janeiro 22, 2010

Várias Raças Universais (parte 3)



GREYS


Aka: Grays, EBE, Little Green Men

Descrição


O tipo mais amplamente divulgado de espécies exóticas é um cinza pequeno sendo cerca de 1.0m, 1.25m de altura, com grandes olhos negros oval e cores de pele variando de cinza-branco a cinzento-castanho ao cinza-esverdeado ao cinza-azul.


Bípede ereto, pequeno e fino construir, área de crânio grande e arredondada da retaguarda, a cabeça maior do que os seres humanos com forma triangular invertido, a ausência de lóbulos auditivos e nariz, a ausência de pêlos no corpo, oval grande rasgo em forma de olhos, que são opacos verticais pretas com alunos de fenda , braços assemelhando Praying Mantis que chegam até os joelhos, mãos longas com pequena palmeira, claw-like dedos (dois, três ou quatro dedos), pele cinza resistente que é reptiliana na textura, pés pequenos, com quatro garras pequenas, como dedos, não genitália visível

Home System


Zeta Reticuli 1 e 2, um sistema estelar binário visíveis do hemisfério sul aproximadamente 38 anos-luz de distância, com uma classe espectral G2,idêntico ao nosso sol.

Poderes


Por causa da clonagem, sua seqüência genética degrada após cada clonagem de um clone, conduzindo assim a razão para o seqüestro dos terráqueos humanos, como forma de reparar o dano em seu DNA próprio (ou outro material genético), bem como adicionar novas seqüências de genes para a clonagem. Esta evidência leva à hipótese de que os Greys usar uma espécie de feixe de ultra-som em conjunto com a telepatia para paralisar um abduzido durante uma abdução.

Atitude


A natureza dos Greys, especialmente os Reticuli Zeta e os Greys curto prazo, é que eles não têm profundos sentimentos emocionais ou compaixão. Eles são, de fato, extremamente curioso sobre todos os aspectos da existência, altamente analítico e desprovida de sentimentalismo. Eles olham para os seres humanos da mesma forma que um agricultor olha para suas vacas, como uma espécie inferior. Eles entendem a paixão ea compaixão dos seres humanos com o grau é observável por eles, mas não os seus sentimentos.


Os Greys não são donos do seu próprio destino. Elas são, sim, subserviente a uma raça reptiliana. Em seu desejo de manter a liberdade de seus senhores, répteis, eles esperam desempenhar o papel de mestres de estar aqui na terra, ou pelo menos ter o suficiente de modo a controlar a salvo da escravidão por qualquer outra espécie. Os Zetas desejo a ajuda de seres humanos em um futuro esperado confronto com os mestres de répteis que se espera em breve, nos próximos 20 anos. Isso se refere ao chamado asteróide que está em seu caminho em direção à terra. É milhões de habitaçãode alienígenas reptilianos. Tem, no entanto, temporariamente desviado seu caminho comomove-se na constelação de Draco.

Testemunha


Secret Life, de David M. Jacobs Comunhão, por Whitley Strieber Missing Time, por Budd Hopkins Intrusos, por Budd Hopkins


Origem


Os Greys evoluiu naturalmente de um cetáceo, como forma de vida em outro mundo ou foram artificialmente pela engenharia genética, embora por uma espécie de fora ou eles próprios. Evoluíram para além do processo de reprodução sexual para que todos os órgãos sexuais e seus aparelhos digestivos não totalmente atrofiados. Eles já não são capazes de comer, ou concedendo em atividades sexuais. Devido a estas manipulações, a clonagem, tornou-se a sua única forma de reprodução.


Uma explicação simples para a origem dos Greys seriam e processo evolutivo semelhante ao dos humanos, mas a partir de um ancestral dos cetáceos em oposição a um ancestral dos primatas. Em um ponto, ao invés de retornar para os oceanos, ou, talvez, deixando os oceanos, cetáceos evoluíram simplesmente como um land-morador, mantendo as características vestigiais dos peixes.


Algum tempo depois, os Greys ou tiveram um acidente de grandes dimensões ou outro evento que degenerados seu pool genético, ou decidiu que a genética aleatória mistura de reprodução sexual, era inadequado para sua sociedade, e embarcou em clonagem como meio de superar o seu problema. Após um período de tempo, o conhecimento da genética avançada, bem como a tecnologia necessária para criar versões mais avançadas de suas máquinas genéticas foram de alguma forma perdido, eo resultado é uma sociedade que depende de suas máquinas para speciessurvival, mas que não podem recriar a tecnologia.


Outra das teorias possíveis começa com uma forma de vida dos cetáceos evoluiu em outro planeta. Ao contrário dos cetáceos, Terran, eles não retornaram aos oceanos, mas foram descobertos e posteriormente alterados e clonados por outras espécies. Esta espécie (o chamado Masters), precisava de uma fonte de trabalho escravo e, portanto, procurou por um menor de espécies inteligentes que poderiam manipular geneticamente a fim de ser utilizada de forma eficaz.


Arbitrariamente, supondo que este período de tempo foi de cerca de um milhão de anos, a espécie mais evoluída nesse momento na Terra teriam sido os golfinhos e baleias. Isso também poderia ter sido possível em outro planeta, onde desenvolveu uma espécie similar ao invés de um primata, como organismo. Sob essa teoria, os ancestrais dos cetáceos das cinzas foram tomadas e geneticamente alteradas em uma posição vertical, espécie bípede capaz de fazer o trabalho para o mestrado.


Depois de um tempo, porém, os Greys aparentemente se rebelaram e estão agora por conta própria, utilizando a tecnologia do Masters, mas desde que eles foram criados simplesmente para operá-los, e não de projetá-los, seu conhecimento do funcionamento da tecnologia está faltando. Esta teoria que explicaria a falta de conhecimento da genética que os Greys parecem sofrer, e por que eles não podem simplesmente fazer o seu próprio código genético artificialmente mais diversificado. Eles são capazes de manipular a tecnologia, e usá-lo em proveito próprio, mas são incapazes de compreender os aspectos teóricos e operações reais por trás do uso de seus equipamentos, resultando em uma necessidade de seqüestro de seres humanos.

Biologia


Várias descrições retiradas dissecções e relatórios abduzidos "relacionam as seguintes características: a não-funcionamento do sistema digestivo; ausência de órgãos de reprodução; dois cérebros separados; movimento é deliberada, lenta e precisa; subsistência estrangeiro exige que eles devem ter o sangue humano e outros biológicos substâncias para sobreviver.
Os dois cérebros separados são separados por mid-lateral do osso do crânio, sem qualquer ligação aparente. Algumas autópsias revelaram uma rede cristalina que é pensado para ter uma função no telepáticas que ajudam a manter o grupo de consciência entre os membros da mesma espécie.


Mesmo sem órgãos sexuais, os Greys parecem ter sexo, e simplesmente não são neutros. Os sexos, porém, parecem ser completamente determinados pela mente, com os corpos são idênticos ou quase. Relatório abduzidas que sentir algum Greys 'ou' parecer 'feminina, enquanto outros são muito masculinos. Isto parece apontar para um momento de diferenciação sexual, o que foi produzido fora fisicamente, deixando apenas o padrão mental para demonstrar as diferenças entre machos e fêmeas na infra-estrutura Grey social. É também de salientar que Greys femininos são muito raramente visto, e são relatados para ser estéril e incapaz de dar à luz filhos. Os machos são os mais comumente observados, e dedução simples irá mostrar que há um cenário possível: as fêmeas Grey são poucos em número, e devem ser isoladas por alguma razão, talvez para evitar a sua perda ou repositórios genéticos. No entanto, devido Greys não podem se reproduzir naturalmente, devido à falta de órgãos sexuais, métodos artificiais devem ser incorporados em sua sociedade em uma massa, se não é simplesmente grande escala para impedir a sua extinção como espécie.


Os Greys consumir alimento através de um processo de absorção através da pele. O processo, de acordo com abduzidos que tem testemunhado, envolveu espalhando fórmula uma proteína biológica "líquido" que tem sido misturado com água oxigenada [que oxigena o chorume e elimina bactérias] em sua pele. Comida é convertida em energia pela clorofila através de um processo fotossintético. Para eliminar, eles precisam passar a substância através de alguma parte do seu corpo, da mesma forma eliminar as plantas através da pele ou casca exterior. Eles usam o peróxido de hidrogênio para ajudar com essa eliminação tão bem. Os resíduos são então excretados de volta através da pele. Muitos abduzidos têm notado que os Greys tem uma série de odores distintos.


O Zeta Reticuli feed Greys sobre as secreções glandulares dos seres humanos e são ditas para raptar seres humanos e extrair as secreções para themselves.It-se também que Greys absorver certas substâncias a partir de partes dos bovinos que estabilizá-los durante o processo de clonagem, principalmente substâncias que vem certas membranas mucosas: na boca, nariz, genitais e reto, e também de certos órgãos.


Além da alimentação fora de proteínas humanas e de animais e fluídos, eles também alimentam-se alegadamente a "energia vital", a "essência vital" ou "energia da alma 'dos seres humanos como outras espécies de répteis no que pode ser considerado um tipo vampirial de fome para os fluidos vitais.

Nordicos


Os países nórdicos são uma raça de visitantes alienígenas que se parecem muito semelhantes ao ser humano médio, exceto um pouco mais alto e mais pesado. Eles são relatados, por pessoas que viram eles, muito musculoso e em excelente forma física. Elas derivam o seu nome do fato de que eles lembram os escandinavos. Indivíduos que tenham alegadamente entrar em contato com os Nórdicos dizem que eles estão aqui para observar a nossa cultura e não interferir em nossa evolução.

Aka: Loiros, suecos, Países Nórdicos, Wingmakers, de olhos azuis, arianos, venusianos
Origem: Algumas pessoas têm sugerido que, devido à aparência semelhante ao nórdico físico para os seres humanos que poderiam eventualmente ser o nosso tempo perdido parentes que desde então se mudou para outro planeta.

Home System: Plêiades, Vega, Hyades


Descrição: Cabelos loiros e pele clara média, cerca de 2 metros de altura. As fêmeas cerca de 1,7 metros. Eles não têm glândulas sudoríparas.


Biologia: Embora Nórdicos são humanóides e externamente quase idênticos aos seres humanos. Existem diferenças sutis na fisiologia alien nórdicos, ea maioria deles são baseados nas condições de vida que eles têm crescido dentro Seus planetas são extremamente quentes e secos, e ter um baixo teor de oxigênio na atmosfera. Eles têm uma maior capacidade de pulmão do que os seres humanos e têm uma base de cobre no sangue, a fim de transportar o oxigênio mais eficientemente. Os olhos são protegidos por tampas interior e pode permitir que eles vejam na faixa ultravioleta do espectro. Eles têm apenas 28 dentes, pois falta um par de volta dos molares. Suas cabeças são mais longos do que os seres humanos. O caso do cérebro é aproximadamente .2 mm mais espessas eo osso é mais difícil. O cérebro é o mesmo que o cérebro humano, tanto quanto a estrutura e dimensão está em causa, excepto para a área do mesencéfalo, onde há funções que permitem habilidades telepáticas e telecinéticos. Ele explica os poderes psiônicos dos países nórdicos. A pele permite que a umidade ser retirados do ar, bem como a umidade penetrar. O coração bate em torno de 242 batimentos por minuto, ea pressão arterial média é 80 sistólica e 40 diastólica. Eles têm os vasos sanguíneos extremamente dilatados. O coração está localizado onde o fígado humano seria. A cartilagem que protegeria o coração humano se estende por 3,5 centímetros maior no nórdicos, a fim de proteger esta estrutura. As células sanguíneas são biconvexo em contraste com as células côncava dos seres humanos. Funções do rim tipo permitir apenas cerca de metade do líquido consumido para ser excretado. O resto é, evidentemente, colocar de volta no sistema. A urina é espessa com minerais e aparece em cor e textura para recém bombeado petróleo bruto. Fezes são aglomerados secos com toda a umidade removido. O adulto nórdicos podem regular a quantidade de adrenalina no seu corpo. Eles não têm glândula pineal. Nordic fêmeas são capazes de serem impregnados em qualquer momento, mas os machos são capazes de impregnação de uma vez por ano. O período de incubação é de três a cinco meses.


Poderes: Habilidades telepáticas e telecinéticos


Atitude: Relato de pessoas que os nórdicos são aqui de alguma forma, vigiar e ajudar a guiar-nos em um novo plano de existência. Outros relatam que os Nórdicos tiveram algum tipo de conflito com os Greys no passado.

Lyrans


são supostamente os ancestrais da humanidade. Terra é onde eles iniciaram a sua nova civilização no ano 228.000 aC Eles tiveram que fugir de seus planetas nativos no Lyra-Vega Star sistemas que foram invadidos por entidades reptilóides de Alpha Draconis e escapou para as Plêiades, a Hyades, Vega e que também está no Lyra .. Eles mais tarde se tornou conhecido como Plêiades.

Vegans


Home System: Vega

Descrição: Os seres humanos relativamente pacífica e gentil, muitas vezes descrita como "orientais de pele escura", semelhante à dos moradores nativos da nação da Índia.


Origem: Descendentes de refugiados da 'Lira Wars', que trabalham com refugiados de outros colonos que agora vivem nas Plêiades, Wolf 424, e em outros lugares.



Zeta Reticuli Greys

vêm de Zeta Reticulan, o planeta 4 fora de Zeta2 Reticulum, próximo à estrela Barnard, que é um sistema estelar vizinho a Órion. A constelação Reticulum é uma colecção razoavelmente pequena de estrelas fracas, dos quais zeta é pouco visível a olho nu, apesar de ser relativamente perto de nós a cerca de 40 anos-luz. O ponto de luz ofuscante conhecido por nós como Zeta Reticuli é na verdade um sistema estelar binário, e as suas duas estrelas, Zeta Reticulum e Zeta2 Reticulum, são cada muito bem como nosso próprio sol amarelo. Ele não é visível no hemisfério norte.


Seu dia é de 90 horas eo ano é um pouco mais de 432 dos nossos dias. O tempo de viagem para esse local é de cerca de 91 dias por jumpcraft Reticulan. ambos são estrelas na constelação Reticulum no Hemisfério Sul celeste. Estas cinzas tem seu melhor conhecidas bases no Novo México e Nevada, mas também são conhecidos por terem bases em muitos países do mundo.

Descrição
A cinza é mais comumente visto em torno de dois a quatro metros de altura, muito magros, olhar delicado, seres pequenos e de pouco peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, quase vestigial boca e nariz, cabeça muito grande, com um queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro, tan a tanish cinza, branco ao branco pálido. Eles não têm pêlos em seus corpos. Eles têm evoluído para além da necessidade de sistemas reprodutivos ou sistemas digestivo e se reproduzem por clonagem. Sua genética são em parte baseadas na genética insectoidal.

Atividade
Sua ciência lida principalmente com o estudo de outras formas de vida e da engenharia genética. Eles supostamente tinham um papel a desempenhar na alteração da genética humana durante milhares de anos. Parece que eles podem estar tentando atravessar raça com seres humanos, a fim de criar uma raça "mistura" que seria melhor do que qualquer um.

Organização
Não há organização social é semelhante a formigas com uma estrutura muito rigidamente definidos social, mas eles são tecnologicamente avançados e parecem estar em um modo de conquista. Parece haver duas principais classes sociais. Um deles é o mais beligerante e é mais abrupta, bruto e sem corte. Quanto mais pomba-como os que estão mais refinado e capaz de mais um negócio como o comportamento para os seres humanos, e prefere usar mais o "comportamento" diplomáticos para ganhar o controle sobre os seres humanos. Este tipo de Grey é o que eu acredito está a ser referido como o "laranja" classe de Greys. Essas cinzas são funcionários de uma raça superior de alienígenas reptilianos tipo e estão a tentar preparar a terra para a sua chegada ao ganhar controle sobre a terra através de vários meios. Eles tendem a desfrutar da sensação de liberdade que têm na terra, longe de seus senhores e que desejo a ajuda de seres humanos em confrontos com os reptilianos.

Amigo / Inimigo
Eles parecem ser emoção (por padrões humanos) e, portanto, são vistos como cruéis no tratamento de seres humanos. Eles são capazes de tirar vidas humanas, sem qualquer respeito por essa pessoa. Eles aparentemente pode usar certas substâncias do corpo humano para o seu sustento e, portanto, parecem ser carnívoros no que diz respeito aos seres humanos. Esta poderia ser aplicado aos fluidos física ou mental, uma experiência relatada por muitos abduzidos que senti como sendo "vampirizar" como estrangeiros iria usar o medo como uma droga recreativa.

Unmitea
Home System : Na área de Wolf 424, cerca de 15 anos-luz distante do sistema Terra-Sol

Descrição: Nordic-like
Origem: Um outro grupo de refugiados


Synthetics


Aka : Eva Borgs


Descrição : Os sintéticos são de vários tipos, alguns dos quais são muito "human-like" e que podem ser utilizados como 'infiltrados', outros parecem cinzentos ou reptóides. Há alguns que sugerem que o Homem-menção «infiltrados» deste tipo podem existir em nossa sociedade, e que certas características, pode dá-los - ou seja, os olhos, um cheiro ligeiramente sulfurosos, características não refinados, tais como impressões digitais ou não orelhas ou outras partes "corpo" que parecem ter uma aparência artificial leve '


Origens: O bio-sintético criaturas cibernéticas são, alegadamente, "criadas" pela reptóides usando cibernética e órgãos biológicos roubados e vítimas de mutilação animal humano. Alguns seres humanos que foram implantados ou cirurgicamente alterado de tal forma que eles se tornaram cibernéticos na natureza pertencem a este grupo.




Sem comentários: