terça-feira, janeiro 19, 2010

Várias Raças Universais (parte 2)


Hyadeans

Home System : Hyades está na constelação de Touro, como as Plêiades e Vega, 130 anos-luz da Terra.
Descrição: Nordic-like
Origem: Um outro grupo de refugiados das guerras da antiga Lira.

Karendians

Home System : Korender
Descrição: Perfeitamente "humano" em proporção ainda 4-5 pés de altura em média.
Testemunha : Gabriel Green descrito alegados contactos com este grupo de publicações durante o final dos anos 1950 - início de '60 's. As contas publicadas por Gabriel Verde foram bastante fantástica, embora talvez não menos do que algumas outras contas. Robert Renaud é um dos principais "korendian" contatados, e ele alega que eles têm uma grande instalação subterrânea em algum lugar, em Massachusetts.Política: O pedido Korendians aliança com os Arcturianos e fazem parte de uma grande aliança coletiva de mundos que se inclinam mais para não-intervencionismo do que para dirigir intervencionismo.

Robots

Uma teoria prontamente aceito pelos investigadores é que muitos dos avistamentos são de "olheiro" dos navios que fazem viagens de exploração da superfície do nosso planeta, enquanto um navio-mãe paira onde alguns de vista. Muitos propõem que estes navios escoteiros são ocupados por uma robótica, mecânica estar.
A contatados poucos notaram-robô como figuras, cujos movimentos sugerem fortemente que estes são os robôs enviados remotamente pelos extraterrestres para observar, acompanhar e, eventualmente, recuperar objetos. O robô-como números parecem ser relegadas para as tarefas mais impessoais de informação - recolha e vigilância furtiva.

MIB

Aka : MIB; Horlocks; agentes indumentária de silêncio

Descrição

Sempre que viajam em grupos de dois e três, dirigindo carros limousine e óculos escuros e vestindo impecáveis ternos escuros. Extremamente sensível à luz, vagamente "estrangeiros" na aparência, eles mantêm a boca fechada, exceto quando a emitir avisos enigmáticos e ameaças à testemunhas OVNI. Seus rostos são brancos, calvo, de plástico e como poderiam ser máscaras escondendo sua verdadeira natureza. John Keel, um paranormal, finge que tinham relações com eles e achava que eles não eram mesmo humanos.

Origem

Devido ao seu agente secreto olhar e como eles são fantasticamente bem informado, ufólogos afirmam que trabalham para o governo, embora as agências de inteligência E.U. negaram todo o conhecimento deles. Eles podem ser bio-formas sintéticas ou mesmo imagens holográficas que trabalham para os invasores estrangeiros.

Poderes

Eles parecem ter poderes telepáticos e também foram notificados a desaparecer misteriosamente quando seus carros são perseguidos.

Motivos

Homens de Preto são responsáveis por silenciar as testemunhas de UFOs e garantir que os eventos do UFO são mantidos escondidos do público. Men in Black supostamente usar todas as formas de persuasão de telefonemas e visitas de surpresa para a ameaça da força letal, se necessário. Eles costumam confiscar qualquer "prova" que o "poderia ter contactado recolhidos.

Testemunha

A primeira ocorrência de MIB foi atribuída a um homem chamado Albert K. Bender. Ele foi o editor de uma publicação de disco voador chamado de "Space Review" Em outubro 1953 problema ele colocou um anúncio dizendo que ele tinha vindo através de informações que poderiam resolver o mistério dos discos voadores, mas eles não podiam imprimi-lo, porque foram ordenados a não .

Em seguida, terminou o aviso de outros anúncio no trabalho pires de ser "muito prudente" Eles então pararam suas publicações. Mais tarde, em uma entrevista Bender afirmou que "três homens usando ternos escuros" ordenou que ele parasse de publicação de material de discos voadores, e que ele tinha cumprido a ordem, porque ele estava "morrendo de medo" deles.

Mais tarde, publicou um livro chamado "Discos Voadores e os Três Homens de Preto", no qual ele explicou The Men In Black em mais detalhe: eles eram, segundo ele, de algum lugar chamado Kazik, tinha visitado a sua nave espacial em Antartica; tinham dito ele que os seus agentes infiltrados no Pentágono.

Pleidianos

Também conhecido por: Terra não-Nascido Humanos

Este grupo é constituído de três povos da colônia três zonas distintas, a saber, Sirius, Plêiades e Orion. Seres humanos geneticamente, eles são quase idênticos à Terra-nascido. Tall, extremamente bem caracterizado, na tez pálida. Os olhos são amendoados, ligeiramente inclinada, com um forro preto natural, bem como as representações da realeza egípcia.

Existem três cores de cabelo, aparentemente relacionada com a origem da colônia: blonde (Plêiades), vermelho (Orion) e preto (Sirius). A insígnia destas raças combinadas humano é um arranjo triangular de três esferas. Este símbolo tem um significado profundo, e é encontrado em toda história da Terra.

Home System : Taygeta Plêiades, Vega Lyra, Sol, Sirius, Arcturus, Tau Ceti, Wolf 424, Procylon, Alpha Centauri .

Jonosianos

Home System : Janos

Esta é supostamente um planeta em que os seres humanos vivem ou viveram. Eles aparentemente chegou ao planeta que alguns milhares de anos atrás, de acordo com certos 'contatados', e tinha todo o tempo manteve memórias dim e lendas sobre o seu mundo antigo lar, o planeta Terra, onde seus antepassados viveram muito tempo antes da sua colonização do planeta 'Janos' .

Eles são considerados como terráqueos, embora um tanto orientais e delgado. Um grupo de refugiados é dito ter deixado Janos séculos atrás, em um enorme navio de transporte de cerca de configuração em forma de donut, após um asteróide ou um chuveiro de meteoro devastou a superfície do seu planeta, provocando uma reação em cadeia na sua rede de energia nuclear, perdendo a radiação mortal para a atmosfera e até os túneis subterrâneos e 'cidades' que haviam construído sob Janos.

Eles aparentemente lembrou-se da estrela em rota de volta à terra, e os últimos relatórios afirmaram que estavam em uma órbita elevada em algum lugar 'perto' da terra e estão buscando contato com os governos da terra para o intercâmbio de tecnologia por um lugar para viver (ou abaixo?) a terra, na tradição da série de TV ALIEN NATION.
À luz de outras revelações e falta de confirmação de outros 'contatados', este poderia ser um "por etapas" operação de propaganda Draconian, por outro lado, a conta pode ser legítima (Evadamic?).

Reptilianos

Aka: Reptóides, Reptilóides, Reptons, Homo-saurus, lagarto-Men, Grandes Greys Nosed, Agharians, Tarzissians, Dracos, Nagas

Origem

Eles desempenham um importante papel nas lendas da Índia e do Tibete, onde eles são considerados por alguns como sendo residentes demoníaco de um reino subterrâneo. Os reptilianos na Terra viveria grandes cavernas subterrâneas. Alegadamente descendentes de um ramo de sauroids bípedes, Stenonychosaurus, que existiu há milhares de anos na Terra. A capacidade craniana de Stenonychosaurus foi quase o dobro do tamanho do que de seres humanos, indicando um grande cérebro e, possivelmente, avançado que o intelecto não necessariamente benevolente.

Home System

Alpha Draconis, Epsilon Bootes, Rigel, Orion, Bellatrix de Orion, Polaris, Nemesis, o sistema Altair estelar na constelação de Aquila

Descrição

Embora as espécies de répteis estão sendo divididos em tipos sevearl, há características físicas que são compartilhadas por quase todos. Estas descrições físicas são compilados a partir de um grande banco de dados sobre répteis contatos humanos. Em alguns casos, o experimentador deve se lembrar apenas uma característica física da entidade não-humanos que foi encontrado. Por outro lado, outras pessoas têm memórias vivas de seu encontro e são capazes de fornecer relatórios detalhados dos seres reptilianos anatomia. As informações sobre essas criaturas varia de fonte para fonte.

Eles são descritos como sendo de cinco anos e meio a nove metros de altura e de até 200 quilos de peso. Eles escalaram a pele de crocodilo, que é normalmente esverdeada na cor marrom. Alguns também têm café coloridas escalas que têm jantes de cor verde escuro. As escalas (ou escudos) em suas costas, coxas e braços superiores são grandes. Suas mãos, abdômen e rosto, são cobertas com escalas menores, permitindo uma maior flexibilidade.

Seres reptilianos são ambos rabo e sem rabo. Algumas espécies ainda alegadamente manter uma cauda visível "embora muito atrofiado de seus antepassados, supostamente extinto 'sáurios. As caudas são diferenciadas em tamanho e são mantidas fora da terra. Sua posterior pode ser como quer que a de um ser humano, com uma fenda vertical de blindagem de um orifício excretor ou pode ser uma área arredondada muscular a partir da base da espinha até a região superior da coxa.

Eles têm magra, empresa de organismos com braços e pernas poderosas. Eles têm braços longos, com três dedos bastante longo e um polegar opositor. Os pés têm três dedos do pé e um dedo do recesso quarto que está para o lado de trás de seu tornozelo. As garras de suas mãos e pés são curtos e sem corte. Eles não têm tetas no seu tronco e eles não têm um umbigo.

Suas cabeças são ligeiramente cônicas em forma e ter duas cristas ósseas andar de seu rosto, através de sua cabeça inclinada para trás, em direção à parte traseira de sua cabeça. Ao longo da história, estas cristas ósseas ter sido identificado erroneamente como chifres. Não parece haver nenhuma ligação entre os seus olhos. As aberturas nasais estão no final de um nariz pequeno e achatado e são descritos como duas pequenas fendas que a inclinação para cima em uma formação em V. Alguns indivíduos relataram ter visto pequenas aberturas nos lados da cabeça, mas notaram que não há nenhuma parte carnosa que prorroga a partir desta área. Eles têm grande boca sem lábios que contenham tipos diferenciados de dentes, incluindo os caninos (fangs.) Eles têm tanto grandes olhos negros, com pupilas verticais de fenda ou com os olhos que chama de cor branca, com alunos de fenda vertical. Seres reptilianos não têm pêlos corporais ou faciais. Ocasionalmente, vivenciaram terá observado seres reptilianos com fina, espinhas carnuda sob o queixo. De uma distância, esta característica física é freqüentemente identificado erroneamente como o cabelo. Seus órgãos genitais são escondidas dentro de uma fenda vertical localizada na base do tronco. No caso de mulheres que afirmam ter experimentado encontros sexuais com reptóides, os seres do sexo masculino reptilianos são descritos como tendo um pénis bem dotado que está faltando um soft demitido escroto. Quando o saco escrotal está localizado em um ser humano, o homem réptil, aparentemente, tem uma empresa, protuberância muscular líder da base do pénis para o lado de baixo do tronco.

Biologia

Sangue-frio como todos os répteis, o Reptilóides é encontrada a florescer em um clima quente e tropical. Com a respiração imperfeita fornecer o oxigênio suficiente para manter o fornecimento de tecidos e transformação de alimentos e de combustão, a temperatura pode ser elevada apenas alguns graus acima do ambiente. O sistema reprodutivo é ovouniparous, com ovos para incubação no oviduto antes do nascimento. Os resultados subdesenvolvidos Reptilóides cerebellus em uma cidade simples e lentidão de movimentos. O olho Reptilóides é composto de milhares de facetas microscópicos, cada faceta com a tampa independente própria proteção. O olho quase nunca é totalmente fechado durante as horas de vigília, em vez disso, as seções do órgão são desligados em conjunto com a fonte dominante de luz.

Poderes

Strengh Huge forma, molecular-deslocamento e / ou hologramas de laser para produzir uma ida "aparência" humana, a telepatia, a invisibilidade

Atitude

Estas são entidades altamente avançadas, mas vistos como sendo de uma transferência negativa, hostil ou perigoso, já que consideram os seres humanos como uma raça totalmente inferior. Supostamente eles consideram o seu antigo posto avançado da Terra e quer ter total controle sobre ele, pois seu planeta está se tornando incapaz de suportar adequadamente a vida. Os Greys são supostamente subserviente aos reptilianos. De acordo com a Lear e outros que o governo pode ter estabelecido um "tratado" com esta corrida, que a consideram como um meio para ganhar tempo enquanto eles metodicamente estabelecer certos controles sobre a raça humana, com o objetivo final de uma dominação absoluta.

Sem comentários: