domingo, maio 30, 2010

A aura humana: Astral cores e formas de pensamento



A aura humana: Astral cores e formas de pensamento

Qual é a aura humana? O dicionário diz que "qualquer emanação sutil invisível ou expiração." Inglês autoridades como regra atribuem a origem a um termo latino que significa "ar", mas as autoridades insistem Hindu que teve sua origem na raiz sânscrita Ar, o que significa o raio de uma roda. Isto é para nos lembrar que o ser humano irradia da aura do corpo do indivíduo de forma semelhante à radiação dos raios de uma roda do seu hub. A maioria dos metafísicos ir pela definição sânscrito, ao mesmo tempo vê o valor na definição de uma emanação Latina aérea como "não estrangeiros", para o real significado do termo. O que virá depois será princípios gerais do acordo, tal como realizada pelos ocultistas avançados, antigas e modernas, enquanto omitindo pontos menores de variações entre as diferentes escolas de pensamento.
Em suma, não é uma emanação ovalada etérico em torno seres humanos dentro de uma distância de dois a três metros em todo o corpo. Alguns se referem a como uma emanação psíquica 'ou' magnético 'campo. Permitam-me lançar um princípio marcial e "aplicar" em teoria a priori (,) por causa de explicar como é que todos nós "sentir" vibrações boas ou más. Simplesmente, em um mundo de contrastes que escolhemos para jogar, só existe "lei da atração".
Cada um de nós "sabe" o que "sente" bom ou ruim. Como diria Bruce Lee, "usar o conteúdo emocional." Deixe-me colocar isto em analogia ocidental para uma mudança. Na metafísica ocidental da astrologia, os 12 signos são divididos em fogo, terra, ar e água. Cada uma delas tem divisões de mutáveis, fixas e cardeais. A progressão sempre termina um ciclo na água. Água dá os retoques finais da construção cumulativa de fogo, terra e ar em ordem seqüencial. Ela representa a emoção. Nossos corpos são principalmente água. Emoções que vamos conhecer o nível do intestino como "sentimos" são, na verdade um sistema de orientação para manter-nos sempre a escolha de um "pensamento que se sente melhor." No kung fu dizemos "move como o vento e bateu como a água." Portanto, apesar de tudo isso é metafísica "pseudo-ciência", no entanto, nós como artistas marciais já perceber que o fundamento da arte chinesa do Kung Fu fato em si é metafísica. Se estamos de mente aberta e livre após a primeira terra em que me refiro em minha própria experiência como a "religião eu sou o que sou", somos mais tolerantes, flexíveis e mais importante "sensibilizada" de nossas semelhanças e, assim, a maior Imagem de oportunidades para compartilhar conhecimento, sabedoria, verdade e liberdade na nossa família cada vez mais próxima da aldeia global.
Creio que o sentido pode "fora da personalidade" de apenas nossos cinco sentidos. Mesmo as crianças respondem a esta influência e responder a ela, à maneira de gostar ou não gostar. A aura é densa e espessa na porção mais próxima do corpo. Ele afina a distância do corpo aumenta. "Nuvem luminosa" e chama fosforescente são duas descrições que são comuns. Muitos ocultistas sabem a aura de prorrogar para além mesmo da visão clarividente pode ver.
Como um leitor do Livro de Urântia desde 1968, os seguidores de colegas do grupo de discussão on-line me ajudaram tremendamente. Alguns me lembrou de estudos peso da água que confirmou a falta de cerca de 2 gramas por morte. Cristãos em todo o mundo concorda em Pentecostes ou a semeadura do Espírito Santo sobre todos os nascidos posteriormente. Será que esta frase mais tarde fazer você refletir sobre a metafísica do espiritual, médica ou religiosa qigong antes de Pentecostes? Talvez a mensagem é a vontade livre e, como diria Bruce, "tomar o que é útil e ignorar o resto." Minhas discussões com o grupo de estudo focado nos princípios da teoria. Minha teoria é que os pensamentos não estão sujeitos à gravidade, portanto, a oração funciona. É também por isso a guerra psíquica nos trabalhos de artes marciais e deve ser usado para o bem. Esta "intenção mental" ou "desejo puro" está integrada no conceito de "médico curar a ti mesmo."
Na minha Panther fita série Dim Mak "Análise Científica do Chi", lemos "ferramentas de energia ', utilizando como uma" unidade de imagem eletro-meridiano e um microscópio de campo escuro ligado a um monitor de vídeo. Nós soubemos da fotografia Kirlian, e agora há o 'bio' leitor áurico informatizado.
A aura é visto como sendo composto de todas as cores do espectro. Combinações diferentes com as pessoas e estão constantemente mudando, no caso de todos nós. As cores são representativos dos estados mentais e emocionais. Minha ex-professora disse que ele podia ler as cores em mudança da minha aura. Para aqueles de você olhar para a leitura metafísica de 'cor', confira os escritos de Dinshaw que estava na mesma categoria ou classe de proficiência (teosoficamente falando), como por exemplo, Madame Blavatsky.
Para aqueles que verdadeiramente clarividente, a leitura da mente e do caráter tornam-se uma forma de adivinhação em si. Esteja avisado, porém, que cada um de nós tem livre. Esta é a pseudo-ciência por isso não deixe ninguém te convencer que ou você pode "literalmente" ler a mente do outro. Lembre-se também «nada impuro pode entrar no que é puro." As células cancerosas morrem em suco de limão!
Em nossas meditações projeção chi, aprendemos a "sentir" a aura de outra e tê-los "sentir" a nossa. Isso pode ser em um contexto marcial ou cura, dependendo do 'intenção'.
As cores são a aparência externa das vibrações próprias, assim como a cor no plano físico são manifestações externas de vibração assunto. De passagem, fora dos 100 ou assim os raios de energias sutis do sol só usamos primeiros 30 ou assim em nosso mundo físico de comunicação denominado ondas hertzianas. Estamos realmente seres radio-activa. A ciência tinha de descobrir o primeiro humano "atmoshere 'antes de reconhecer a possibilidade" de semelhanças com a cor da aura e mental e estados emocionais.

- James Lacy

Sem comentários: