quarta-feira, junho 23, 2010

CONJURAÇÃO BREVE

CONJURAÇÃO BREVE

Ai Daquele ousado que se atrever a chamar o príncipe dos demônios sem estar devidamente preparado. Ai do atrevido, porque morrerá nas garras da horrível besta.. Porém, o mago bem disciplinado, forte como um guerreiro, estendia a sua mão direita para o príncipe dos demônios e o conjurava com as seguintes palavras: "Em nome de Júpiter, Pai dos deuses, eu te conjuro: "TE VIGOS COSILIM "... E, então, o monstro ficava apavorado. -> A Revolução de Bel

* Submergimo-nos nessas regiões atômicas, habitadas pelos Príncipes das Trevas! Observando atentamente, percebemos que alguém se dirigia até nós com passo firme e decidido. Era Chavajoth! ... Aquele sinistro personagem se revestiu com sua túnica cor de sangue e se dirigiu a nós. Então o conjuramos dizendo assim:
"Em nome de Júpiter, Pai de todos os deuses, eu te conjuro, Chavajoth, TE VIGOS COSILIM".
Estes mantras são de um efeito tremendo. Chavajoth, como que ferido por um raio mortal, levantou o braço como para se defender.

...Finalmente, no meio da caverna, apareceu um estranho personagem negro como o carvão. Um personagem gigantesco, tenebroso e horrível. Estendendo a mão direita em direção àquele monstro horrível, dissemos:

— En nome de Júpiter, Padre de todos os deuses, eu te conjuro, Andrameleck...! TE VIGOS COSILIM...!

O resultado foi tremendo. Aquele demônio, mortalmente ferido pelo raio terrível da Justiça Divina, ficou sob o nosso domínio. -> Esoterismo Tratado de Teurgia

Sem comentários: