sábado, julho 17, 2010

Os Elementais



Os Elementais, normalmente se apresentam àqueles que possuem uma maior sensibilidade para poder vê-los, na forma que imaginamos que eles sejam।Um exemplo disso é que as informações que temos sobre os Elementos da Terra - os Gnomos - é que são uns homenzinhos de mais ou menos 30cm de altura, possuem barbas compridas, etc...


Por que se nos apresentam assim? Porque eles vão ler a nossa mente, processar a imagem de produzimos à respeito deles, e assim eles irão se apresentar à nós. Em cada região, os Elementais irão se apresentar de uma forma diferente, como por exemplo na Europa. As mulheres tem a pele clara, cabelos loiros e olhos azuis, portanto as Ondinas que são os Elementais da Água, irão se apresentar dessa forma, bem diferente da nossa Iara, que também é uma Ondina, mas com aparência de uma Índia, assim como as pessoas do interior, vêem o Saci-Pererê, que na realidade é um Gnomo.


Mas o mais importante não é a aparência deles, e sim sabermos preservá-los perto de nós. São criaturas doces, maravilhosas, que podem nos ajudar, e muito, a todo momento, desde que sejamos puros, honestos e sensíveis, adoram ser tratados com muito amor e carinho, e ganhar presentes.

Sem comentários: