sexta-feira, julho 16, 2010

POR ONDE ANDA O MEU AMOR?

POR ONDE ANDA O MEU AMOR?

Em que esquina se meteu? Para quem se entregou? Como posso viver sem o meu amor???

Tudo o que faço não tem graça. Por onde anda o meu amor??? Vivo triste, solitário e desiludido por falta do meu amor...

Não gosto de mim, sinto-me sozinho e descuidado, sem ter onde me apoiar e sem sentir alegria no viver. Por onde anda o meu amor que me deixou nesta situação???

Sinto-me fraco, sem brilho, feio e com a sensação de estar sendo ignorado por todos e por tudo. Nada do que faço me traz prazer. Vivo por viver! Um ato mecânico de respirar, comer e me locomover. Um robô. Por onde anda o meu amor???

Vejo tudo em preto-e-branco. O colorido da vida se apagou pela falta do meu amor... Como é triste viver assim, sem rumo e sem direção. Caminho pela vida despercebido. Como me faz falta o meu amor!!!

Muitas situações ruins vão acontecendo na minha vida. Como é péssimo viver assim, sem objetivos, com a auto-estima baixa e sem sentir que tenho valor. Como me faz falta o meu amor!!!

O constante sentimento de rejeição me acompanha e leva-me a uma serie de sentimentos negativos que acabam por atrair, ou melhor, causar, uma serie de situações negativas e frustrantes na minha vida. Sem estima, exijo que os outros façam por mim aquilo que não faço por mim mesmo.

O dia passa vagarosamente, pois as horas são longas pela falta do meu amor...

Uma depressão contínua, vontade de não sair da cama, de me esconder no sono. Fuga! Medo de encarar a vida, medo de sofrer, angústia. Anulo-me totalmente. Desejo de encontrar alguém para substituir o meu amor...

Vivo com medo de cometer algum erro, simplesmente por que morro de vergonha de mim mesmo, tendendo a me tratar com uma exigência absurda, podendo, desta forma, estar repetindo o modelo como fui tratado pelos meus pais, ou por outras pessoas. Vivo vinte quatro horas por dia em função dos outros e sem uma direção definida.

Fico procurando seguir um ideal, um modelo de como deveria ser. E, por causa disso, fico me obrigando a ser este modelo, só para atrair o meu amor... Fico contra mim mesmo quando assumo este tipo de atitude. E depois quero que as pessoas venham resolver esta questão. Estou criando o ruim para mim mesmo.

Por falta do meu amor, tenho até sentimentos de violência, desde a verbal até a física. Seja violência contra o outro, ou violência praticada contra mim mesmo.

Pela falta do meu amor, tento querer me aceitar, mas começam os sentimentos de aflição e tristeza. Fico triste porque não sou aquele do modelo idealizado pelos outros, sempre me enxergando como errado e com falta de confiança. É claro, tenho que compensar o erro daquilo que sou. Vivo implicando comigo mesmo, me perseguindo. Vou acumulando sentimentos e emoções que me envenenam. E fico insensível, desanimado e acabo perdendo o gosto das coisas. O gosto da vida e do viver.

O exterior é reflexo do meu interior. Recebo uma serie de “maus tratos” da vida e das pessoas por falta do meu amor.... Reclamo disso, mas não sou capaz de enxergar o que faço comigo mesmo. Mal consigo me encarar diante do espelho. Vejo-me como um inimigo e não como um aliado.

Muitas vezes, tenho vontade de gritar para todo mundo ouvir. Gritar bem alto, bem forte, do fundo dos meus pulmões que sinto falta do meu “amor-próprio”!

Sem comentários: