terça-feira, julho 27, 2010

Sagitário

Sente-se de cócoras do mesmo modo que as índias huacas peruanas. Coloque as mãos sobre as pernas, com os dedos índices assinalando para acima, para o céu, para que possa atrair os raios do planeta Júpiter e magnetizar intensamente as artérias femurais e as pernas.
O mantra dessa prática é ÍSIS. Ísis é a Mãe-Divina. Pronuncia-se este mantra alongando o som de cada uma das quatro letras que o compõem: IIIIIISSSSSS IIIIIISSSSSS, repartido em duas sílabas IS-IS.
Com esse exercício se desperta a clarividência e o poder da polividência, que nos permite estudar os Arquivos Akhásicos da Natureza. Com isso, podemos conhecer a História da Terra e de suas Raças.
*Sente-se de cócoras , ao modo das huacas peruanas. Coloque suas mãos sobre as pernas com os dedos índices assinalando para cima, para o céu, para atrair os raios de Júpiter, tal como nos ensina Huiracocha. Tudo isso com a finalidade de magnetizar intensamente as artérias do fêmur.
O mantra utilizado é ISIS, que é vocalizado da seguinte forma:
IIIIIIIIIIIISSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS
Deve-se pronunciar o S igual a um som sibilante, como o ar. Com esta chave, você poderá desenvolver totalmente a clarividência, obtendo o poder para ler os “arquivos akáshicos da natureza”.
Agora, você deve meditar intensamente no Íntimo, rogando-lhe que traga o Anjo Zachariel para que lhe ajude. (Curso Zodiacal).

Sem comentários: