quarta-feira, julho 21, 2010

A Salve Rainha

Deus te salve RAM-IO (Maria),
Cheia de graça,
O Senhor é contigo,
Benditas tu entre as mulheres,
E bendito o fruto de teu ventre “IHESÚS”
Virgem RAM-IO,
Mãe de Deus,
Ruga por nós que temos o eu pecador,
Agora e na hora da morte de nossos defeitos (eus).
Amém.

NOTA: Esta oração e a do Pai-nosso, os gnósticos devem orá-las antes de dormir ou em momentos de perigo. >El Libro de la Virgen del Carmen

*A oração do Pai-nosso é o poder mágico mais grandioso para despertar o chacra do coração. Orar é conversar com Deus. O Pai-nosso serve para conversar com Deus.
O discípulo se deitará comodamente em sua cama. Afastará de sua mente toda classe de preocupações terrenas e depois, bem devagar, meditará durante horas inteiras em cada uma das palavras e frases do Pai-nosso, procurando conversar com o Pai que está nos Céus.
Durante esta prática o discípulo deve adormecer profundamente.
Em visão de sonhos, o Pai que está nos Céus aparecerá ao discípulo que poderá conversar com o Pai familiarmente.
O Pai poderá fazer com que o discípulo tenha certas visões, que deverá aprender a interpretar com o coração. Assim é como todos os discípulos podem conversar com Deus. >Magia Práctica
* Existe também muitas fórmulas ritualísticas maravilhosas, por exemplo, o Pai-nosso. É uma oração verdadeiramente mântrica. O que existe (em realidade) é o fato de que devemos saber orar.
Um Pai-nosso bem orado é algo precioso.
Francamente, quando quero orar um Pai-nosso gasto uma hora para fazê-lo. Parece muito exagerado para vocês quando digo que gasto uma hora, porém é assim irmãos, não posso negar. A verdade é a verdade. Ocorre que para realizar bem esta oração temos que meditá-la. Na meditação se gasta pelo menos uma hora.
Se meditamos no sentido de cada frase, vamos bem longe. Agora, se se nos ocorre meditar no sentido de cada uma das frases do Pai-nosso nos instantes em que estamos adormecendo, o resultado será precioso. Passaremos da meditação ao estado de Samádi, quer dizer, entraremos em êxtase.
Então, podemos ver face a face o Pai, o Pai que está em segredo, o nosso próprio Deus Interno. Então, receberemos ensinamentos de nosso próprio Deus Interno. Poderemos conversar também com os seres mais inefáveis, em estado de meditação profunda.
Um Pai Nosso bem orado é algo precioso, irmãos. Eu gasto normalmente uma hora para rezar um Pai-nosso. É claro que quando faço a oração, faço-a de forma muito profunda, meditando profundamente em cada palavra, em cada frase, adormecendo aí, tremendamente concentrado. O resultado é sempre a iluminação interna.
Aproxima-se a Era de Aquário e é necessário desenvolver todas as faculdades; aproxima-se a Era da Luz e é necessário despertar todos os poderes. Mais do que nunca devemos agora ser práticos — e práticos, repito, — cem por cento.
O tempo de ficar teorizando já passou, irmãos. Agora virão acontecimentos terríveis para a humanidade e é bom que nós estejamos preparados. >Materia, Energía, Mantras.
* Todos dizem, na oração do Pai-nosso: “perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores”.
Porém se alguém não perdoar os seus devedores, os seus inimigos, com que direito pede ao Pai que o perdoe?
Que direito tem, para pedir perdão, quando não é capaz de dar perdão? Com que direito pede caridade, se não é capaz de dá-la? Assim são todos: pedem, mas não dão, e isso é gravíssimo.
O Missionário deve dar. E o que vai dar? Sabedoria e amor aos seus semelhantes. Isso é o que vai dar. Vai dar assistir, vai auxiliar, porém com amor. >Os Três Fatores da Revolução da Consciência.

Sem comentários: