terça-feira, outubro 26, 2010

APRESENTANDO O INSTITUTO DE PESQUISAS GALÁCTICAS

A Fundação para a Lei do Tempo está se reorganizando e sua operação principal será conhecida como o Institudo de Pesquisas Galácticas.
Cada planeta é membro de um sistema solar. Cada sistema solar é um membro da Galáxia. Isso significa que somos galácticos por natureza - e essa consciência galáctica é o próximo passo de nossa evolução.
O IPG - Instituto de Pesquisas Galácticas (GRI - Galactic Research Institute) - da Fundação para a Lei do Tempo é dedicado para os estudos interdisciplinares e a investigação da natureza, consciência, cultura, ciência, comunicação e cidadania galácticas e o futuro da Terra. A base de pesquisa é a Lei do Tempo e a ciência da ordem sincrônica.
O Institudo de Pesquisas Galácticas acredita que através dos procedimentos do materialismo histórico, a civilização presente da Terra atingiu seu limite. O sistema de suporte biosférico está ameaçado de destruição. Para evitar isso, os humanos devem elevar sua consciência. A crise da biosfera causa o próximo salto quântico na consciência, a noosfera - a membrana mental da Terra.
Por causa disto, O IPG acredita que a era do estado nação passou e que os humanos precisam reconhecer que são formas de vida galácticas-solares com um lugar e papel particular na evolução da consciência e vida galáctica. Para esse fim, pela Fundação para a Lei do Tempo, o IPG está patrocinando o Segundo Congresso Planetário de Direitos Biosféricos em Brasília na próxima Lua Elétrica (22 a 26 de setembro, 2006) e é a favor do estabelecimento de um Congresso Biosférico Mundial e uma Assembléia Noosférica a fim de preparar a humanidade para essa mudança à consciência galáctica.
É a noosfera que incorporará a consciência da Terra em consciência galáctica. Preparar-se para essa eventualidade é a missão do Institudo de Pesquisas Galácticas.
Para essa finalidade, o principal projeto do IPG é a Noosfera II, o Grande Experimento da Lei do Tempo. O propósito desse projeto é antecipar e simular estados noosféricos de consciência, que também definem a ordem galáctica da realidade, e meios para comunicação com a civilização galáctica. Essas são áreas de investigação do IPG.
A Noosfera II também inclui o programa CREST, os Centros para Restituição da Mente Natural (Centers for the Restitution of the Natural Mind), uma rede de meditação e centros de pesquisas telepáticas espalhados por todo o planeta. O primeiro projeto do tipo está em andamento no Brasil - doze outros centros estão para ser desenvolvidos em 2008.
Estes centros irão facilitar muito o Projeto da Ponte Arco-Íris Circumpolar, já ativada, e sua meta é conectar telepaticamente as duas auroras dos polos da Terra até 2012.
O principal projeto editorial do IPG é as Crônicas da História Cósmica.
Os principais meios de fundos para o IPG serão pela Imprensa da Lei do Tempo, doações públicas, patrocínio privado e concessões apropriadas.
O Institudo de Pesquisas Galácticas é a principal operação da Fundação para a Lei do Tempo, uma organização sem fins lucrativos, estabilizada para a promoção do conhecimento e entendimento da Lei do Tempo, o Sincronário de 13 Luas de 28 dias e o Plano de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 dias, o calendário da paz.
Este boletim é um projeto do Institudo de Pesquisas Galácticas, enviado a todos os Kins Planetários para a elevação e iluminação de todos os seres.
KLATU BARADA NIKTO!
(A Federação Galáctica vem em paz!)

Sem comentários: