sábado, outubro 30, 2010

Cuidado com o que os outros Pensam

Aceitando ajuda de outros aceitei suas limitações também, não cometam o mesmo erro, não deixem ninguém dizer o que você foi, o que é e como será, se não sentir que é verdade, porque tudo que lhes for dito será limitado, filtrado de acordo com o que a pessoa acredita ser verdadeiro.

Vivi duas semanas em conflito porque uma pessoa que confio me disse algo que vai contra o que sinto, sei que sua intenção era me ajudar e que me repassou o que acredita ser verdade, mas foi uma maldade fazer isso com um ser como eu.

Me foi dito que uma situação que vivo era um carma e que eu teria que suportar. Eu suportar? Resignação não é uma qualidade minha, as vezes falo aos soluços: que seja feita vossa vontade, enquanto penso: desde que ela seja igual a minha, defeito eu sei, então entrei em parafuso, sofri por não ser capaz de me conformar. O que importa o que faço se minha vida não vai mudar? Fiquei revoltada porque senti que não tinha controle, que minha vontade não importava, condenada. Recebi uma sentença e me senti condenada ao sofrimento eterno dessa vida.

Por essa pessoa ser capaz de se comunicar com os seres dos reinos superiores acreditei que o que disse era verdadeiro, agora até me pergunto se existe tal coisa, se algo pode ser uma verdade… Em um momento de falta de confiança me deixei abalar, fico triste pelos dias que fiquei triste, mas fica a lição.

É claro que não podemos simplesmente descartar tudo o que nos é dito, mas se lemos algo que discordamos (atenção para não dar ouvidos ao ego) não devemos vacilar em ignorar, pois não importa qual a fonte, todas, todas e todas as mensagens que lemos estão “contaminadas” ou limitadas pelo canalizador.

Por que devemos ler então? Porque uma frase com uma informação nova que nos faça sentido pode nós ajudar a dar um salto no processo de ascensão, porque uma mensagem pode ser canalizada com uma vibração mais elevada que a nossa e assim podemos receber uma informação de um ponto mais elevado, há vários bons porquês, não quero desmerecer as mensagens canalizadas e as informações fornecidas pelos terapeutas, já fui muito ajudada, foram inúmeras as canalizações que li com lágrimas nos olhos e o coração apertado, minha intenção é alertar para algo que eu já sabia e mesmo assim errei: aceitar somente o que sentir como certo.

Dia primeiro recebi o aviso da nova mensagem da Karen Bishop e junto veio um trecho do livro: “The Ascension Companion” que me ajudou a perceber o erro que eu estava cometendo, coloquei o trecho traduzido pelo google e a canalização do Arcanjo Uriel é para me lembrar que nada está definido e nada é imutável.

As possibilidades são ilimitadas, é nisso vou trabalhar agora.

“Relembrando

Nós nascemos com a perda de memória total. Claro que isso não é informação nova, e na maioria das vezes nós desejamos que não fosse assim. Parece que podemos passar a maior parte de nossas vidas pesquisando e buscando se lembrar do que sentimos profundo dentro de nós que é tão importante, se pudéssemos apenas lembrar o que era!

Sentir-se como um paciente de Alzheimer na maior parte do tempo, não exatamente nos coloca em um espaço de poder em relação ao que viemios fazer aqui na Terra. É como se estivessemos chegando em um nevoeiro, tentando compreender algo que está apenas fora do nosso alcance. E quando uma mensagem de um canalizador entra em nosso espaço, nós podemos ser inclinado a pensar, “Oh! Alguma informação maior do lugar que não me lembro! “

Mas canalização é derivada de quão elevado o canalizador está vibrando, de tudo o que ele é, e quais são os seus filtros. É por isso que, lembrar vem dentro de cada um de nós.” Karen

Sem comentários: