sexta-feira, novembro 26, 2010

CHAMA VIOLETA - SALAMANDRAS - FOGO DE SHIVA - ARCANJOS SAMUEL E MIGUEL


LIBERTADORA CHAMA VIOLETA

Oh vós Excelso e amado Mestre Saint Germain

Oh vós Libertadora Chama Violeta

Vinde Vinde Vinde

Com Vossos Raios Misericordiosos

e Transmutai em Perfeição

Todas as imperfeições criadas pra prejudicar a minha vida

Libertai-me de tudo negativo em minha vida por Vossos Raios

eu vos agradeço

Abençoada Chama da Divina Presença

Eu Sou Eu Sou Eu Sou



FOGO DE SHIVA

Em nome do Pai, do Filho,

do Espírito Santo e da

Mãe Divina,

Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)



Fogo de Shiva Desça (3x)

Queime Através (3x)

Consuma (3x)

Com tudo o que for menos

que a perfeição Divina.(3x)

Amém, Amém, Amém



SALAMANDRAS

Salve as Salamandras



Salamandras, Salamandras, Salamandras

Elementais do Fogo

Anjos e Arcanjos do Elemental do fogo

Com as Graças e com os Poderes que me foram Confiados por Deus

Eu Ordeno!, Eu Comando!, Eu Exijo!

Que todas as influências negativas de ordem externa

Sejam QUEIMADAS PELO FOGO das Salamandras.

3 x

Que assim seja!



De dia a dia

Em tudo e por tudo

Vou cada vez melhor

21 x



ARCANHO MIGUEL

São Miguel à frente

São Miguel atras

São Miguel à direita

São Miguel à esquerda

São Miguel acima

São Miguel abaixo.

São Miguel, São Miguel

Por onde quer que eu vá

Eu sou o seu amor que protege aqui

3x



ARCANJO SAMUEL

O Bem-Amado Arcanjo Samuel é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da Dedicação a Deus;

Sua infinita Misericórdia é expressada a toda a humanidade.



Ele e Seu divino Complemento, a Bem-Amada Charity (Caridade), oferecem-se para ampliar e expandir a consciência externa da humanidade, a fim de que as criaturas despertem para o seu verdadeiro sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte-DEUS.



São eles que estimulam o homem filho de Deus para ampliar, estender a Chama Sagrada que se encontra oculta em seu coração. O Arcanjo Samuel presta um serviço especial no Terceiro Raio impulsionando os sentimentos de cada um, para aceitar, alegremente, a Presença Divina.



Lord Samuel é um Ser de Luz sobrepujante. Ele serve há eons no Plano Interno e ensina as legiões de anjos, como podem por meio de preces, dedicação e glorificação na divindade de suas próprias e abençoadas chamas, elevar suas vibrações.



Ele serve, também, no Templo dos seres elementais e dá-lhes instrução sobre como elevar a sua consciência (que a todos foi dada) por meio do louvor e adoração a Deus.Lord Samuel e a Bem-Amada Charity possuem, no plano interno, um precioso Templo, de uma construção circular e cúpula de ouro com incrustações de rubis de cor rosada.



Nesse Templo irradia-se a Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros. Esta Chama é dirigida por Lord Samuel a todos os seres não ascensionados, para estimulá-los e impulsioná-los ao cumprimento do plano divino, estímulos esses que são levados pelas legiões do Arcanjo Samuel a toda a humanidade.



Toda espécie ou tipo de virtude produz cor e som. Qualquer gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada. Se esta gratidão é oriunda de uma associação da raça humana, possui a cor-de-rosa delicada como a da concha.



Se o sentimento de gratidão dos homens for enviado a Deus e a todos os Seres Celestiais que O servem em consciente adoração e louvor, então, a cor rosa torna-se mais forte e eleva-se, simplesmente, em formato de torre que sobe ao Céu. No retorno dos raios da gratidão e louvor no mundo dos homens que pediram bênçãos flui mais e mais desta maravilhosa essência rosada.



Através da expressão do Arcanjo Samuel é conquistado este amor divino, cuja força produz um sentimento de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais; ela favorece os sentimentos de profundo respeito à Vida e reconhece a bênção da Primeira Grande Causa Universal e todos os Mensageiros que A servem.



Este amor acorda a adormecida natureza divina do discípulo, para um consciente sentimento de gratidão pelos benefícios recebidos.O Arcanjo Samuel esquivou-se, há séculos, do conhecimento das consciências externas das massas. Por isso, elas não tinham acesso à Sua Presença.



Porém - VÓS, DISCÍPULOS DA PONTE PARA A LIBERDADE, podeis ligar-vos, em vosso mundo, a este poderoso Arcanjo e sentir, através dEle, o grande amor que Deus preparou em favor de Sua Criação. Este sentimento flui do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis vossa atenção a Ele, mesmo quando vos encontrais em lugares e situações em que não é possível falar.



No mesmo instante em que apelais pelo Seu Nome e pedis Seu auxílio, vosso mundo e o mundo de Samuel tornam-se UM.A todos os que necessitam de auxílio, recomendamos fazerem afinidade com Samuel. Vossa própria Fé, vossos próprios sentimentos saberão qual é a primeira necessidade ou estoque de apelos que trazem ao vosso mundo a Presença do Arcanjo Samuel.

 

Sem comentários: