terça-feira, abril 26, 2011

Ajuda Imediata Energética


Ajuda Imediata Energética

A prece é a proteção soberana contra todos os malefícios. Uma oração simples e sincera mesmo sem se usar fórmulas é eficaz e grande antídoto que se pode usar para quebrar qualquer tipo de energia nociva.
Contra todas as ações negativas no astral ( Papus aconselha): o salmo 31 e o nº 30 mantrificado sete vezes consecutivas durante 7, 14, 21 dias seguidos.
Se por acaso alguém tentar dominá-lo fixamente e propositadamente nos olhos, não tente retribuir olhar com olhar, Batalha que você poderá levar a pior, mas olhe fixamente o ponto entre as sombrancelhas, (o 3º olho) chakra Ajna acima do nariz do seu adversário, imediatamente você terá o domínio da situação.
Se no entanto o seu adversário tiver conhecimento do poder mental você poderá não ser capaz de domina-lo, porém, ele não dominará você, será um empate, não tente domina-lo, mantenha o seu olhar no chakra Ajna e espere que ele canse da tentativa.
Garanto que você não vai esperar muito para ver o resultado.
Outra fonte de proteção de poder espiritual são os Sacramentos . O Santo Sacramento antigo consagrado é um Santuário eficaz para liberação de energias nocivas evocando-se o poder do Espírito Santo.
Quando pressentir que está sendo atacado por forças desconhecidas forme um circulo mágico para proteger o local onde se dorme, traçando-o ao redor da cama, operar o circulo mágico da mesma maneira que os ponteiros do relógio se movimentam no sentido positivo.
O movimento horário afirma o governo da lei de Deus. O movimento ante-horário nega-lhe o governo sobre a natureza movendo-se contra o Sol. ( Se quiser saber mais leia Dion Fortune Pág:167)
Como Drenar Energia Negativa
De Uma Pessoa
Colocar enxofre em pó nos calçados 3x por semana

Banho Índigo Para Diversas Finalidades
Anil de Lavadeira tabletes ou liquido
O azul indigo é um ingrediente ativo revitalizante, serve para reativar as forças quando a vitalidade está em baixa também é um reativador de energias positivas, limpa e equilibra o campo aurico quando se está passando por processos espirituais.
E um santo remédio quando se expõe a pele ao sol em banhos de imersão de 10 a 15 minutos em banheira ou tina. Presta-se também para banhos de limpeza energéticas no físico e em ambientes saturados queimados de energias nocivas, tais como:
Escritórios,consultórios, lojas, casas comerciais, casas de morada, dissolver o anil em um balde de 4, ou 8 litros de água e limpar com um pano limpo todo o ambiente
Água Benta Para Limpeza Energética
A água consagrada através de um padre da Igreja Católica, Ortodoxa ou Episcopal, através de uma oração exorcisada e benta com a virtude de Deus, serve para aliviar energias nociva do corpo físico, e limpar o ambiente tornando-os agradáveis.
Serve também para exorcizar espíritos maléficos por um padre.Quando este banho é aliado ao ovo constitui-se numa limpeza regeneradora. Antes de tomar o banho passar o ovo em volta do campo aurico começando-se pela cabeça no sentido horário em seguida o corpo todo de cima para baixo, falando que está retirando todas as energias negativas de todo corpo físico. Quando terminar quebrar o ovo dentro do vaso sanitário e dar descarga.
Banho com Nozes
Cozinhar 7 nozes sem casca em panela de ferro aproximadamente 6 horas adicionando água durante o processo de cozimento. Este banho é exclusivo para aqueles que querem terminar uma relação sem volta. Portanto quem fizer deve estar bem seguro.
Depois de 6 horas torna-se um liquido preto que deve ser desdobrado em m balde de 4 litros depois de frio. Tomar o banho lentamente, orando para terminar a relação, conexão ou envolvimento.
Banho com Amêndoas
O preparo tem o mesmo processo do banho de Nozes, mas a sua finalidade é diferente. Esse banho é para tornar a pessoa amorosa, com capacidade de doação, mesmo sendo odiada.
Na hora do banho orar para ficar aberta para o amor
Noz- moscada
Usada como chá deixa as pessoas mais abertas para escutarem, devolve a auto- confiança, remove pensamentos negativos que atuam sobre a pessoa tornando-os azarados. Serve para dar equilíbrio numa entrevista importante , stress pessoal, para discutir assuntos familiares. Faz com que uma pessoa possa discutir suas mágoas com o companheiro irresponsável com as suas necessidades. Como banho serve para desenvolver a auto- confiança . Preparar a infusão assim: Fazer uma xícara de chá bem forte de noz-moscada pó , ou emergir no banho de banheira ou tina durante 6 a dez minutos.

Sem comentários: