quarta-feira, abril 20, 2011

USO DO ANEL NOS DEDOS DAS MAÕS


USO DO ANEL NOS DEDOS DAS MAÕS

O dedo mínimo está ligado ao nosso chakra sexual raiz do básico.
Quando usamos uma turmalina negra ou hematita neste dedo estamos nos protegendo de pensamentos inferiores do olho gordo e inveja, demonstra também que a sexualidade tem importância para a pessoa,tendo papel importante no comportamento da mesma.
Dedo Anular chakra supra- renal, pessoas que usam anel neste dedo possuem ótima capacidade de expressão sempre preocupados com as questões familiares, o uso das pedras âmbar, esmeralda, citrino e amazonita energisam diretamente junto com o chakra supra-renal que está ligado ao útero,ovários e rins.
Dedo Médio ligado ao chakra do coração e estomago, desse dedo é sugado as energias,e entram a energias boas ou nocivas. E o dedo do fogo.Quando se usa anéis nesse dedo irá capitar todas as energias funcionando como pára-raios. Se no entanto não gosta de usar anéis no dedo médio, a pessoa é mais doadora do que receptora se por acaso atuar como receptora dessas energias esta poderá ficar em torno da sua aura. Use pedras como ametista ou quartzo rosa.
Dedo Indicador, está ligado ao chakra laríngueo tem grande poder de pensar e dirigir a palavra ao publico, sabe lidar com a área comercial, negócios em geral, usar pedras como água –marinha ou lápis lazule.
Dedo Polegar ou prana, rege a cabeça o chakra da coroa.
Os ciganos adoram usar anéis neste dedo, são pessoas que desejam viver livres, são ligadas a família, neste caso se uma pessoa gosta de usar anel neste dedo usar um quartzo branco
Conhecido como “Pedra Dara”, usado na igreja em baixo da
Bíblia Sagrada no altar mor.

Sem comentários: