segunda-feira, abril 18, 2011


Várias Maneiras de Desfazer Energias Nocivas Enviadas; por Pessoas Através de Vampirismos, Magia Mental,Magia Negra, e Fluidos Pesados

O primeiro passo é estar em sintonia com as forças superiores do Universo, Deus e no que se tem fé, Anjos,Santos Espíritos de Luz.

Paracelso, Elifhas Levi,Papus, Piob,Stanilas de Guaita e outros grandes mestres nos deixaram grandes legados de conhecimentos a prósito deste assunto.
Todo o Egipto era estava cheio de receitas, óleos, santos e incensos apropriados, ervas, para cada doença havia uma reza , um passe magnético, mudras ou exorcismo. O Templo de Esculápio na Grécia foi reduto de magos e médicos que experimentavam métodos de cura através de plantas, usando ervas e fumigações, remédios feitos à base de plantas.
Sacerdotes, yogues, xamãs e curadores da África, todos usaram a medicina unani, plantas capazes de limpar a aura e atrair bons fluidos, curando diversos males do corpo e da alma.

 O Porquê a Prática de Insensos

Todas as pessoas que lidam com energias positivas e negativas devem utilizar o incenso em volta de si mesmo, tendo o cuidado de se limpar de tudo aquilo que possa contaminar a sua energia, principalmente dos humanos que sempre sujeitos a carregos e energias deletérias, recebendo assim benefícios na sua alma e no seu corpo físico e até no próprio ambiente.

Limpar e Descarregar Energias Negativas

Usando Álcool e Sal Grosso
Utilizar uma vasilha com uma pega para que possa segurar, ensope um chumaço de algodão com álcool canforado e sal grosso, em seguida acenda cuidadosamente e defume todo o local desde os fundos até à parte da frente , a porta de entrada e entrada, deixe que o algodão queime todo.
Coloque o algodão na vasilha, de seguida coloque em todos os cantos da casa pedras de cânfora ou de naftalinas, ou fumigação com acetona a casa fica imunizada por sete dias.
Se tem crianças ou animais de estimação, não colocar as pedras de cânfora ou nafta ,coloque antes acetona.

Incensos para Defumações Benéficas

 O açúcar é usado nas limpezas psíquicas de casas e escritórios, pois afasta energias deletérias, larvas astrais e afugenta eguns.
Traz a energia do dinheiro.
Café para limpeza psíquica de casas, escritórios, pois dispersa energias deletérias, protegendo contra entidades negativas, quando usados em grãos secos. Também é bom para acabar com os pesadelos.
Fumo, tabaco, é considerado uma ìndios e xamãs planta mágica, serve para afastar forças negativas, energias do ambiente e das pessoas. Serve também para libertar as pessoas de uma influência enviada, e para retirar a influência do mal olhado.
Mel em gotas em cima de brasas do carvão vegetal, ajuda a adoçar o temperamento de uma pessoa e a captar boas energias.
Olíbano para limpeza e crescimento espiritual, queimados e em carvão vegetal em todo o ambiente de uma casa ou local.
O Louro é Usado em todas as formas de magia do amor, do desejo e da cura. E uma árvore sagrada que se juntar a mirra e as folhas de louro adquire mais forças. A mirra  relaciona-se com o planeta Vênus e queimadas juntas a sua vaporização é ótima para desinfetar a casa de um doente.
Girassol na magia entra na composição de abô, tem eficácia nas defumações visto que anula todos os fluidos negativos. Serve para defumações em casas e para limpezas em forma de banhos, pois é destruidora de larvas astrais e miasmas. Em defumações deve-se usar as folhas, nos banhos as pétalas das flores e folhas colhidas antes do sol baixar.( do amanhecer até as onze horas da manhã.)
Junipero agulhas secas de junipero queimadas em carvão vegetal produzem conforto material.
Sabugueiro folhas queimadas em carvão vegetal como incenso exorcizam, atrai a paz, união e boas energias sobretudo em lua cheia, (depois de 48 horas da lua crescente)
Casca de Alho para remover miasmas, formas de pensamentos negativos. Usar quando se estiver sentindo desencorajado, com pensamentos consumindo a sua mente.
Pimenta da Jamaica Quando queimada em carvão vegetal serve para minorar as dificuldades no casamento, ajudando a harmonizar.
Benzoina serve para tirar as pessoas das dificuldades espirituais quando queimadas em carvão vegetal.
Canela atrai as influências energéticas que estimulam a mente. Quando queimadas antes da visita de alguém com baixo astral, avarento ou invejoso, afasta também miasmas das formas dos pensamentos.
Noz –Moscadas a flor que cobre as sementes queimadas em carvão vegetal serve para aumentar a auto-disciplina de uma pessoa, é bom para terminar uma pesquisa e projetos, para estudos. Queimar no local dos estudos para ampliar o poder
de concentração e percepção.
Para melhorar a produção nos estudos
A flor de noz- moscada aliada ao alumém em pó, na proporção de 3 colheres de chá de raspas de noz- moscada para ¼ de alumém em pó queimados em carvão vegetal, atraem vibrações condutoras para términos de tarefas difíceis relativas ao estudos, exames, testes. Crianças e adultos farão melhor as suas lições, os exames e serão mais produtivos. Queimar esse incenso no período do estudo.
Alfazema Jureminha ou de Caboclo serve para amacis ( banhos de cabeça aos pés) serve para defumar ambientes dando leveza, atraindo bons fluidos magnéticos.Serve também para preparar cauim (catimbós) banhos de descargas e defumações nos terreiros e ambientes e para atrair o povo da mata. Não é a toa que as nossas avós usavam para preparar o enxoval do neto(a) e em defumadores durante o banho dos seus rebentos.
Híssopo conhecida como “erva de limpeza” na religião judaica, fazendo parte dos seus rituais para limpar fluidos energéticos.(ver Êxodo 12.22 e Salmo51.7 mencionado na Bíblia Sagrada).
Arruda conhecida como “ erva da graça”, serve para limpezas diversas , quebranto,olho grosso, e outros;aliada a outras ervas é magnífica para banhos.
Mirra planta de efeito telúrgico. Pertence aos planetas Júpter e Saturno e ao signo de Aquário, a sua resina misturada a outras ervas serve para atrair as ordens Angélicais e ampliar os trabalhos mágicos ritualísticos. Serve também para retirar energias negativas de uma casa.
Sálvia antes de dormir, queime um pouco de sálvia pela casa nos locais em que se passaram momentos de brigas, raiva,mal-estar, depressões, Serve também para retirada de larvas energéticas.

Receita para Descarregar Energias Nocivas de Uma Casa

Coloque pó de café e açúcar nas mesmas proporções. E um defumador para atrair fartura. Deve ser colocado em carvão vegetal(brasas) em todos os cômodos da casa, depois de ter misturado  num copo de água limpa e uma vela acesa. Os dias indicados são: 2º, 4º,e 6º feira.



Incenso para Sucesso nos Negócios

Juntos benjoim, alfazema, cravo - da Índia, canela em paus, erva-doce, arroz pilado, açúcar. Preparar nas horas do planeta Sol e Júpiter.( ver na tabelado Almanaque Pensamento)

Incenso para Atrair Riquezas e Benefícios

Misture cravo –da- Índia, benjoim,bolsa de pastor,no  domingo,4ª ou 5ª feira nas horas do Planeta Sol ou Júpiter, incensar todo local da porta da rua para os fundos do ambiente.
Começando pelo lado direito do ambiente, sentido horário.

Sem comentários: