terça-feira, maio 17, 2011

REIKILIBRADOR


REIKILIBRADOR
UMA REVOLUÇÃO NA PRATICA DO REIKI
PINGENTE REIKILIBRADOR EM PRATA JATEADA COM INSCRIÇÃO EM ALTO RELEVO

SÍMBOLO CHOKUREI
Significa a descida da Luz, Poder, Energia. É usado na cura do corpo físico, trazendo grande quantidade de energia cósmica para o local onde for aplicado.
O Chokurei pode significar:
   “Deus está aqui”
   “O Poder está aqui.”  
   “É a colocação da mandala no coração.”
Está relacionado com o nível físico/vital, acumula o prana, o que será comprovado pela palavra hebraica “sopro de vida”.
Para torná-lo um emissor radiônico poderoso, seguimos os princípios básicos da radiestesia de ondas de forma, delineados por Enel, Bélizal, La Foye.
Para concentrar a energia no ponto central da espiral, utilizamos um capacitor cósmico de forma, que estabiliza o emissor. O capacitor ainda armazena energia vital, que pode ser utilizada quando se precisa de uma dispersão ou de uma acumulação de energia.
O Chokurei, a exemplo do solenóide radiestésico, é uma espiral e uma onda de forma singular:
- Não inverte as cores do equador Chaumery-Bélizal
– Não altera as polaridades
– Não acrescenta nenhum componente energético desconhecido.
Quando suspenso pelo furo 1, na figura acima, o Reikilibrador é uma espiral anti-horária e envia energia vital para o paciente. Pode revitalizar a aura e os chakras tanto do praticante quanto do paciente. É possível ampliar, concentrar energia em um ponto ou área, sob tratamento pelo Reikiano.

Quando suspenso o pingente pelo furo 2, o Reikilibrador se torna uma espiral horária. Nesta situação, o dispositivo dispersa energia excessiva ou estagnada em pontos ou áreas de tratamento. Também promove a “limpeza” de pontos nocivos, ambientes e a aura.

Sem comentários: