terça-feira, setembro 13, 2011

Qual a diferença entre Federação e Confederação Intergaláctica?


Qual a diferença entre Federação e Confederação Intergaláctica?


Em princípio esse assunto já foi exposto em outros trabalhos seus, mas como o universo está em constante movimento, vamos olhar por outro prisma essa questão. Como já lhe disse em ocasiões passadas, os membros que compõe o que é denominado de Federação Intergaláctica, teve o seu surgimento paralelo em diversos locais de sua Via Láctea, assim como em outras galáxias de Orvotón. Tratasse de um processo natural no qual os seres que estão evoluindo e se encontram com outras entidades siderais, acabam por se unir, para garantir a sua sobrevivência e interesses pessoais no que concerne ao desenvolvimento social dessas culturas. Isso foi denominado inicialmente de Federação Unida de Planetas, semelhante a denominação e e função do Seriado Star Trek. Essa é a etapa inicial setorial de um grupo que busca o conhecimento e a colonização de outros mundos, de novas fronteiras em seu pequeno universo dimensional. Costumam ser seres que habitam a referência da 3ª dimensão até a fronteira da 4ª dimensão. Portanto são seres que estão presos a forma e ao tempo, tendo que vencer distâncias estelares através de mecanismos complexos e antiquados, para satisfazer seu ímpeto de conquista e exploração.
As entidades que formam a atual Federação Intergaláctica, teve seu início dessa forma, e compõe-se de seres que se incluem até a 6ª dimensão de Consciência, com alguns membros já na 7ª dimensão de consciência sideral.
São seres muito velhos os dirigentes desses grupos, que por sua vez perderam a identidade original, pois abrangem mundos que ficam em outras galáxias e também além da constante temporal que vocês tem como referência. No entanto para os seres que ainda vibram na 4ª dimensão os contatos são limitados e só setoriais com membros semelhantes a sua vibração mental. Assim a Federação está subdividida em grupos dimensionais de atuação, devido as dificuldades de comunicação entre seus participantes, mas todo esse processo ocorre de forma harmoniosa. Os seres que coexistem na 3ª e 4ª dimensão, que ainda não possuem uma capacidade de expansão maior de suas mentes, sabem da existência de planos paralelos das dimensões superiores, portanto conseguem um contato através de instrumentos ou de meditações, que costumam ser efetuadas pelos seus Avatares ou Membros mais espiritualizados, que através da exomatose podem interagir com os planos mais elevados e participar das diretrizes evolutivas ou administrativas que os lideres da Federação tomam. Estes por sua vez seguem a linha Harmônica do Universo.
Os dirigentes da Federação tem contato com os membros Arcangélicos do que denominamos de Confederação Intergaláctica ou melhor Confederação Multidimensional, pois esta é composta de Deuses Criadores Plenos, diretamente criados da Fonte Suprema, enquanto que os membros da Federação, são filhos destes e são os seres que passaram pelo processo evolutivo nos planos inferiores dimensionais e pelas encarnações em corpos de matéria densificada na luz multidimensional mais densa. São seres que estiveram expostos a dualidade do universo no processo de despertar de consciência.
Os membros da Confederação são os Supervisores Multidimensionais que dão sustento a todas as realidades da Fonte que tudo é. Estes seres de luz, tem através de suas capacidades instruído os membros mais iluminados de todos os cantos do universo a criarem as federações e todo o processo de unificação entre as raças para assim atingirem um plano de intercâmbio evolutivo mais coeso e benigno para todos os membros participantes.
No decorrer do processo evolutivo, muitos membros que pertenciam a Federação e atingiram patamares elevados de espiritualidade e evolução, passaram a integrar a Confederação. Todas as consciências que ultrapassaram a 8ª dimensão de consciência, tem a oportunidade de integrar a Confederação na sua estrutura mais básica, e daí evoluir para as etapas seguintes até atingir o Universo Teta, que fica entre a 10ª a 12ª dimensão. Posteriormente o crescimento continua até se atingir a Fonte novamente no processo de reconexão com a mesma.
Atualmente os membros da Confederação são compostos não só dos Arcanjos e seus Anjos, mas de muitos seres Criadores que ultrapassaram as fronteiras da 15ª dimensão graças a seus esforços pessoais após a Ascensão. Em seu mundo existem grandes candidatos a essa façanha devido a seus esforços em elevar os planos evolutivos de seu mundo no decorrer de suas encarnações e posterior Ascensão, sempre velando e trabalhando para que o planeta e seus habitantes atingissem um grau melhor de vida e consciência.

Confederação Intergaláctica

Representada pelos Filhos Criadores Universais da Fonte Suprema Multidimensional, como seria o caso dos Arcanjos, Elohins, Melchizedek, Lanonadek, Micahels, Serafins, Logos Solares, Anciões , Conselho dos Portões da Vida, Union dos Dias, Filhos Criativos, Emannuel, Ajustador de pensamentos. Todos seres gerados a partir da FONTE QUE TUDO É, nos planos além da existência multidimensional, eternos e onipresentes.

Federação Intergaláctica

Composta por seres que evoluíram a partir do processo dualistico da polaridade nos planos mais densos da Criação multidimensional. Abrangendo diversas galáxias no universo de Orvotón e de outros Superuniversos. Possui seres que habitam desde a 3ª dimensão até a 7ª dimensão da Via Láctea e membros da 8ª dimensão de Andromeda. Todos os componentes tem por objetivo a unificação das formas de vida e buscam a harmonia dentro das leis siderais do Universo. Procurando se multiplicar e colonizar planetas dentro dessa tônica evolutiva. Efetuam tarefas de proteção e supervisão mediante instruções dos seres de luz da Confederação. Em geral trabalham sobre a orientação da Confederação nos planos evolutivos em ascensão.
Podemos definir objetivamente dessa forma as diferenças entre ambas as instituições Siderais de atuação nos processos evolutivos dos mundos polarizados e também dos não polarizados que existem no universo.
Outro aspecto que deve ser abordado nesta questão é o fato de que os seres que não estão filiados a Federação, obrigatoriamente não precisam ser considerados seres negativos, isso por que existem raças que preferiram se voltar ao seu processo individual de espiritualidade sem se comunicar com os membros da Federação, mas nem por isso são seres opositores a Federação. Trata-se de seres com escolha livre que seguem seu caminho sem incomodar a ninguém. Quando se fala no sentido negativo de seres não Confederados ou Federados, estão indicando seres com elevado grau de polarização, que visam a conquista do universo e trilham os caminhos da guerra e usurpam os direitos daqueles com quem travam contato. São seres perniciosos a sociedade Sideral.

Poderia identificar alguns desses não Confederados?
Grande parte dos não Federados é proveniente do quadrante da estrela de Rigel, que são polarizados em conformidade ao projeto de rebeldia de Satânia, inaugurado pelo Lanonadek Lucífer e Satã. Trata-se de grupos que habitam cerca de 23 estrelas dessa região, que criaram uma Federação Negra de opositores a Federação e aos seres de luz. Alguns desses seres pertencem a raça dos Draconianos e a dos humanos, assim como a Insetos, e outras formas de vida desconhecidas de sua consciência. Existem seres semelhantes aos do filme Alien, que possuem elevada polaridade e no passado estiveram em uma terrível guerra com os Humanos de Betelgeuse, que por sua vez são descendentes de uma civilização da Terra anterior a Lémuria. Os nomes desses mundos são desconhecidos para sua ciência, mas um dos pontos poderia ser denominado de Dranukio um planeta de Draconianos que dista cerca de 8 anos luz de Rigel e gira ao redor de um pequeno sol vermelho, que mal pode ser identificado da Terra, devido a sua baixa magnitude. Esse planeta é o centro de poder da Federação Negra, que por sua vez tem ligações com a Ordem do Dragão Negro, que está envolvida na criação do Sinistro Governo Secreto da Terra a partir do contato com Hitler e seus companheiros ainda em 1925.
Existem outros mundos polarizados que pertencem a orbe de Sírius e suas proximidades que não compartilham a expressão Crística de Alfa e Omega, são opositores ferrenhos ao processo de libertação da matéria pelo espírito, assim como em Veja e seus arredores. Em geral existem em diversos lugares da Via Láctea pontos onde podem ser encontrados seres ligados a polaridade, que estão em processo de negação a Fonte Universal e ao Cristo, porém os mais marcantes para o processo da Terra são os de Satânia em Órion, Sirius, Lira, Andrômeda e de Hidra. O restante não tem relação direta e não possuem influência sobre o processo atual da Terra.

Rodrigo Romo

Sem comentários: