terça-feira, outubro 11, 2011

Os Elementais e Os 7Chakras.


Os Elementais e Os 7Chakras.

     Existem  7 templos  Sagrados no mundo  astral ligados aos elementos cósmicos que nos conectamos magneticamente a eles por meio de nossos sete principais chakras, batizados no esoterismo crístico de Igrejas Apocalipticas.


     O  chacra  básico - Muladhara , situa-se na ponta dorsal da espinha , nos liga ao elemento Terra e seus mantras principais  são IAO e o S ( como o silvo prolongado de uma serpente ). Os grandes magos afirmam que ao despertar esse centro  dominamos, como terremotos, erosão, pragas, lesmas e outros mais acontecimentos. Internemente , desenvolvemos a Paciência , a diligência e a laboriosidade. Todos os Chakras  das pernas ( dos joelhos , do descarrego nos calcanhares , das solas dos pés) , estão  subordinados ao Básico.




 O Chakra prostático - Svadishthana , ( chamado de uterino, nas mulheres ), localiza-se a quatro dedos acima dos órgãos sexuais, no pubis. Seu mantra principal ´´e a  letra M. Com ele trabalhamos os elementais das águas, ondinas e nereidas,  de equilíbrio  da natureza ( chamadas de leis   do Trogo Autoegocrático Cósmico COMUM. É um nome complexo mais significa Tragar e Ser Tragado, Receber e DOAR, Dar para Receber ). Interiormente , desenvolvemos  a castidade , a fidelidade e a compreensão da Prosperidade . Este chakra  é o  centro de irradiação e controle de outros , como a bexiga, testículos , ovários.



   Chakra Solar - Manipura , como já dissemos em outras pastagens mais antigas , este Chakra  confere o poder da telepatia. Mas também domina o Fogo , e seus seres , como a salamandra e os Vulcanos. Psiquicamente pode-se dominar os incêndios, as fogueiras, o poder curativo das velas. Este Chakra  domina os  chakras secundários e terapêuticos , como do fígado, do baço, do pâncreas, o da boca , do estômago, etc.

  Chakra CárdiacoAnahata , se liga ao elemento Ar, aos Silfos , as Fadas, e Elfos, nos dá poderes sobre o vento , a levitação , e teletransporte. Também nos confere a compreensão da natureza pela teologia , pelos rituais e a mensagem dos símbolos pela intuição. O cárdias auxilia os chakras pulmonares , os das axilas, dos cotovelos e os das palmas das mãos.






 Os Chakras SUPERIORES  ( laríngeo - Visuddha ) , ( Frontal - Ajna ) , ( Coronário - Sahasrara ), nos auxiliam a trabalhar e a compreender as energias cósmicas superiores do Ser , como o desapego, a sabedoria, a verdade , a inteligência , a justiça, a misericordia ..etc. Esses 3 Chakras  tem sob influência outros como o do Cerebelo  " Chakra Oculto" ,   os 7 chakras especais que circundam o coronário, o do hipotálamo , do timo , do palato ...




 Definição .


 O nosso organismo  psíquico contem uma fantástica constelação de chakras que nos ligam ás mais variadas energias  telúricas. Alguns Esoteristas Afirmam que nosso corpo Astral possui cerca de 10mil chakras e o corpo mental esta estruturado com mais de 200mil chakras.
  Isso , sem contar o campo de vibração.
 Essas teorias e práticas , são atribuídas a milhares de anos , de culturas de origem politeísta e filosóficas arraigadas , como Hindus, Chinesa , e Budista .


Relembrando .



Chakras são centros circulatorios de energia do corpo vibacional com espiritual que ressalta no físico  geralmente através de sintomas psicossomáticos, como dores, enxaso, náuseas, irritação, ansiedade etc.

Sem comentários: