domingo, outubro 23, 2011

Sonhos


Sonhos

  O  Tecelão  dos  Sonhos .

 Os antigos Ocultistas acreditavam que , " quando o corpo dorme , a alma desperta" e que nossos sonhos são uma fonte mágica de inspiração, orientação e profecias. Os Sonhos  são justamente mensagens secretas  transmitidas  pelo nosso eu espiritual . Eles nos dão informações acerca  do que esta  realmente  acontecendo nas profundezas da nossa  mente inconsciente  e no universo  á nossa  volta . Com estes feitiços  e rituais , você  poderá  saber lidar  com seus problemas do dia-a-dia e obter informações  importantes sobre o passado e o futuro.
  Obs : É  importante lembrar que  até  os dias de hoje  século XXI  ano 2010  não  há uma definição  cientifica para a causo do sonho , o  que seria  ao certo  o sonho e suas mensagens . O  que se conclui  são com bases de teorias de varias filosofias , culturas e em parte cientifica .

  Como  Lembrar  dos  Sonhos ?

  Todos podemos aprender a lembrar dos nossos sonhos com mais nitidez usando a força da mente  e técnicas  de concentração . Dormir em um local sossegado , sem a interferência de barulhos externos ou algo que possa distrai-lo . Se cair  no sono  enquanto estiver assistindo a TV ou RÁDIO , o conteúdo dos seus sonhos  abrangerá coisas que você viu ou ouviu  e não será  uma indicação verdadeira  do que se passa  no seu subconsciente.
  Antes de ir dormi , sente-se na cama , respire  com calma e profundamente  por alguns instantes para relaxar e repita este encantamento :

   " Nesta noite fluem paz e compreensão.
    Universo , ajude-me a lembrar meus sonhos
    E  aguce minha visão ."""

  Número de Sonhos .

Meia hora antes de ir pra cama , sente-se numa cadeira em frente a um espelho e olhe seu próprio reflexo enquanto repete este encantamento:

    " Sou grata pela  vida
      E sei que a riqueza e a prosperidade
     Habitam dentro de mim""

   Em  seguida escreva  num bloco  de  papel  os números de um a cem , ao mesmo tempo que respira calmamente e deixa de lado todas as preocupações e tensões do dia-a-dia . Deixe o bloco  aberto numa página em branco e coloque-o perto da cama para que possa anotar qualquer número que lhe ocorra quando estiver sonhando.

  
   Sonhos  da Prosperidade.

  Para ter sonhos relacionados  á prosperidade  ou á carreira  profissional  , lance  este feitiço  numa noite  de Lua Nova ou Cheia .
 Coloque  algumas pétalas de cravo branco e folhas de gerânio debaixo do travesseiro e diga :

 " Shasheeta , deusa da luz mística,
    conduza-me pelo caminho certo.
    Mostre-me o rumo que devo tomar
   Para ter abundância e prosperidade "" .

  Repita  este feitiço uma vez por semana, durante um mês inteiro.


   Ervas  do  Sonhos  Encantados .

  Existem algumas ervas maravilhosas que podem ajudar você a fazer muitas coisas enquanto sonha_voar , fazer viagens astrais e visualizar sua alma gêmea.

 Você precisará de: 

 * rosa-mosqueta: ótima para sonhar com seu amor ou alma gêmea
 *valeriana: maravilhosa para sonhos profundos e reparadores
 * amora: para ter sonhos em que você parece voar ou para fazer viagens astrais.

  Antes de ir dormir , coloque uma colher das de chá  ou um saquinho de chá da erva escolhida numa xícara com água quente e deixe em infusão por cinco minutos . Á medida que toma o chá aos goles, imagine que seu corpo esta ficando mais leve e mais tranquilo.

 Elixir  contra  Pesadelos.

 Você  pode fazer  uma poção mágica contra pesadelos misturando uma colher  de chá de vinagre de maçã e outra de mel numa xícara com água  quente e tomando aos goles, lentamente , antes de ir dormir. 

  Como   visualizar o  Futuro .

 Para invocar sonhos proféticos e premonitórios , use á noite , em torno do pescoço  um cristal de ametista ou pedra-da-lua , presa numa corrente ou numa tira de couro .


     Símbolos   Onírico.

  As imagens e cenas  marcantes dos seus sonhos  geralmente  têm um significado oculto e transmitem mensagens cósmicas.
 Em geral , temos um sonho  instrutivo e elucidativo por noite  e os símbolos a seguir são alguns dos que podem aparecer nesse tipo de sonho :

   Figuras masculinas e femininas : representam seus lados fêmea e macho

  Cômodos de uma casa ou apartamento : representa os diferentes compartimentos do seu subconsciente e suas lembranças.

  Crianças e bebês: representam  a sua criança interior , precisando que você escute seus pensamentos e sensações mais intimas.

  Animais : representam os diferentes sentimentos que você tem sobre uma determinada situação. EX : o lobo ou tubarão podem representar perigo, a cobra ou cavalo paixão e sexualidade.

 Animal de Estimação ou  Parente que tenha Falecido : você esta prestes a receber notícias importantes.

Sem comentários: