quarta-feira, fevereiro 29, 2012

A meditação de Lua Cheia




A meditação de Lua Cheia

Pensamentos sugeridos para um relacionamento sentiu com seu ashram e grupo:
 I.Ao acordar: Om. Eu sou um com a luz que brilha através da minha alma, meus condiscípulos, e do Mestre.
II.NOON: Om. Nada me separa de minha alma, meus condiscípulos, e meu Mestre. Minha vida é deles e sua vida é minha.
III.SOL: Om. Nada pode obscurecer o amor que flui entre a minha alma e eu, o eu pouco. Nada pode vir entre os meus condiscípulos e minha auto. Nada pode parar o fluxo de força entre mim e minha alma, entre os meus condiscípulos e minha alma, entre o Mestre da minha vida e eu, seu discípulo prometeu.
IV.NOITE: Om. Da escuridão levam-nos à luz. Eu trilhar o caminho da vida e da luz, porque eu sou uma alma. Comigo não anda meus condiscípulos e meu mestre. Portanto, dentro, fora, e por todos os lados, há luz, amor e força.
Keynote da meditação da Lua cheia:
 Os discípulos que enfrentam a luz e ficar no seu esplendor estão cegos para os problemas do mundo dos seres humanos, pois eles passam o Caminho Iluminado para o grande Centro de Absorção. Mas aqueles que sentem a necessidade de passar por aquele caminho, mas amar os irmãos no caminho escuro, gira sobre o pedestal de luz e para o outro caminho. Eles enfrentam para o escuro, e então os sete pontos de luz dentro de si transmitir o exterior streaming de luz, e eis! os rostos das pessoas no caminho escuro recebem essa luz. Para eles, o caminho não é tão escuro. Por trás dos guerreiros - Twixt a luz ea escuridão - resplandece a luz da Hierarquia.
Alinhamento individual:
Aceito a responsabilidade do discipulado que minha alma tem colocado sobre mim. Eu aceito a minha parte da responsabilidade de fazer o trabalho espiritual no mundo de sucesso - hoje.



 Tendo permeado este mundo do pequeno eu manifestou-se com uma fração de mim mesmo eu permaneço, maior, mais amplo, cobrindo toda a minha vida diária e ofuscando essa encarnação inteira.
I, do Self manifestando, através do poder mágico da minha natureza, agora reabsorver esta fração de mim mesmo residindo no corpo.
A meditação de Lua Cheia
Seleccionar idiomaAfrikaansAlbanêsAlemãoÁrabeBielorussoBúlgaroCatalãoChecoChinês (Simplificado)Chinês (Tradicional)CoreanoCrioulo haitianoCroataDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstónioFilipinoFinlandêsFrancêsGalegoGalêsGregoHebraicoHinduHolandêsHúngaroIídicheIndonésioIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsLetãoLituanoMacedónioMalaioMaltêsNorueguêsPersaPolacoPortuguêsRomenoRussoSérvioSuaíliSuecoTailandêsTurcoUcranianoVietnamita
Tecnologia do Traduzir
I.FUSION GROUP.   Afirmamos o fato de fusão do grupo e integração no centro do coração do novo grupo de servidores do mundo, mediador entre a Hierarquia ea Humanidade:
Eu sou um com os membros do meu ashram. Minha vida é deles. Sua vida é minha. Que o amor que há em minha alma derramar a eles. Que o amor que há em suas almas derramam para mim. Que a força que está em mim levantar e ajudá-los. Que a força que está neles levantar e me ajudar. Que os pensamentos que a minha alma cria chegar e incentivá-los. Que os pensamentos que criam suas almas alcançar e me incentivar.
II. ALINHAMENTO.   Juntos projetar uma linha de energia iluminada para a Hierarquia espiritual do planeta, o coração planetário, o Grande Ashram de Sanat Kumara, e para o Cristo no coração da Hierarquia. Nós estendemos essa linha de luz para Shamballa, o centro onde a Vontade de Deus é conhecida.
III.SUPERIOR INTERLUDE.   (Como um grupo, polarizar no plano búdico ou superior, se possível.) Mantenha a mente contemplativa aberto às energias extra-planetárias streaming em Shamballa e irradiando através da Hierarquia. Usando a imaginação criativa, esforçar-se para ver os três planetária centresShamballa, Hierarquia e Humanitycoming em um poderoso alinhamento e interação.
IV.. MEDITAÇÃO   Refletir sobre a semente apropriada pensou:  
AQUÁRIO:  Água da Vida eu sou, derramada para os homens sedentos.
PEIXES:  eu saio de casa do Pai e volta, guardo.
CARNEIRO:  Eu venho e para o plano da mente, regra que eu.
 TOURO:  eu vejo e quando o os olhos abertos, tudo é luz.
 GÉMEOS:  Eu reconheço meu outro eu e no declínio do que eu, eu cresço e brilho.
CÂNCER:  eu construo uma casa iluminada e nela habitam.
LEO:  Eu sou isso e que eu sou.
VIRGO :  Eu sou a mãe ea criança. Eu deus, eu importa am.
LIBRA:  Eu escolho o caminho que conduz entre as duas grandes linhas de força.
ESCORPIÃO:   Guerreiro eu sou e da batalha saio triunfante.
SAGITÁRIO:   Eu vejo a meta. Eu alcançar esse objetivo e então eu vejo o outro.
CAPRICÓRNIO:   Perdido estou na luz sublime, mas em que a luz que eu virar as costas.
V.PRECIPITAÇÃO.   Usando a imaginação criativa, visualizando as energias de Luz, Amor e Vontade para o bem despejando todo o planeta e tornar-se ancorada na Terra em centros preparados plano físico através do qual o Plano pode se manifestar. Visualize uma seqüência de precipitação energia proveniente de fontes extraplanetários:
◦Energia divina soprou para trás através Shamballa à Hierarquia e focado pelo Cristo no centro,
◦apropriado pelos ashrams dos Mestres agora em processo de externalização,
◦vitalizante e inspirando iniciados, discípulos e aspirantes que constituem o novo grupo de servidores encarnado mundo sobre os mais baixos três planos,
 ◦ iluminando e fortalecendo os homens e mulheres de boa vontade em todo o mundo,
◦ irradiação e resgatar todo o planeta através de centros etéricos de distribuição.
VI.LOWER INTERLUDE.   Refocus a consciência, como um grupo, dentro da periferia do Grande Ashram. Juntos soar a afirmação:
No centro de tudo amor estamos. A partir desse centro que, a Alma, vai para fora mover. A partir desse centro que, aquele que serve, vai funcionar. Que o amor do Ser divino ser derramado em nossos corações, através de nossos grupos, e em todo o mundo.
 Visualize a entrada derramamento espiritual libertado de Shamballa através da Hierarquia e streaming para a humanidade através do canal preparado. Pense em como essas energias são inpouring que institui o "Caminho da Luz" para a exteriorização da Hierarquia e do Instrutor do Mundo chegando, o grande Avatar para a nova era.
VII.DISTRIBUIÇÃO.   Como a Grande Invocação é soado, visualizar Luz e Amor e Poder da Hierarquia espiritual derramando através das entradas principais planetários
- Genebra / Londres / Nova York / Tokyo / Darjeeling, - e levando "vida mais abundante" para todas as regiões da vida planetária.











Sem comentários: