sexta-feira, março 16, 2012

Comando Santa Ametista


Comando Santa Ametista



é a união de todos os Seres que estão a lado do poderoso Arcanjo Ezequiel e do bem-amado mestre San Gérman, Portia, deusa da Justiça. Kuan Yin, deusa da misericórdia. Eloins Zadkiel e Santa Ametista. Oramasis, príncipe da chama violeta, formam o Comando Santa Ametista, que é o comando do sétimo raio, da chama violeta e atua na transmutação de todas as energias de baixa frequência e mal qualificadas, no resgate de almas, limpeza das profundezas do umbral, corte de laços do passado, pactos feitos, sintonias com vidas passadas, perdão, liberação dos carmas, equilíbrio dos seres elementais e do campo magnético do planeta. Presta um precioso auxílio para os seres que não querem se entregar a luz, da passagem ás falanges de limpeza que efetuam a varredura nas diferentes dimensões. Com sua aspiral de fogo violeta de vórtice acelerado, desce girando no sentido anti-horário, limpando e encaminhando as energias mal qualificadas para a luz. Aplicando símbolos da cura quântica, nos corpos, chakras e na aura.
Invocamos o príncipe Oramasis com suas labaredas de chama violeta, para que venha consumindo toda a treva e obstáculos, mãe Kuan Yin, que é capaz de ir ate o mais profundo dos umbrais para resgatar as almas perdidas e sofredoras, cobrindo-as com seu manto de luz violeta, retirando seus sofrimentos instantaneamente.
Na sala deste sagrado comando o imortal fogo violeta queima e jamais se apaga e deste fogo sagrado provêm a energia da transmutação, transformação, para todo o universo, este é o fogo que vence qualquer carma e obstáculo é a lei do perdão, a chama consumidora e liberadora de poder instantâneo, Deus em ação.

Sem comentários: