sábado, março 17, 2012

Decretos para Abundância.


Decretos para Abundância.



Eu Sou a ressurreição e a vida da riqueza e de todas as coisas boas que desejo em minha vida, manifestadas agora neste instante e não preciso esperar.

Eu Sou a Opulência de Deus fluindo para as minhas mãos e uso agora e para sempre.

Eu Sou as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso agora e para sempre e nada pode impedir.

Eu Sou a abundância.

Eu Sou Rico (a).

Eu sou o dinheiro que surge em minhas mãos agora e não preciso esperar.

Eu Sempre tenho dinheiro, Eu Sou o dinheiro fluindo abundante e incessantemente para as minhas mãos e uso agora e não preciso esperar

Eu Sou a Presença que abre os meus caminhos.

Eu sou a realização instantânea, o milagre e a manifestação de todos os meus desejos.

Todo o universo conspira para realizar o meu desejo.

Tudo que quero chega em minhas mãos pela força infalível de atração do universo e eu não preciso esperar

Assim é.

Sem comentários: