quarta-feira, maio 16, 2012

Assunção de Formas Deus


Assunção de Formas Deus
A Assunção de Formas Deus é simplesmente a memorização dos Deuses encontrados no Mito.
O magista deve memorizar cada e todo aspecto do deus em particular que ele esteja assumindo, incluindo os aspectos físicos encontrados em diversas gravuras de livros e esculturas, como as posturas, armas, emoções do "panorama" todo, quaisquer números associados com a deidade também são importantes. Quem são os inimigos do Deus, amantes, amigos e família? O magista precisa questionar seu conhecimento e estar apto a ser testado às pressas em qualquer aspecto do Deus em questão.
A idéia fundamental por trás de assumir Formas Divinas é que "dentro de cada um de nós existe poder que repousa em potencial para despertar, e que pela nossa identificação com aquelas expressões idealizadas daqueles poderes de tempos antigos, na forma de 'deuses', nós podemos despertar através de ressonância, poderes e sabedoria similares dentro de nossa própria psiqué.
A grande quantidade de deidades, deuses e heróis de mitologias antiga representam os vários significados de expressar os mais altos ideais humanos daqueles tempos. Surpreendentemente, eles também parecem fazer o mesmo para praticantes modernos.

Sem comentários: