sábado, julho 21, 2012

Feng Shui Dicas:
- Para ser mais organizado: arrume as gavetas e armários, eliminando tudo o que não tiver utilidade. Faxina sempre.
- Para atrair a prosperidade e abundância: feche os olhos e imagine como seria uma casa próspera; que objetos, cores e cheiros teria esta casa? Baseado nessas imagens, crie esta sensação de fartura em seu ambiente.
- Para atrair mais amor: coloque objetos aos pares, tenha vasos com flores naturais, use a cor rosa (em paredes, almofadas, mantas, quadros ou objetos) crie um clima romântico e aconchegante na sua casa.
- Mantenha os banheiros limpos e arrumados, com ralos e tampa de vaso fechada. Sempre que puder decore-os com flores, objetos ou pedras.
- Evite o excesso de objetos, móveis, cacarecos... Deixe espaços para a energia fluir.
- Os objetos quebrados devem ser consertados ou descartados.
- As plantas e flores naturais dão vida e alegria ao seu ambiente.
- Plantas artificiais podem ser usadas desde que sempre limpas. Evite as desidratadas.
- Mude aos poucos de acordo com as necessidades e as possibilidades.
- Procure conhecer o seu eu interior, pensar sempre em coisas boas, ter um bom astral e uma boa auto-estima. Evite os pensamentos negativos, as críticas destrutivas e as fofocas. As boas energias vibram através dos bons pensamentos.
- Livre-se dos ressentimentos e das mágoas. Procure perdoar.
- Lembre-se de que tudo vibra Energia. É você quem atrai tudo o que lhe acontece. O Feng Shui nada poderá fazer se não houver a real intenção de mudar para melhor, não só o aspecto exterior/ambiente como o interior/pessoa.
- Siga sempre a sua intuição.


Sem comentários: