terça-feira, agosto 28, 2012


Nascido no dia 14

Você é versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Você pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. 

Você está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo, pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Você gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom, pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão. 

Você é o elo entre o mundo espiritual e o material, e alguma coisa dos dois deve estar presente em você. Sua mente trabalha bem nas duas áreas e você se solta energicamente para a pesquisa. 

Gosta de variedade e de aproveitar as chances. Pode também ser propenso a jogar. Deve usar sua intuição e julgamento para decidir o que é certo para você. Você tem uma natureza sensível e muito forte e pode ser alcançado ou atingido através dela. 

Os apetites físicos exercem uma forte atração em você, exageradamente, se não exercitar sua disciplina e controle. Vigoroso, geralmente procede com cuidado e reserva, mas há inúmeras vezes em que age impulsivamente. 

Sem comentários: