terça-feira, agosto 28, 2012


Nascido no dia 15

Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afetará a sua saúde e bem estar. 

Você aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artísticos e profissional. 

Você gosta do seu lar e da sua família e dará muito de si para eles, mas eles não serão tudo na sua vida nem você permitirá que eles o controlem. Gosta de fazer as coisas para os outros e é muito generoso, mas é ciente das suas próprias necessidades e desejos no processo. 

Gosta de ser ativo e de manter-se ocupado tanto no campo científico como no artístico. Acredita no progresso e se interessa por novas idéias e inovações. Você age como um imã, atraindo as coisas para você, entre elas, harmonia e sucesso. 

Gosta de ter pessoas à sua volta e tem pouca dificuldade em conviver com elas ou ajustar-se a quaisquer diferenças que possam existir. 

Sem comentários: