sexta-feira, dezembro 07, 2012

XOLOTL-LÚCIFER-PROMETEU É UNO COM O LOGOS
Ministro do Demiurgo Criador e Senhor resplandecente das sete mansões do Hades, Sabbath e do mundo manifestado, a quem estão encomendadas a Espada e a Balança da Justiça Cósmica, a lei do peso, da medida e do número; o Horus, o Brahma, Ahura-Mazda, etc, sempre inefável.
LÚCIFER-XOLOTL, o duplo de Quetzalcoatl, é o Guardião da Porta e das chaves do Lumisial, para que nele não penetrem senão os ungidos que possuem o segredo de Hermes.
Aqueles que amaldiçoam imprudentemente o LÚCIFER náuatle sublevam-se contra o REFLEXO CÓSMICO DO LOGOS, anatemizam o DEUS vivo manifestado na matéria e abjuram a sempre incompreensível sabedoria, que se revela por igual nos contrários de luz e trevas.
A glória de Satã é a sombra de Adonai e o Trono de Satã é o escabelo do Senhor. Semelhança, parecença, similitude: sol e sombra, dia e noite, lei dos contrários.
Dois são os exércitos do Logos ou Demiurgo Arquiteto do Universo: nos âmbitos sublimes, as aguerridas hostes de MIGUEL e, no abismo do mundo manifestado, as legiões de Satã.
Os dois são, evidentemente, o imanifestado e o manifestado, o virginal e o caído na geração animal.
Mas, sem dúvida alguma, somente sobre Satã recai a vergonha da geração, jamais sobre o Logos; aquele perdeu seu elevado estado virginal de Kummara quando comeu o fruto proibido. Com a Ressurreição Esotérica, o Lúcifer náuatle reconquista o estado virginal de Kummara.
A Pedra angular da Grande Obra é o Lúcifer náuatle. Sobre esta Pedra Mestra, situada pelos sábios no fundo mesmo de nosso sistema sexual, o Grande Rabi Jesus edificou sua Igreja.

Sem comentários: