sábado, fevereiro 02, 2013



Técnica com Tarot para saber se a pessoa está enfeitiçada

Acredito que quem seja um estudioso do Tarot tirará muito proveito destatécnica. O objetivo deste tipo de tiragem é determinar se existeenfeitiçamento ou não. Permitindo também determinar o tipo de feitiço, onível de impregnação e nosso poder de combate, além de outras coisasmais.Conforme prometido envio-lhe o chamado "Jogo da Magia".Aprendi tal tiragem através de uma apostila que caiu "por acaso" emminhas mãos. Tal técnica tem por base interpretações e análisesdesenvolvidas por Crowley e seus adeptos. Tudo o que tenho é o que estouescrevendo agora, o restante fica por conta de nossa prática edesenvolvimento pessoal.Segue o texto da referida apostila :O Arcano XVIII

 A Lua A Magia e A Lua

Tipos de Magia :1) Energia criada por nós mesmos a nível inconsciente: larvas, miasmas –Ex: inveja, paixão violenta, possessividade, etc.2) Energia criada por outras pessoas para nós a nível inconsciente –larvas.3) Energia criada por nós a nível consciente – egrégora.4) Energia criada por outra pessoa(s) a nível consciente – egrégora .5) Energia criada por outra pessoa a nível consciente – enfeitiçamento .Obs : Adiciono por conta própria um sexto tipo de magia , mais comum doque se imagina :6)Energia criada por nós mesmos a nível inconsciente – auto-enfeitiçamento (medo ou receio de um enfeitiçamento criada pelafantasia da própria pessoa.)

Jogo da Magia

Usam-se 18 arcanos. Para existir magia no jogo, a Lua deve estar dentrodo quadrado. Se tiver o arcano 8 – Adjustment (A Justiça ), no quadrado,não há magia, mesmo que a Lua aí também esteja. Se tiver a Lua noquadrado e A Justiça no Carma, há magia e processo cármico, na vida jápode estar se desenvolvendo o carma. A Lua no plano físico é sinal que amagia é recente;No plano astral a magia já é mais antiga, a vida já pode estar todaproblemática. Mais difícil ainda quando a Lua já está no espiritual; masa Lua pode estar nos planos mais inferiores mas com arcanos mais pesadosnos planos superiores significa também mais dificuldades, maisimpregnação.

Tiragem - Posição dos Arcanos em ordem de inserção.5 10 13 16 - Mental6 11 14 17 - Astral7 12 15 18 - Físico 8 9 1 3 4 2Carma PresenteO poder dos arcanos maiores frente à magia:I – Início da magia – seja nos planos: mental, astral ou físico.II – Magia oculta, origem indeterminada – reza, orações, mandinga,geralmente para o amor, às vezes solicitação de proteção à alguém.III – Quando perto do arcano 2 significa que foi mulher quem fez a magia,sem o arcano 2 é magia mental; PODER DE COMBATE.IV – quando perto do arcano I o mentor da magia foi homem, não há magiamas alguma adversidade no plano mental. PODER DE COMBATE.V – Magia com protetores espirituais com finalidade para o bem. Processocármico pois o arcano V é o Senhor do Carma.VI – Amarração de casal, amor, casamento, sexual, impotência, depende dosoutros arcanos.VII – Magia efetuada já em processo de permeação nos planos astral efísico. Magia mental.VIII – Não há magia ou há o fim da magia. Situação cármica desta vidaonde tudo foi criado pela própria pessoa.IX – Magia para separação de casal, solidão, tristeza, pobreza, inércia.No entanto, quem fez a magia pode ser descoberto.X – Instável, grande confusão na vida, mas a própria pessoa pode estarcausando tudo, podendo ser cármico.XI – Pode existir, mas não afetará em nada.XII – Magia para desordem material, impotência ou frigidez, larvas,buracos aúricos, vingança.XIII – Perda de saúde, emprego, negócios, projetos, amor. É muitoagressiva e aumenta o poder das outras cartas negativamente.XIV – Proteção. PODER DE COMBATE.XV – Perda da posição social, amor, saúde, o contrário também éverdadeiro – ganho de tudo. Geralmente, é uma entidade não artificial,boa ou ruim, que colabora no processo. A pessoa também pode estarcausando tudo por processos de drogas ou álcool.XVI – Destruição ou ruína.XVII – PODER DE COMBATE ou não há magia por proteção espiritual.XVIII – O ÚNICO QUE TRANSMITE A MAGIA.XIX – PODER DE COMBATE. Mestre Espiritual.XX – Magia de morte, obssessores, eguns.XXI ( O Mundo ) – Não há. PODER DE COMBATE.XXII – Espiritualidade confusa, mediunidade não resolvida, o indivíduotem muita energia mas não canaliza.

Sem comentários: