quinta-feira, janeiro 31, 2013


Ritual do Pilar do Meio

Volte sua atenção para a parte superior de sua cabeça e visualize ali, pairando no ar e não se encostando à mesma, uma esfera de luz resplandecente. Ao expirar vibre o nome divino AHIH. Repita isto até que tenha a “sensação” de que a esfera está ali.
Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que atravessa o crânio e desce pelo pescoço para ali formar uma segunda esfera: Daat. A vibrar o nome divino IHVH ALHIM visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.
Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que atravessa o peito e desce ate o plexo solar para ali formar uma terceira esfera: Tiphareth. A vibrar o nome divino IHVH ALOH V’DAAT visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.
Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que atravessa o abdômen e desce ate o órgão genital para ali formar uma quarta esfera: Yesod. Ao vibrar o nome divino ShDAI AL ChAI visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.
Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que desce pelas pernas até os pés para ali formar uma quinta esfera: Malkuth. A vibrar o nome divino ADNI HÁ’ARETz visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.
Assim as esferas foram estabelecidas no campo áurico do praticante.

Sem comentários: