sábado, julho 20, 2013

O ProcessoQuando estiver pronto para remover implantes:

 
O ProcessoQuando estiver pronto para remover implantes:
1) Tome duas horas para esse processo. Ou comece o processo uma hora antes desua hora normal de dormir. Desligue o telefone e faça o necessário para assegurarque não venha a ser incomodado;2) Recolha-se ao seu quarto. Se dorme com alguém façam juntos ou vá dormir antes(como se indicou acima). Essa sessão requer consentimento consciente para quefuncione;3) Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir arenuncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. Arevogação de votos é um processo sagrado e te será dado pessoalmente, mas seráimpresso ao final desse documento para referência;4) Permita-se estar num estado de concessão e rendição.
O Que Esperar Durante o Processo:
1) Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo são normais. Seem algum momento durante o processo experimentas tensão em qualquer parte docorpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;2) Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseasou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;3) Podes ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;4) Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberaçãode implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante esse tempo osMestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando contigo "fora do corpo";5) Não esperes nada. O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que esseprocesso é profundamente pessoal e diferente para todos. Cada um tem diferentesexperiências. Isto está bem e não significa que estejas fazendo nada "mal". Bem,pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de serviço aomundo é louvável!Recite em voz alta a revogação de votos que segue:
O Processo de Cura e Revogação
"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo decontrole externo, que possa interferir com essa cura. Eu peço ao meu Ser Superiorque feche minha aura e estabeleça um canal Crístico, para os propósitos de minhacura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazeroutro uso desse canal que não seja o fluxo de energias Crísticas."n Visualize-se dentro de um tubo violeta, a uma rotação no sentido horário ao redor deseu corpo e de tudo ao seu redor. Essa energia rotatória continuará por toda uma horae meia ou através da noite, se você estiver fazendo esse procedimento antes dedormir

Sem comentários: