sábado, julho 20, 2013

Oração de quebra de vínculos e amarrações

Orações de quebra de maldições e quebra de vinculos com ocultismo

Oração de quebra de vínculos e amarrações

Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pêlos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renúncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e .comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências.Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Eu confessei todos os meus pecados de acordo com l João 1:9, estou livre de toda a injustiça, no nome do Senhor Jesus. Amém!Versículos para estudar: At.17:30; SI. 32:1-5:51; Joel 2:12-17; Mt. 6:14,15; Lc.15; Hb. 4:14-16 e Jo.1:5-10.

Sem comentários: